segunda-feira, 13 de setembro de 2010
O derby de sábado está a ser preparado pelo nosso adversário desde 6ª feira passada.
De uma forma tão vergonhosa como habitual, o benfica entrou numa maré de vitimização depois da derrota com o Vit. de Guimarães, com vista a pressionar todos os organismos em especial a arbitragem... como sempre contam com o aliado do costume, a comunicação social escrita ,falada e visual com primeiras páginas de jornais, debates, reuniões e aparições repetidas nos noticiários na televisão com o Orelhas e Rui Costa em plano de destaque.
Quem será o contemplado para ser prejudicado no próximo sábado??? O Sporting, está claro!
Em caso de vitória do Sporting, os lampiões ficarão a 12 pontos do porto (caso este ganhe na Madeira ao Nacional) e a 7 pontos do Sporting ,e aí nesse contexto o campeonato "já era" para os lados da luz!
Portanto nada melhor que começar com alguma antecedência a fazer barulho para que as coisas no fim de semana que vem em caso de dúvida o beneficiado seja o benfica.
Aqui sim, digo - "abre os olhos Bettencourt e faz-te valer os poderes que um presidente de um grande clube tem para pores tudo na ordem!"
Este circo não pode passar em claro porque quem sairá lesado já se sabe quem é!

O que acham desta vitimização de um clube que no ano passado foi levado ao colo até ao titulo nacional?
25

25 comentários:

Roberto o Galo disse...

Se alguma duvida existisse no próximo fim de semana ela será esclarecida.
A pressão que vem sendo feita desde o dia em que o orelhudo foi á sic, já se adivinhava isto, a coisa correu muito mal em Guimarães, portanto tudo leva a crer que vamos ser nós a pagar as favas.Se assim for estou curioso para ver o que a direcção vai fazer, se vai deixar o assunto esquecer, ou se pelo contrário vai fazer como eles, e denunciar esta podridão que é a arbitragem.
Estas amélias ( vulgarmente conhecidas por papoilas saltitantes , foram beneficiados durante a época passada, que foi um escândalo, nunca se ouviu uma palavra, este ano estão a provar de um veneno diferente e já não gostam.
Força SPORTING, vamos ter que lutar uma vez mais contra 14, mas tem sido a nossa sina de há uns anos a esta parte, sabemos bem o que nos espera, não nos podemos deixar abater.
SL

ANTIJEB disse...

!º lugar não me acredito que JEB vá fazer ou falar alguma coisa antes do jogo.
2º lugar o SCP não tem de se preocupar com os árbitros, porque se jogar futebol e se for superior ao adversário em campo o resultado acaba com mais ou menos dificuldade por aparecer.
Como tal estamos a dar demasiada imoportância áquilo que a não merece.
Vamos lá jogar á bola e mostrar que dentro do campo deles somos melhores espero eu.

leao disse...

gostava mais que este assunto nao estivesse escondido num blog, mas sim no site sportingapoio, pois as nossas opinioes teriam muito mais visibilidade....

Mikos disse...

Mas quem é dono do site de apoio é que deve estar atento a estes assuntos, enquanto isso o blog SPORTING SEMPRE lutará contra estas cabalas!

SL

Roberto o Galo disse...

Antijeb onde tens andado nos últimos anos, será que não consegues ver o que se passa no futebol Português e em especial contra o SPORTING?
Penaltis marcados a 2 metros da linha limite da grande área, penaltis marcados quando o defesa corta a bola com o peito fora da grande área, golos marcados com as mãos e validados.
Este é um pequenino rol de atrocidades cometidas contra o SPORTING, os jogadores e treinadores são humanos é natural que se deixem abater, quando existe em campo uma equipa que por mais bem que o teu clube jogue, se eles quiserem que no final o resultado seja a derrota não tenhas duvidas que o conseguem.

Saudações Leoninas

PS:
Esse nome Anti, não soa muito bem

Anónimo disse...

Sporting Apoio, onde todas as noticias que desagradam ao clube estão em primeiro lugar.
Site onde existem posts que não lembram ao diabo, se calhar nem os nossos rivais se lembram de os colocar.
Deve ser por isso que tem mais visiblidade

Anónimo disse...

muito bem postado kem se vai lixar somos nos temos de ser mais duros a nivel de direçao e ter pulso firme.artur

Nelson Vicente disse...

TODOS À LIXEIRA!!!! VAMOS POR OS MILHAFRES NO LUGAR DELES... O ULTIMO!!!

Anónimo disse...

O sporting de apoio só publica comentários anti sporting(JEB).Faz campanha anti record mas a 1ª oportunidade vai publicar artigos anti sporting retirados do record...

Anónimo disse...

Domingo veremos se esta vitimização e choradeira dará resultado.. É bom que não, porque se assim acontecer tentaria pedir aos responsaveis do Sporting que abandonássemos o futebol português. Na expectativa.. MAS CONTRA TUDO E TODOS, O SPORTING FOI E SEMPRE SERÁ MAIS FORTE

ANTIJEB disse...

O que eu acho e que nao podemos passar a vida a vitimizarmo-nos e sim mostrar em campo que somos melhores.
Vou dar um exemplo:
A epoca passada Mourinho foi roubado a torto e direito com o Barcelona, mas em campo quem mostrou o que valia?

Mikos disse...

isso é excepção á regra, mas atenção...não somos nós que nos estamos a fazer de vitimas ,é o clube do Orelhas....atenção!

SL

LOL disse...

Oh tadinhos dos gatinhos...levaram um no sábado,espera ah pois é empataram...perderam na figueira, espera o arbitro inventou lá uns penalties e lá ganharam...mas enfim são umas vitimas...tenham vergonha...se não sabem reconhecer que o Benfica foi superior o ano passado então nada entendem de futebol...quem é burro nunca entende...o adversário está mais a norte, mas o leão gosta de levar na peida do dragão...força ai...

Mikos disse...

está calado jumento, sabes lá tu o que é uma bola, na tua terra deves jogar futebol com fardos de palha!

Triste!

FP PORTALEGRE disse...

PRIMEIRO É O LILLE DEPOIS PENSAMOS NOS BOSTIAS

LOL disse...

oh mikos, grands argumentos....deves ter um qi deve ser de 0,5...
Se o Benfica anda a jogar mal este ano? anda sim sr, mas no ano passado meu Deus...
Continuem a olhar po vizinho e eskeçam o dragão k vos papa dia após dia, até a maçã podre vos levou e agora ela esta a jogar o dobro k o scp...

Mikos disse...

o teu QI é que é certamente diminuto para andares a vasculhar em blogs do rival.
O ano passado foste campeão dos tuneis, do tempo de jogo com mais jogadores em campo, com penaltys fantasma, com agressões e 2º cartões amarelos perdoados em especial a David Luiz, Luisão e Javi e com isso tudo só ficaste a 5 pontos do Braga e nem a igualdade pontual te chegava para ser campeão... com isto tudo, tem mas é vergonha!

Anónimo disse...

O comentário que mais gostei foi o do leao.
Porque será que este post terá mais visibilidade no site Sporting Apoio?
Esse site é alguma coisa oficial?
Claro que não, esse site só dá destaque ás coisas que podem denegrir a imagem da direcção do clube, basta ver todos os post lá colocados, até o correio da manhã serve de fonte, um jornal que todos sabemos que passa a vida a querer denegrir a imagem do Sporting.
Desde que saia uma noticia que não seja boa nem para a direcção nem para o clube, basta te deslocares ao sporting apoio e ela lá está em grande destaque.
As ultimas que me lembro tem haver com o vencimento do presidente primeiro ganhava 219.000 euros por ano, mas como os comentários não eram aqueles que se esperavam, o homem passou a ganhar 400.000 euros por ano.
Assim se vê o tipo de adeptos que este grandioso clube tem.

Anónimo disse...

Sintam o cheiro que afugenta os cães...
São os lampiões e as putas das mães!
Que cheiro a merdda, que pr'ali vai...
É tão intenso que nem com ácido sai!

Lampião porco, lampião paneleiro...
És a vergonha de Portugal inteiro!
És miserável, atrasadinho...
E ao Eusébio tens que dar o teu cuzinho!


Benfica é Merdda! Benfica é Merdda!
Benfica é Merdda! Merdda, Merdda, Merdda!
Benfica é Merdda! Benfica é Merdda!
Benfica é Merdda! Merdda, Merdda, Merdda!


É uma mentira o ano da fundação...
A história é estranha, deixa uma interrogação!
Porque estaria na farmácia àquele dia...
Um grupo de gajos fugidos da Casa Pia!

Passaram uns anos e hoje a história é parecida...
A vossa origem nunca pôde ser escondida!
Gente de Merdda, sem categoria...
É só putedo, bandidagem e drogaria!

LOL disse...

Vergonha porque? porque fique a 20 e quantos pontos do campeao? Dissest k kause nao ganhavamos o campeonato mas nao tivemos vantagem para com o 2 classificado sufucuente que até podiamos ter perdido? Esse segundo classificado sim pode dizer que joga bom futebol, esse sim é Sporting com orgulho, mas de BRAGA pk nd ker ter a ver com o betalhada do alvalidl.
Com essa mentalidade é k levaram smp no rabinho os ultimos anos em que ainda conseguiam ficar em segundo pois prestando vasalagem aos porkos eles deixavam...assim nem ai chegam...
enfim vê só o k kizeres, continua a dizer k o Benfica não jogou bem no ano passado e k ganhou por causa dum tunel, ond nem seker fez nd...mas ok a clubite aguda é grave.
eu sei admitir k o SLB tá a jogar uma merda no inicio do campeonato, mas tb sei ver k n s deslumbra nenhuma equipa a jogar como jogava o SLB no ano passado. ( O Braga é talvez a equipa k melhor tem jogado no inicio do campeonato)
Agora no fds vamos medir forças, se o scp ganhar venho aki dar os meus parabéns se a vitória for limpinha e bem alcançada, mas acredito também k o meu clube vai lutar pla vitória.

Mikos disse...

Epá em que dialeto estás a escrever?
Se sabes ver futebol (coisa que não acredito) sabes que o ano passado apesar de estarem a jogar um futebol agradável, vocês foram beneficiados em muitos jogos com penaltys, expulsões etc.. por isso nada mais há a dizer.
Acima de tudo, nós fazemos a nossa vida com o dinheiro que temos, não com o dinheiro que não temos que é o vosso caso, e claro..é certo que como a fonte já secou vão , e estão a começar as vossas dificuldades, que o diga o Hleb. o Robinho, Drenthe etc.

sempre contigo disse...

O VERDADEIRO COMUNICADO
1) Não participamos na taça da liga ( a mesma que nos tiraram com o penalti do pedro silva)
sgnifica: – liga controla os arbitros a nosso favor e nós participamos na taça da liga.
2) Suspender a negociaçao com a olivedesportos
significa: – tendes ( sportv) que branquear toda e qq ajuda que a liga( arbitros ) nos vanham a dar , só assim teremos contrato.
3) Adeptos nao vao a estadio algum ,só ao nosso ninho.
significa: – possivel prejuiso para os clubes mais pequenos ,logo vao facilitar a vida aos milhafres para voltarem a ganhar e acabar com essa proibiçao….
RESUMINDO E CONCLUINDO:
Temos pressao sobre os arbitros e quem os dirije, temos pressao sobre os clubes mais pequenos e acima de tudo na imprensa para branquear isto td.
É a prepotencia elevada ao maximo…..
Gostava de ver os arbitros a recusarem arbitrar os jogos do benfica e a liga a excluí-los da presente ediçao da taça da liga para eles perceberem que sozinhos nao valem nada.
tenho dito………. SL

Fernando Moreira disse...

BOAS A TODOS OS LEOES, EM CADA LAMPIAO!!

ABRAÇO SL E FORÇA SPORTING.

Anónimo disse...

HA UM CABRAO? ESTÃO ASSUSTADOS? NUNCA, NUNCA NOS FARÃO FRENTE! MAIS UMA VEZ, O LIEDSHOW VAI DEPENDAR AS AVESTRUZES TODAS! RUMO AO TITULO

Fernando Moreira disse...

boas a todos os leoes, tava a ver que ninguem ia responder lol, bravo anonimo, glorioso nao sei pk, sois a merda k se ve,abraço sl e força sporting.

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters