quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Hoje pelas 18:00 (que raio de horário este para um jogo europeu) o Sporting joga para a 4ªjornada da Liga Europa com transmissão na SportTV1.
Este jogo poderá apurar desde já os nossos leões para os 16 avos de final da competição e nesse caso fazer com que os próximos dois jogos (com o Heerenveen em Alvalade e com o Herta em Berlin) o nosso treinador poupe alguns jogadores para dar mais andamento competitivo a outros menos rodados.
Paulo Bento deverá colocar no onze inicial o já recuperado Vukcevic no lugar de Pereirinha e manter Postiga a fazer dupla com Liedson, apesar de Caicedo ser um jogador mais corpolento e talvez mais apropriado para estes jogos com equipas que têm defesas fisicamente poderosas.
A vitória vale 340 mil euros e ir amealhando triunfos e euros é o objectivo nesta fase, além do prestígio, pois apesar do grupo nos parecer (e é) acessível, as surpresas acontecem cada vez com mais frequência no futebol europeu, veja-se por exemplo o caso do Barcelona nestes 2 jogos com o Rubin Kazan para a Liga dos Campeões ou do nosso adversário da 2ª circular que no ano passado num grupo também acessível na Liga Europa apenas fez um ponto ficando no último lugar do grupo...há coisas que convêm não esquecer para depois as nossas vitórias não serem banalizadas!
A nós compete-nos fazer o nosso papel e ganhar logo se possível com uma boa exibição, e peço aos adeptos que forem a Alvalade, que apoiem e incentivem a equipa , pois só com esta postura e todos unidos poderemos chegar a algum lado.
Aqui fica a lista de convocados por Paulo Bento para o jogo de logo, a verde os prováveis titulares
Guarda redes - Rui Patrício - Tiago
Defesas - P.Silva - Abel - D.Carriço - Tonel - Grimi - A.Marques
Médios - Adrien - M.Veloso - Angulo - J.Moutinho - Vukcevic - M.Fernandez
Avançados - Caicedo - H.Postiga - Liedson - Saleiro
4

4 comentários:

Diamantino disse...

Boas:
Espero e estou convencido que iremos vencer, mas convencer é que vai ser mais dificil.
Apoio a equipa, mas sabendo que uita coisa está mal e é necessário alterar, mas não é pelo nosso presidente andar agora a promter reforços em Janeiro que me irá calar, porque acho mesmo que não passa disso e se for verdade, já virão muito tarde e já não teremos hipóteses de nada.
Um abraço a todos.

Catiiii disse...

Estou sem palavras...
Só me sai algo do genero "pobreza franciscana"
SL

Cantinho do Morais disse...

Agora que, oficialmente, estamos colocados ao nível das equipas do INATEL que existem no Leste europeu, será que se pode falar em crise? Será que até o maior dos sportinguistas que este Mundo já viu, personificado em José Eduardo Bettencourt, poderá dizer que o Sporting não joga nada?
Ilustre Presidente, você que nos ilumina com tratados de sportinguismo, eloquentes discursos sobre o verdadeiro sportiguista, acha que até você, grande (e único) e verdadeiro sócio do Sporting Clube de Portugal, merece que a equipa jogue assim? Desculpe utilizar o verbo jogar, sei que é um insulto e uma antítese do que se tem praticado em Alvalade, mas não encontro outro. Não sei, talvez pastar. Reformulo. Merece que a equipa paste assim, pelos prados de Alvalade, obedecendo a um pastor já ultrapassado e desmotivado, perante uma assistência que vai sendo cada vez menor?

http://cantinhodomorais.blogspot.com/

Rui Fiel disse...

Boas!

Absolutamente vergonhoso.

Domingo vou estar no almoço de comemoração do 25º Aniversário do Núcleo Sportinguista de Vila do Conde, onde vai estar presente o presidente do clube, mas acho melhor pedir o reembolso do dinheiro. Já não há paciência para tanta mediocridade e até um santo se "passa" dos carretos se ouvir mais alguém defender o Bento.

Acho também que em vez de ter gasto dinheiro nos bilhetes para o jogo contra o Rio Ave, e de muito provavelmente apanhar uma grande molha, vou ficar por casa a ver o jogo na RTP que é o que faço melhor...

Quer desgosto este meu clube...

Abraço

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters