quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Miguel Luís Pinto Veloso, de 23 anos, nascido na cidade dos "estudantes", ou seja, em Coimbra e tem 1,80 metros e 79 quilos.
Começou a sua carreira futebolistica, nas camadas jovens do nosso rival benfica, donde foi dispensado, segundo sei, por ser gordo...
Convidado a treinar no Sporting, o jovem Miguel, acabou por fazer a sua formação por Alcochete, acabando por fazer a sua estreia como profissional em 2004/2005, tendo sido emprestado ao Olivais e Moscavide na temporada seguinte.
Mas, Paulo Bento assumiu o cargo técnico do clube, colocando este jovem de novo no nosso plantel, onde desde cedo deu nas vistas.
Foi também na Era Paulo Bento que Miguel Veloso, decidiu tomar certas atitudes erradas, por este o colocar a jogar numa posição que não a dele mas, onde também tinha um rendimento acima da média, comportamento esse hoje já rectificado, pela atitude que Miguel tem demonstrado, sendo que neste momento é dos jogadores que mais tem rumado contra o mau desempenho que se tem visto nesta equipa, mostrando uma garra nunca vista e por isso, pazes feitas com treinador e adeptos, época essa, onde já marcou dois golos, à Fiorentina e ao Ventspils respectivamente.
Diga o que pensa sobre ele, amanhã, não perca, Pereirinha, visto e analisado por Mikos.
8

8 comentários:

Anónimo disse...

ja dei mto mais por ele.. mas pode ser qe esta epoca possa ser boa pra ele. xD
pessoalmente n é o meu jogador de eleiçao, mas as formações do sporting sao sempre do melhor e ele teve sorte em la cair.

(especial ao polga, nao?!) :D
kiss

ines ap4

Diamantino disse...

Boas:
Não me quero alongar muito em meus comentários, porque não quero parecer do contra, até porque já mostrei a minha faceta anti-Paulo Bento que só tem feito o SCP cada vez mais fraco, pergunto-me a mim próprio será que é por ter uma costela bem grande de lampião? E já agora quero esclarecer que se estes blogs não servirem para dizermos os que sentimos e o que está mal mais vale não existirem. Em relação ao Miguel Veloso, mais um bom jogador a ser estragado pelo nosso tão querido PB.
Um abraço a todos.

degas disse...

Este ano Miguel Veloso tens preocupado em jogar futebol, ao contrário do ano passado quando (mal aconselhado) resolveu fazer birrinhas para sair a qualquer preço do Sporting. Deu-se mal.

Agora está novamente a mostrar que sabe jogar à bola (apesar de parecer visivelmente desmotivado).
Só assim poderá sair pela porta grande do Sporting.

SL

Diamantino disse...

Boas:
Não me quero alongar, apenas vos quero demonstrar que uma politica de investimentos, trás futebol e pessoal ao estádio para pagar esses investimentos, e dá alegrias aos sócios. Vejam isto e deliciem-se como eu já me deliciei várias vezes e vejam apenas a diferença dessa epoca para esta: http://www.youtube.com/watch?v=aE7v9fLxjCw&feature=related.
Um abraço a todos.

Mikos disse...

O Miguel é sem dúvida alguma um bom jogador, e quando está de cabeça limpa e sem más influências é ainda melhor.
O ano passado andou ou mal aconselhado pelo lampião do pai ou pelo empresário e dizia que não tinha que provar nada a ninguém e que queria saír...pois bem, teve que meter maões á obra e provar que a 1ª época de Leão ao peito não tinha sido obra do acaso, e sendo assim começa novamente a abrir as portas de uma possivel transferencia, pois só a jogar com determinação como tem feito este ano é que poderá dar nas vistas.
Tem sido um jogador preponderante de tal forma que é titular indiscutivel.
Muito boa época até agora do nosso Miguel Veloso a destoar da maioria da equipa.

Força SCP

Mikos disse...

O blog serve precisamente para haver opinião e debate de opinião, e isso ninguém pode levar a mal.

As opiniões mais divergentes servem precisamente os Sportinguistas, tentarem encontrar neste momento o que está mal, eu por mim , sei que as coisas estão péssimas mas não gosto de andar sempre a bater no ceguinho, mas todos têm o direito á sua opinião sem que haja ofensa ao clube.

Todos os comentários visiveis são comentário válidos, os que contêm ofensas despropositadas são apagados pelos responsáveis do blog, por isso não há razão para algum azedume.

Saudações Leoninas a todos os comentadores!

Catiiii disse...

Fora Miguel, acredito e sempre acreditei em ti...
É mais um dos nossos putos e há que apoiar sempre, basta o facto de vir de uma boa escola para nos dar a esperança que venha a ser um grande homem.
SL

Rui Fiel disse...

Boas!

Sem dúvida dos melhores jogadores do clube.

Continuo a achar que com outro treinador não teriamos "perdido", este jogador durante meia época.

Veloso também não sai isento de culpas no que se passou mas digam o que disserem PB não é um bom condutor de homens.

Quanto a Veloso, acho que deveria ser o nosso defesa esquerdo pois seria uma situação benéfica quer para o clube, que ganhava de vez um defesa esquerdo, quer para o próprio jogador que jogando com regularidade nessa posição poderia facilmente vir a ser o titular da seleção nacional nessa posição.

Abraço

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters