quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Bruno Pereirinha, médio de 21 anos com 1,73m é mais uma pérola saída da melhor Academía de Portugal e das melhores da Europa ,a do Sporting, claro!
Começou nas escolas do Belenenses e em 2004/05 foi transferido para os juniores do Sporting onde começou a ser trabalhado e a dar nas vistas, até que foi chamado ao plantel principal em 2005/06 tendo sido emprestado ao Olivais e Moscavide onde jogou uma época.
Em 2006/07 voltou em definitivo ao Sporting para fazer parte do plantel onde ganhou já 2 Taças de Portugal e 2 Super-Taças.
Ainda não se afirmou como titular na equipa, mas é um jogador utilizado com bastante frequência, e curiosamente costuma ter melhores desempenhos quando entra durante os jogos do que quando é titular.
Trata-se de um jogador veloz e com técnica que joga de preferência no flanco direito ou como defesa ou como médio.

Faça agora a sua apreciação sobre Bruno Pereirinha e não perca amanhã a análise que Tiago SCP vai fazer do nosso capitão João Moutinho nº28.
5

5 comentários:

Catiiii disse...

Acredito no jovem, é muito muido ainda e já o considero um jogador bom, por isso penso que sera melhor com a idade e experiencia.
Não me lembro de jogos em que tenha comprometido a equipa, pode não "brilhar" mas não compromete e a discrição tambem é bonita.
SL

Diamantino disse...

Boas:
É daquees jogadores que não me convence e que devia estar no Estrela da Amadora a rodar para aprender a jogar futebol. Já agora deixem-me acrescentar uma coisa, já ando por aqui á uma série de tempo a falar, sempre dizendo o que penso, e tenho visto uma coisa que me deixa mesmo aflito, e é já uma mentalidade que se instalou em todos os sportinguistas, quer adeptos quer dirigentes, e que é um jogador tem de brilhar no SCP para ir para fora do clube. Mas o que é isto. Os jogadores tem de querer ficar em Alvalade, tem de ter orgulho no clube que representam, e a menos que apareça uma proposta mesmo milionária, acima de 30m como faz o FCP é que deviam sair. Bem sei que está longe a parecença, mas o ManUn tem jogadores lá á 14 e 16 anos e não se queixam de não ir para outros clubes, e o SCP tem de criar condições para isso, levar pessoal ao estádio de preferência estar sempre cheio, ter jogadores como deve de ser, fazer uma equipa competitiva, e o dinheiro entrará de certeza. Reparem em mais um pormenor, nos ultimos anos todos os jogadores do SCP que sairam foram substituidos por outros inferiores, ao contrário do que faz o FCP, porque será?
Talvez por isso estamos como estamos hoje em dia.
Um abraço a todos.

degas disse...

Pode vir a ser um grande jogador mas ainda não é.
Tem tido tempo para progredir e acredito que vai chegar lá.

SL

Tiagomfc disse...

gosto dele e tem tudo para ser um grande jogador.
boa sorte pereirinha, tens qualidade, nao a percas!

SL

Rui Fiel disse...

Boas!

Outro jogador que bem aproveitado poderia ser uma mais valia para o clube.

E é outro que penso, embora não goste muito dele, ter sido queimado pelo treinador. Sempre que faz um par de boas exibições sai da equipa.

Poderia ser o nosso lateral direito mas enfim...

Tem que mostrar muito mais para ficar no clube.

Abraço

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters