domingo, 19 de setembro de 2010
O Sporting saiu derrotado da luz por 2-0 num mau jogo de futebol, principalmente da equipa leonina, que ficou muito aquém daquilo que poderia fazer para este encontro.
Entrámos bem no jogo e nos primeiros 5m, assumimos logo o encontro mas o benfica iria começar a responder e a criar perigo junto das redes de Rui Patrício, até que aos 13m na através de um canto que não deveria ter existido pois surgiu na sequência de uma falta inexistente, Cardozo abriu o marcador num lance de pura sorte. Duro golpe para o Sporting começar o jogo praticamente a perder obrigando desde logo a responder, mas na verdade a equipa nunca se encontrou e terminou mesmo a primeira parte sem fazer qualquer remate à baliza de Roberto.
Na segunda parte esperava-se a resposta leonina e até estava a começar a acontecer essa boa reacção, mas num lance de desatenção dos centrais leoninos, Cardozo aproveitou da melhor forma uma combinação com Saviola e ampliou a vantagem logo na fase incial do reatamento da partida. Tudo ficou mais difícil, mas no entanto ainda tentámos criar perigo e Liedson poderia ter feito o 2-1 o que certamente relançaria o jogo. As soluções que Paulo Sérgio tentou encontrar para reagir pouco ou nada mudaram o figurino do encontro e foi com bastante decepção que acabámos derrotados. Um dia triste para todos os sportinguistas mas o campeonato continua e não podemos atirar a toalha ao chão. Não me quero alongar muito mais porque estou bastante frustrado com este resultado e não gosto particularmente de atacar a nossa equipa.
Quanto às exibições dos jogadores, de facto é difícil realçar quem possa ter estado melhor, pois acho que estiveram todos muito abaixo daquilo que deveriam fazer.
Força Sporting!
SL
4

4 comentários:

ANTIJEB disse...

Vitória justa de quem jogou melhor e mais fez por vencer por culpa do SCP e seu treinador.
Na minha opinião e mantenho o mesmo o SCP não joga com extremos e sem esxtremos não se abrem defesas e não se desiquilibram equipas. Quantas vezes foi o SCP á linha de fundo cruzar uma bola para a área?
Bom mas o treinador está lá e não sou eu, por isso mais uma vez chego á conclusão de que não percebo nada de futebol.
Para além disso jogámos apenas com 9 contra 11. Mais uma vez o Matias não pode jogar com o Maniche e o Djaló mais uma vez se provou não é jogador para o SCP, mas enfim se apostam nele e deixam de fora o Salomão que se há-de fazer.
Mais teria a dizer mas vou deixar para outro dia.
SL.

Mikos disse...

Ora bem...hoje em dia todos os jogos são complicados e um derby pode pender para qualquer das equipas, por isso perder na luz acaba por ser normal, o que não é normal é o Sporting ter tido uma exibição tão descolorida.
O jogo foi mau, o benfica não jogou nada de especial mas o Sporting conseguiu ainda fazer pior!
Mas nenhum mal vem ao mundo nem morreu ninguém por causa desta derrota.
Vamos levantar a cabeça e ganhar os jogos que aí veêm e recuperar a moral e o bom futebol!

Força Sporting!

Ricardo disse...

Os pequenos (14º) agigantam-se contra os grandes (4º) e ás vezes os jogos saem-lhes bem.
Foi o caso de ontem!
Mas parece que foram campeões esses básicos dos lamps, tal era a festa, loool.

SL

Roberto o Galo disse...

Sinceramente fiquei muito desiludido com a exibição do Sporting, não esperava que o Paulo Sérgio optasse pela mesma equipa que tinha jogado contra o Olhanense, com o fraco resultado que todos conhecemos.
Não se pode ter esta atitude em campo continuamos a parecer uns cordeirinhos, quando o símbolo do nosso clube é um LEÃO, temos a obrigação, volto a repetir TEMOS A OBRIGAÇÃO, de entrar em qualquer campo com atitude ganhadora, não podemos estar á espera de 57 minutos de jogo para fazer o primeiro remate á baliza, não é este o SPORTING que eu pretendo.
Desculpa Mikos, mas não estou de acordo com o que dizes " Mas nenhum mal vem ao mundo nem morreu ninguém por causa desta derrota.
Vamos levantar a cabeça e ganhar os jogos que aí veêm...." essa tem sido a politica que temos seguido á vários anos a esta parte, com os miseráveis resultados que conhecemos, uma vez mais volto a afirmar TEMOS A OBRIGAÇÃO de entrar em qualquer campo com atitude ganhadora, o Sporting não pode ser só nome, as camisolas só não ganham jogos, á que mudar e urgentemente.
Todos sabemos que a nossa equipa não se compara em termos individuais com as equipas do Porto e Benfica, mas sempre tive uma esperança que o Paulo Sérgio consegui-se fazer de um conjunto de jogadores uma equipa solidária e honesta para com eles mesmos, mas infelizmente não é isso que vejo.
Vejo sim uma equipa desunida em que cada um corre para seu lado, em que não se joga com raça, com atitude e com entrega.
O nosso lema é e sempre será
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA.
É isso que é o SPORTING é assim que devemos ser, sócios, adeptos, simpatizantes, JOGADORES E DIRECÇÃO.

SL

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters