terça-feira, 21 de setembro de 2010

Rogério Alves, presidente da mesa da assembleia geral da SAD do Sporting, considerou ontem que o clube de Alvalade devia ter feito esforços no sentido de adiar o jogo frente ao Benfica. Os leões defrontaram na passada quinta-feira o Lille e o responsável, de 48 anos, refere que o plantel devia ter tido mais tempo de recuperação de um jogo para o outro.
Falando na qualidade de adepto leonino, Rogério Alves acabou por discordar de uma decisão da estrutura que dirige o futebol de Alvalade e que tinha sido assumida durante as semanas que antecederam o dérbi.
Alteração óbvia
A solicitação de alteração da data do clássico era, para Rogério Alves, uma atitude do senso comum. Depois de ter classificado como “pálida” a exibição leonina na Luz, Rogério Alves expôs o seu ponto de vista.
“Objetivamente, considero que o pouco tempo de intervalo entre o jogo realizado em França e o encontro diante do eterno rival foi lesivo para o Sporting. Aliás, o Benfica solicitou a alteração do jogo da época passada”, lembrou o líder da AG da SAD, acrescentando: “Parece-me óbvio que o Sporting devia ter diligenciado nesse sentido”, assumiu. Reforçando sempre a ideia de emitir opinião na qualidade de adepto, Rogério Alves sublinhou não ter a intenção de se intrometer nas decisões que são tomadas pelos dirigentes da SAD.
“Como sportinguista, acho que o jogo devia ter sido adiado, mas o clube tem pessoas especializadas para formular este tipo de decisões e esse não foi o entendimento que tiveram sobre a matéria. Por isso não há mais comentários a fazer a esse respeito”, concluiu o responsável dos leões.


3

3 comentários:

Mikos disse...

Antes de mais nada quero dar s boas vindas a este blog do novo elemento Galo que certamente irá contribuír que o blog seja melhor e mais atractivo, é mais um grande Sportinguista que se junta aos outros 4, e vem para somar, pois aqui no Sporting Sempre não contratamos Angulos e Caicedos!
Bem Vindo Galo!

Também sempre foi da minha opinião que este jogo com a lampionagem apesar de ter jogado outra equipa completamente diferente em Lille deveria ter sido adiado, mas somos sempre os mesmos tansos neste aspecto, e somos sempre levados pelas "regras" das transmissões televisivas, enfim...

Temos que mudar de atitude e ter pulso firme nestas decisões!

SL

El Crá disse...

Boas e sê bem vindo Galo! Serás certamente mais um leão a ajudar a engrandecer o nosso blog. Quanto a esta questão do adiamento o Sporting nada podia fazer pois o jogo começou 72h depois do jogo em França,ou seja, os lamps não querendo adiar, teria de ser sempre jogado no domingo.
SL

ANTIJEB disse...

Mais uma grande jogada do presidente mais inteligente de clubes que conheco.
Apesar de tudo a equipa que jogou foi quase completamente diferente.
SL.

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters