domingo, 22 de agosto de 2010
1º periodo - Sporting 2 benfica 1
golos - Alan e Jordan
2º periodo - Sporting 1 benfica 0
golos - Bruno Malias
3º periodo - Sporting 2 benfica 1
golos - Madjer  Madjer

O Sporting sagrou-se campeão nacional de futebol de praia ao batar o benfica por 5-2 no último jogo do campeonato.
O jogo nem começou da melhor maneira pois a equipa do outro lado da 2ª circular andiantou-se no marcador, mas a maior qualidade técnica e fisica dos nossos jogadores colocou a verdade no jogo através de grandes jogadas e golos, e a diferença no final do jogo só não foi maior devido á monumental exibição do guarda-redes encarnado.
Parabéns Sporting, justo campeão!
Esta equipa do benfica são uma cambada de arruaceiros, mau perder a toda a linha!

Pena é que em nenhum dos pasquins desportivos faça menção a este titulo, provavelmente se o titulo fosse parar a outras mãos o relevo dado pela imprensa seria outro, mas como não houve pedradas...este campeonato também já cá mora!
4

4 comentários:

Alcinov disse...

Deplorável o comportamento da equipa de vermelho. É o costume, o mau perder habitual. Repete-se em todas as modalidades. Será que é uma doença contagiosa? Enfim... SCP 4 EVER (cada vez mais orgulhoso)

Anónimo disse...

Hei-de apanhar esse fdp do sousa na povoa e foder-lhe as trombas... Nem aqui na terra a malta gosta dele!!! indescritivel, somos grandes em tudo enquanto eles enfim...

Rui Fiel disse...

Boas!
Gostaria que me ajudassem a entender algo. Temos sem dúvida das melhores equipas de futebol de praia do Mundo, fomos recentemente campeões nacionais no primeiro circuito da modalidade, no entanto esta modalidade não aparece descrita no site do clube... Parece-me algo desrespeitoso.
Outra situação prende-se com o facro de já ter passado mais de uma hora do término do jogo que decidia o título e, surpresa das surpresas, nenhum desportivo faz referência ao que se passou hoje em Belém, nas suas edições on-line claro está! Será que se o desfecho fosse outro isto sucederia???
Somos demasiado grandes para este país e, atrevo-me a dizê-lo, até para os responsáveis pela comunicação do nosso clube que não sabem fazer jus aos seus atletas!!

Fernando Moreira disse...

boas a todos os leoes, meus amigos leoes mais uma vez provamos ser melhores que essas galinhas com azia lol, mau perder claro que teem mau perder ja faz parte da fraca mentalidade dessa raça mas que se vao habituando, ora vamos la ver futsal fomos campeoes contra quem na final? ora deixa ver...galinhas lol agora fut de praia, ora vamos la ver galinhas outra vez lol, depois ainda teem a lata de se dizer os maiores, ganharam o campeonato anterior porque fizeram bem a folha ao braga, isto so prova que ganham alguma coisa quando os adiversarios estao por algum motivo em baixo de forma, ouvi dizer que so hoje os stocks de renie nas farmacias foi desvastado, imagino que por esse portugal fora esteja muita gente com azia lol, outro dos motivos que fiquei ate contente que o sporting ganha-se ao maritimo mesmo no fim do jogo foi imaginar a cara de parvos com que eles ficaram a ver a bola dentro da baliza, lampionada lamento mas se pensavam ficar um pouco mais alegres a custa dos nossos maus resultados desta vez saiu-lhes a fava lol...abraço sl e força sporting

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters