quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O Sporting goleou brilhantemente o Gent por 5-1 em jogo da 3ª jornada da Liga Europa e já é a equipa mais goleadora da competição. Foi uma vitória fácil da nossa equipa que ao intervalo já vencia por 4-1.
Paulo Sérgio optou por colocar dois avançados no ataque leonino, Liedson e Postiga, e o brasileiro voltou em grande fazendo um bis no encontro. Na estreia de Hildebrand a titular em Alvalade, o internacional alemão teve um erro crasso que deu o golo dos belgas, mas à semelhança do jogo com o Estoril, acabou por não ter qualquer trabalho durante o desafio.
De facto a Liga Europa parece ser talismã para o Sporting e ao que tudo indica caminha a passos largos para a próxima fase.
Passando ao filme do jogo, após uma forte entrada dos leões com dois golos logo no primeiro quarto de hora de Salomão e Liedson, o Gent reduziu logo de seguida numa falha de Hildebrand. Apesar deste lance, o Sporting não esmoreceu e Maniche já depois de Liedson ter bisado fechou o placard em 4-1 na ida para o descanso.
Como era de esperar o Sporting abrandou um pouco na segunda parte mas ainda assim Postiga teve tempo para fazer o seu golo para fixar o resultado final em 5-1.
Quanto às exibições dos jogadores, obviamente que todos estiveram em bom plano, mas destaco particularmente o "puto" Salomão, que desta vez assumiu mais o jogo, está mais confiante e mostra sinais de podermos contar bastante com ele, e claro está, o grande Liedson que afinal ainda está bem vivo e muito tem para dar ao Sporting.
Força Sporting!
Saudações Leoninas!

PS: Uma nota final para destacar a fraca adesão dos adeptos ao estádio, já como tinha acontecido no jogo com o Levski, o que é negativo pois o Sporting é o nosso amado clube e merece que esteja mais público a puxar por eles.
5

5 comentários:

Tiagomfc disse...

entao ninguem comenta a goleada?

SL

Galo disse...

Grande jogo do Sporting, já não me lembrava de os ver jogar assim.
O Abel hoje fez-me lembrar o Abel que veio emprestado pelo Braga, o Liedson voltou, o Postiga está a jogar bem, esta malta faz-lhes bem passar uma temporada no banco para arrefecer.
Grande jogo.
Só uma nota de desagrado para o GR, já quando o vi em aquecimento num dos ultimos jogos, não me inspirou muita confiança, mas espero uma vez mais estar enganado, mas parece-me que ainda não é desta que temos um GR á altura do nosso Sporting.
Mas tirando isso, foi realmente um grande jogo, muito melhor do que aquele que também vencemos por 5-0 contra o Levski, mas ai eu não vi a equipa a jogar futebol hoje sim.
Estão de parabéns.
Que seja para continuar é o meu, o nosso desejo.

SL

El Crá disse...

Já comentaste tu lol

Mikos disse...

Excelente exibição do nosso Sporting com um futebol objectivo e descomplicado.
Já á muito tempo que não via a equipa jogar um futebol tão atractivo e ganhar 5-1 numa competição europeia é sempre um óptimo resultado.
Já sei que vou ler por aqui e por ali que os belgas só tinham uma perna cada jogador etc, etc... mas sinceramente..estou-me a cagar para isso.
temos que valorizar as nossas vitórias e resultados como este pois hoje o Sporting descomplicou o jogo.
Espero que seja para continuar!

SL

Anónimo disse...

Bom jogo, boa vitória.
Um aparte para o Timo, parece-me e ressalvo o parece-me, para dizer que o Rui Patrício é melhor, desculpem quem não gosta, mas não estou a gostar da maneira de defender deste novo GR, no entanto espero melhoras, vamos a ver

Oscar 10
David 10

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters