terça-feira, 14 de setembro de 2010
Rogério Alves pronunciou-se em relação ao circo que os do bairro da luz montaram com as seguintes palavras:
«É preocupante que todo este ambiente de turbulência, de agressividade verbal, e de manifestação de desagrado contra tudo e contra todos, ocorra nas vésperas de um Benfica-Sporting, que é um jogo sempre decisivo, por definição; é um jogo sempre de rivalidade exacerbada, por tradição; é um jogo crucial em termos classificativos, quer para o Sporting, naturalmente, quer para o Benfica, em face do início de campeonato desastroso», disse Rogério Alves, em declarações à Rádio Renascença. «É evidente que este tipo de declarações criam um antagonismo tal, e colocam o Benfica com um capital de queixa tão elevado, que podem efectivamente, e de um ponto de vista objectivo, ser tidas como tentativa de pressão».

Por isso mesmo, Rogério Alves deixa um apelo para que «o Benfica-Sporting seja uma homenagem à verdade desportiva» e pede «ninguém se sinta coagido a ter de vir repor aquilo de que o Benfica se tem vindo a queixar».
«Esta reacção parece, à primeira vista, estrategicamente desproporcionada, em função daquilo que têm sido os alegados prejuízos infligidos ao Benfica. Toda a gente nota que há uma reacção altamente exacerbada», reforçou.
7

7 comentários:

Roberto o Galo disse...

É uma resposta, mas quanto a mim muito politicamente correcto.
Teriamos que dar uma resposta mais forte e deixar-mo-nos de paninhos quentes.

Roberto o Galo disse...

Ainda a semana passada tinha alertado para a presença do orelhudo na sic, estava-se mesmo a prever o que ai vinha, só que a coisa correu-lhe mal em Guimarães, e então como viram que um orelhudo não chegava, arranjaram mais 3 para falar, quanto a mim eles faziam melhor era jogar umas partidas de sueca.

Mikos disse...

Ou então jogar a pau com os ursos, que é o que eles são todos, isto tem sido um choradinho impressionante e como dizem os da claque do porto "não jogam nada, é só choradeira, chora o Rui Costa, chora o Jesus, chora o Vieira"

E não é que têm razão com esta música?

SL

Anónimo disse...

Boa resposta, educada, á sporting

E tambem para dizer que adorei a vossa nova "face" do blogue, bom trabalho

Oscar 10
David 10

Mikos disse...

Obrigado Oscar10 e David10, tantamos melhorar para que o blog seja mais atractivo, um abraço e SL.

Anónimo disse...

entao estes meninos vermelhos so por terem uma vez por ano,(quando e)alguma razao de queixa da arbitragem,ameaçam logo os ministros,os arbitros, a liga e todos os outros clubes?isto faz algum sentido?tentam com isto tirar proveito.E a epoca passada nao foram ao ministro porque?esta gente tem este defeito ,o de comer muito queijo.Sim estao a fazer pressao sobre os arbitros,e nos estamos na calha.VAmos esperar que nao sejamos nos a pagar as favas.luisvitor

Gylix disse...

Nunca me ri com tanta vontade das declarações feitas pelos porcos vermelhos como me ri ontem.

Então o clube que mais titulos ganhou nesta républica das bananas que é portugal vem fazer queixinhas por não estar a ser ajudado??? Onde andaram estes paladinos da verdade desportiva quando o rui bosta mandou mudar os “angulos de visão” das camaras nos tuneis na nova sinagoga?? Onde andaram estes arautos dos bons costumes quando incendiaram um autocarro à porta do seu estádio na temporada passada?? Onde andou o “prior” lfv quando um merdoso metido a jurista e com um cargo muito acima das suas competencias lhes DEU o campeonato passado, vetando elementos imprescindiveis do fcp e do SCB???

O unico problema é que ainda não conseguiram convencer o Patorras a continuar ligado ao slbosta e como tal ele recusa-se a ir buscar as pedras preciosas (diamantes) à sua terra natal, logo não têm €€ para pagar, como fizeram na época passada, a tudo e a todos para poderem ganhar.

Esta semana temos Derby, já sabemos que seremos roubados, nem outra coisa seria de esperar, mas até nisso o trabalhinho foi bem feito, o Ólarapio benquerensa não quis marcar uns pseudo-penaltis em Guimarães e o Toureiro Scalabitano que apitou em Alvalade não explicou o porquê do golo não validado ao Olhanense (bola fora após a cobrança do pontapé de canto) para que nesta semana possam ROUBAR o Sporting sem apelo nem agravo e dizer que ainda na semana anterior eles foram prejudicados e nós beneficiados.

Um dirigente do Sporting acabou de fazer o que o JEB deveria ter feito no sabado, por um lado ainda bem, por outro demonstra que o presidente não os tem no sitio (estou a falar dos colhões obviamente).

Quanto ao clube (Sporting) precisa urgentemente de rever os seus principios e tomar uma posição clara.

Ou somos aliados do slbosta (impensavel), ou somos autosuficientes e sem rabos de palha (a unica possivel). Agora o JEB deve de ter o almocinho com o orelhas entalado, por isso eu disse aqui na altura que com gente dessa não se faz negócios, não se almoça, nem sequer se fala quanto mais, é o problema de lidarmos com a merda, por muito que tomemos banho o cheiro fica sempre.

JEB venha a publico e diga IMEDIATAMENTE que está contra a posição dos porcos, eles sim andam a envenenar o futebol, com os seus pasquins comprados e as suas “lutas” contra o “sistema”.

Não é de mim ir ver o Sporting Clube de Portugal jogar na pocilga, mas este domingo lá estarei só porque estes merdosos precisam de sentir a força do Sporting.
Ao contrario do que pedem os vermelhos, nós os Sportinguistas deveriamos de ir em peso à luz, nem que fosse para cercar o estadio e mostrar-lhes de que massa somos feitos, pode não haver bilhetes, mas deveriamos cercar aquilo, todos cá fora pelo grande Sporting.

SL

[Responder]

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters