sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Por motivo de doença não pude fazer a análise ao jogo de ontem mais cedo, nem pude se quer ver a segunda parte.
O Sporting empatou a um golo na recepção ao Ventspils não conseguindo ainda a qualificação, ficando a um ponto da mesma.
Mais uma vergonha, não me lembro de ver o Sporting em tal situação, já não se encontram palavras para descrever este Sporting mas é também nos momentos maus que devemos estar do lado da equipa e não contra a equipa.
Estádio vazio, as ideias dos jogadores também inexistentes, noventa minutos perdidos e um empate com uma equipa desconhecida que apenas brilha no seu país, ou seja, na Letónia.
Dificil fazer melhor quando se tem nas laterais jogadores como Pedro Silva e André Marques que nem de perto tem qualidade para vestir esta camisola.
A minha sugestão é impossivel de se concretizar mas, na minha opinião, nenhum dos quatro laterais merecem estar neste clube, podiam sair todos e vir quatro novos, algo impossivel.
E Angulo, Saleiro e Postiga, que fazem eles na nossa equipa?
Creio que assim é dificil até pensar em ser campeão, não iremos longe quando não se tem orçamento para mandar todos estes jogadores que referi embora e trazer melhores, ainda assim, pelo que sei, em Janeiro viram um defesa e um médio, veremos o que acontecerá nessa altura tão importante para o clube como será o mercado de Inverno mas, ainda algum tempo falta e já vejo algumas coisas que me transtornam, tais como, ver o Hugo Viana formado nas nossas
escolas, a brilhar e a ser dos melhores do campeonato, pelo...Braga!
Braga esse que em Janeiro poderá avançar para a contratação de mais um jogador formado nas nossas escolas e que em tempos anteriores foi desperdiçado por nós, brilhando agora na Rússia, onde até Março não pode jogar, digam lá se Danny não seria bom reforço...
É com muita angústia que vejo este Sporting, clube humilde, que não se mete em negócios "estranhos" mas, quem se mete, está neste momento a ter sucesso.
Mais uma critica que tenho a fazer que é a seguinte:
Alguns dos nossos adeptos, que se acham valentões, que até agredir o treinador querem, enquanto homens na maior parte das vezes vestidos de negro, designados de ÁRBITROS que continuam semana a semana a gozar com a nossa cara mas, para esses, em vez de leões, parecem nada mais nada menos do que simples gatinhos!!!(Um grande abraço para quem escreve com o nome de Peyroteo que frizou isto mesmo, num blogue no qual me revejo e para qual todos os sportinguistas deveriam de olhar, falo do MaisSporting, um grande exemplo para todos nós ).
O post que escrevi hoje, pouco falou sobre o jogo de ontem à noite, post, que acabou por ter como principal objectivo, fazer uma observação e ter uma visão daquilo que se passa no Sporting, algo difícil, para tantas situações inexplicáveis.
Sobre o jogo nem coragem tenho para falar, por isso, deixo para vocês a oportunidade de atribuir a classificação a cada um dos nossos jogadores e fazer a análise ao jogo e à época negra pela qual temos passado.
Peço também para nunca deixarem de apoiar o nosso clube porque, tal como o título do nosso blogue diz...SPORTING SEMPRE!
2

2 comentários:

Mikos disse...

Grande post Tiago, pois sobre o jogo nada mais há a dizer, pois foi tão estranho e fraco....
Na realidade as coisas cada vez estão piores, não se vê organização alguma, cada um joga para si, há jogadores de nem o extinto Sporting B teriam lugar, enfim uma vergonha!
Realço apenas um facto positivo no jogo de ontem...Matías Fernandez que foi um oásis no meio daquele deserto de ideias.

Saudações Leoninas

Diamantino disse...

Boas:
Apenas um cometário: mais um jogo á SCP 2009/2010 versão PB/JEB, que realmente no inicio de época construiram uma grande equipa ganhadora de tudo.
Um abraço a todos.

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters