quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Mãe adoptiva do jovem de 16 anos apresentou queixa crime contra o clube de Alvalade; investigação decorre.
Afinal Bruma estava no Estádio José Alvalade a assistir ao Sporting-Rio Ave. No dia em que completou 16 anos o jovem foi ver jogar os ídolos da equipa principal e estava longe de imaginar que tinha a Polícia de Segurança Pública (PSP) à sua procura e com uma queixa de sequestro.
Fonte policial confirmou ao DN que Nené Oliveira, mãe adoptiva de Bruma, apresentou uma queixa crime contra o Sporting, no domingo, na esquadra da Póvoa de Santo Adrião, alegando que o filho estava sequestrado na Academia, em Alcochete. Isto depois de o ter tentado visitar para lhe dar os parabéns pelo 16.º aniversário e de o segurança da Academia não lhe ter permitido a entrada porque o jogador não se encontrava nas instalações.
A PSP deu seguimento à ocorrência, pois tratava-se de um menor, e deslocou-se à Academia para comprovar a situação de sequestro, tendo, depois, verificado que tal não se comprovava.
Os dirigentes leoninos, depois de alertados para a presença policial na Academia, trataram de informar do paradeiro do extremo esquerdo, a caminho do Manchester City, por uma verba a rondar os oito milhões de euros.
Bruma estava, afinal, no Estádio de Alvalade a assistir à vitória sofrida dos leões sobre o Rio Ave. Teve de confirmar a sua identidade às autoridades e afirmou estar no estádio de livre vontade. Tudo isto antes de cortar o bolo e apagar as 16 velas.
A PSP já deu seguimento à ocorrência junto do Ministério Público (MP), como manda a lei, nestes casos. E das duas uma: ou o processo é arquivado, por não se comprovar o crime que deu origem à queixa, ou, se o MP entender que houve tentativa de ludibriar a lei pode chamar os envolvidos a depor e dar seguimento ao caso.

Seja como for, Bruma é que jamais esquecerá o dia em que fez 16 anos e foi procurado pela PSP.

in "DN"

Vá lá alguém ser padre numa freguesia destas

Entrevista dada ao Jornal Sporting

Armindo Bangna: "O meu sonho é chegar à equipa principal do Sporting"
 
Há quatro épocas ao serviço do Sporting, Armindo Bangna (Bruma), ainda com idade de juvenil, já está ao serviço dos juniores «leoninos». O avançado mostra-se muito feliz com o facto de vestir a camisola «verde e branca» e garante muito trabalho para concretizar o seu sonho: chegar à equipa principal do Sporting. O «leão» vai, na próxima semana, assinar contrato profissional com o Clube. JORNAL SPORTING – A sua vinda para o Sporting aconteceu de que forma?
ARMINDO BANGNA – Jogava na escola do Catio Baldé, que é o meu empresário. A certa altura ele apareceu lá, gostou das minhas qualidades como jogador e trouxe-me para o Sporting. O Cátio Baldé ajudou-me a concretizar um sonho e é nele e no Sporting em quem acredito.
Foi bem recebido no Sporting?
Fui muito bem recebido. Represento um grande Clube e quando estava na Guiné o meu sonho era representar o Sporting. Felizmente isso aconteceu e não podia ter esperado melhor recepção por parte de todos. Fiquei muito feliz por vir para o Sporting, pois já era o meu Clube na Guiné. No fundo, sinto que sou um privilegiado por estar a ter esta possibilidade.
Como foi a sua adaptação ao Sporting e há nova realidade que aqui encontrou?
Para ser sincero a minha adaptação ao Sporting não foi fácil. Há quatro épocas, altura em que ingressei no Clube, vinha de uma realidade muito diferente. Mas, com o passar do tempo comecei a adaptar-me à minha nova realidade e agora estou perfeitamente integrado. Vim da Guiné para o Sporting e iniciei uma nova etapa da minha vida.


Que análise faz ao trabalho que é realizado na formação do Sporting?
O Sporting trabalha muito bem na formação dos jogadores. Na Academia são-nos dadas todas as condições para fazermos um bom trabalho e por outro lado, em termos pessoais, somos muito bem tratados. Tanto os responsáveis do Clube, como o meu empresário Catio Baldé, moralizaram-me muito e ajudaram-me a ultrapassar as dificuldades. Graças a eles estou já a representar os juniores. Deram-me o exemplo do trabalho que Cristiano Ronaldo fazia quando estava na minha situação, comecei a «imitá-lo» a esse nível e sinto-me muito feliz pelo resultado do meu trabalho.
Na sua opinião, quais são as suas melhores características como jogador?
Não gosto de me definir, prefiro deixar isso para os outros, mas a velocidade, o confronto individual e a facilidade de remate são algumas das minhas melhores características.
Qual é o seu sonho?
O meu sonho é chegar à equipa principal do Sporting. É para isso que trabalho diariamente.
Têm surgido notícias que dão conta do interesse de clubes estrangeiros na sua contratação. Como analisa isso?
Isso não é comigo, passa-me ao lado. A mim, o que me interessa e preocupa é trabalhar diariamente para cumprir o sonho de representar a equipa principal do Sporting. Esse é o meu único objectivo.

Leia a entrevista na íntegra na próxima edição do jornal Sporting, terça-feira nas bancas.
2

2 comentários:

Mikos disse...

É espantoso como cada situação que se passe no Sporting, passa logo a ser novela, curiosamente hoje em algum lado li que o Bruma ainda esta semana assinaria pelo Sporting.
Somos um alvo a abater, cada vez tenho mais certezas disso e isso acontece porque somos muito grandes e incomodamos muita gentalha.
Uma coisa é certa, o Bruma é nosso jogador e se o quiserem têm que pagar...veremos os próximos capitulos desta novela patrocinada pelo "Grupo Cofina"

SL

Galo disse...

Bruma, o Fábio Paim II ?
Falam, Falam, Falam, mas não dizem nada.

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters