quinta-feira, 15 de outubro de 2009


Felipe Salvador Caicedo Corozo,jovem jogador de 21 anos,chegou ao Sporting este Verão emprestado pelo milionário Manchester City e ainda anda a tentar agarrar o lugar no onze titular do Sporting,sendo na minha opinião o melhor avançado para fazer dupla com Liedson,mas,é a minha opinião,porque quem faz a equipa é Paulo Bento e não eu,mas,estou certo que ao longo do tempo Caicedo se conseguirá afirmar no Sporting e deixará saudades na hora de voltar a Inglaterra,já que o Sporting não deverá disponibilizar os 10 milhões de euros exigidos por um dos clubes mais ricos do mundo se não for o mais,para a permanência deste jogador no nosso plantel,acreditando que por menos se arranja melhor.

Caicedo é um jogador que ainda anda à procura do seu primeiro golo esta época mas oportunidades não vão faltar para o fazer...

Não perca amanhã Caneira,escrito pelo meu parceiro de blogue,Mikos que vai escrever sobre um jogador que para além do futebol,tentou iniciar uma vida politica.
11

11 comentários:

Mikos disse...

Caicedo será muito útil á equipa fazendo de parceiro de Liedson, pois é muito possante e abre as defesas mais fechadas como já se viu fazer nos poucos minutos que jogou, ganha-se poder de choque, ganha-se no jogo aéreo e em força.
Tem que jogar com mais regularidade pois em 20 minutos de cada vez o jogador não consegue mostrar o que realmente vale.

Espero vê-lo a titular já no Domingo com o Penafiel, há que dar moral ao jogador!

SL

Catiiii disse...

Caicedo.... Não sou grande apreciadora de jogadores "grandes". Acho que o nosso novo 11 já teve tempo de mostrar algo mais em campo (my opinion) não sei, se calhar não percebo nada disto :p...
Espero que sim, que faa uma boa época, até para ver se mudo de ideia em relação a jogadores grandes, que para mim quase todos me parecem "trambalanzanas" em campo e que vencem pela fora fisica e não pela qualidade... Mais uma vez, friso, esta é apenas a minha opinião.
Saudações Leoninas.

Diamantino disse...

Boas:
Em minha opinião, acho que este jogador ainda tem muito de caminhar e jogar para mostrar o seu valor, que não duvido que tenha, mas mais uma vez e pode ser que me engane, vai ser mais um jogador que passa sem mostrar o que vale porque por vezes não chega uma época para se afirmar e de certeza que para o ano já cá não estará porque o SCP não vai dar o valor do seu passe, que se calhar até se justificava dado a idade que ele tem e a margem de progresso que ainda pode ter, e se agora vale 10m daqui a 3/4 anos poderia valer 20m, mas isso é para outros clubes infelizmente.
Um abraço a todos.

degas disse...

Deste jogador ainda não vi nada.
Espero estar enganado, mas acho que este pode ser o maior flop da época.

Agora, com a lesão do Djaló, vai ter espaço para mostrar serviço.

Deus queira que eu esteja enganado.

SL

Anónimo disse...

uiui QUE JOGADOR...
FLOP DO ANO do futebol português

Verde CDV disse...

Um blogue diferente e com uma abordagem nova. Muitos Parabéns.

Quanto ao Caicedo ainda é cedo para opinar. Para quem o critica sem sentido, não esqueçam o que aconteceu com Acosta.

Francisco disse...

Na minha opinião-O filho do Outtara.
Tem a mesma falta de técnica(é um "tronco",onde as bolas ressaltam".Não marca golos mas é um tanque de força e pode abrir espaços para o "nosso" tuga 31.
No entanto na minha opinião o melhor parceiro para o liedson é o "nosso" Hulk-Vukcevic,que não perde em força para Caicedo mas em técnica não existem comparações.Volta Izma para jogar na esquerda e Vuk na frente.

Um Abraço.

Francisco disse...

P.S-Esqueci-me...
21 Anos no B.I. porque tem pinta de se ter ido registar de bicicleta uns aninhos após o nascimento.

Um Abraço

Anónimo disse...

bEM JA DISSERAM MT SOBREEu acho que ele ainda tem mt pra dar falta-lhe....garra de leão nao vou dizer mais ja disseram tudo

SL

Rui Fiel disse...

Boas!

Bem, este parece-me ser um jogador que, infelizmente, teve tudo contra si no nosso clube.

Primeiro porque veio numa altura em que muito se falava em reforços, o que veio aumentar a expectativa de sócios e adeptos em relação ao futuro craque de quem todos falavam. Desde logo apareceu como uma esperança que não é nem deveria ter sido nunca.

Depois teve também a infelicidade de ser conotado automaticamente como o substituto de Derlei que, embora velho e acabado, tinha feito um final de época bastante acima do expectável, criando-se o estigma de que seria um avançado à imagem do brasileiro. Outro factor que não corresponde à realidade, nem tinha de corresponder.

Por último, porque é treinado por um péssimo treinador. Cabe na cabeça de alguém por um jogador sem ritmo a jogar lesionado? Aconteceu-lhe isso o que o obrigou a uma paragem forçada desnecassária.

Caicedo nunca me entusiasmou, mas mesmo assim parece-me ser um jogador com potencial. Pelo menos é um avançado com um porte fisico invejavel, como há muito não tinhamos. Faz-me lembrar por vezes Ouatarra.

Espero que melhores dias o acompanhem e que demonstre poder ser uma mais valia para a equipa.

Abraço

Açoriano disse...

Espero bastante do Caicedo... Apesar de nao gostar fortes (gosto mais de jogadores tecnicamente evoluidos), espero que faça uma boa epoca ao lado do liedson...
SL aos Leões
Abraço

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters