quarta-feira, 15 de setembro de 2010
É este árbitro que está designado para nos tramar, a lavagem cerebral nem teve de ser feita porque este fulano é um "habitué" a fazer arbitragens medíocres contra nós; veremos....
7

7 comentários:

Ricardo disse...

uuuiiiiii que grande armadilha nos vai tocar, está tudo visto...ontem os lamps beneficiaram de 2 penaltys e de expulsões aos seus jogadores, parece que o choradinho já impressionou a UEFA, que filhos da puta!

SL

Roberto o Galo disse...

Sabem uma coisa ?
Estamos lixados, vamos ver quantos é que o xistra vai mandar para a rua
( jogadores do sporting claro )

Gylix disse...

De todos os males que poderiam ter aparecido este se calhar foi o menos mau, passo a explicar: existiam 3 nomeados possiveis para este jogo, Jorge Sousa, que os porcos fizeram questão de condicionar aquando do jogo rio ave-porto, logo não seria nomeado, Duarte Gomes, que tem questiunculas com o Sporting por resolver, ainda pensei que fosse mesmo este, e este sr. que é cunhado de jorge coroado. Dos 3 é o que menos capacidades tem, mas como é o unico que não está condicionado pelas razões acima mencionadas será este a comandar a equipa "B" do slb composta por outros 3 elementos esses sim, com toda a certeza vermelhos, este rapaz é fraquinho mas se conseguisse ter os tomates do seu parente não seria influenciavel, veremos, apesar de todos sabermos que iremos ser roubados.

Eu, se fosse dirigente do Sporting, no minimo tentaria que alguém da liga, não ligado ao slbosta, fosse colocado por eles a vigiar a cabine dos arbitros, era o minimo que poderiamos pedir num estádio onde os "angulos das camaras de vigilancia" são alterados conforme convem ao slbosta.

Mas isto sou eu a falar claro.

Saudações Leoninas

ANTIJEB disse...

Caros leoes:
Vou aqui confessar uma coisa que se calhar nao devia mas la vai:
Este ano em Junho estive 1 semana de ferias num hotel em espanha com a minha familia e por coincidencia o Carlos Xistra e sua familia tambem por la estavam. Como se veio depois a verificar o meu sogro e o sogro dele sao da mesma aldeia de nascenca e por intermedio deles comecou ali um relacionamento que durou o periodo das ditas ferias.
Eu bem sei que antes dos derbys costumam sempre haver pressoes sobre os arbitros e este agora nao e diferente, ainda para mais com o SLB a distancia que ja esta do FCP e recebendo esta semana o SCP e para a semana deslocando-se a Braga pode ficar tudo definitivamente perdido, mas uma coisa vos posso garantir que se o SCP demonstrar em campo que e superior ao SLB (como espero), tenho a certeza que apesar das pressoes nao sera prejudicado pelo Carlos Xistra.
Deixemo-nos de medos e vamos la coloca-los definitivamente fora do campeonato.

Mikos disse...

Isso mesmo anti-jeb, estou de acordo, mas ás vezes um golo anulado, um penalty não assinalado ou uma expulsão contra ou a favor sendo injusta, dá definitivamente a volta a um jogo.
Espero que não seja o caso!

SL

Anónimo disse...

este por acaso nem é dos piores, não se compara a um p(orco)roença e a um joão ferreira! contra tudo e todos, saíremos da lixeira com um adeus definitivo dos lampiões à permanência ahah SPORTING SEMPRE, INVASÃO

Fernando Moreira disse...

boas a todos os leoes, se o sporting entrar em campo com garra e vontade de vencer nao ade haver merda de arbitro que nos impeça de ganhar a essa equipa de merda, se ha jogo que eu nao suporto perder esse jogo e este contra as galinhas, o meu maior gozo a nivel futebolistico e o sporting entrar naquela gamela e esfarrapar as galinhas todas, adoro ver a cara de patos com que eles ficam no final do jogo, em cada jornada da liga tenho sempre duas equipas, esta e a unica onde so tenho uma lol, nao sei se me fiz entender...abraço sl e força sporting.

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters