segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Depois de nos últimos dias as capas e artigos dos jornais se revelarem vergonhosas e do Mundo Sportinguista ter ficado indignado com esta situação foram emitidos vários comunicados de protesto, eis que hoje nas capas dos diários desportivos as capas são mais "amenas".
Será que os comunicados surtiram efeito? Será que a dignidade profissional voltou? Será que houve um puxão de orelhas? ou será que eles circulam pelo blogs e sites leoninos e viram que a vida deles poderá ficar complicada se não mudarem de atitude nos tempos mais próximos?
Veremos...
2

2 comentários:

Roberto o Galo disse...

vou deixar aqui o comentário que fiz noutro blog á uns dias que foi o seguinte:

Caros amigos sportinguistas, após ver a crónica do jornal ( nem sei se posso utilizar este termo ) Record, chamou-me á atenção o titulo “ Triunfo justo mas com boa ajuda do árbitro “, o que se passou com estes jornalistas no jogo Naval vs FC Porto e Benfica vs Setúbal, onde estavam eles ?

O FC Porto ganha o jogo com a Naval com um penalti inexistente e nem uma palavra, o Benfica ganha o jogo contra o Setúbal, mas será que não viram duas agressões do Cardozo a jogadores do Setúbal, será que não viram também a falta do David Luiz que dava o 2º amarelo e consequentemente a explusão?

Nem uma palavra sobre isto, há muito tempo que venho alertando os sportinguistas para esta situação da comunicação social, esta falta de rigor dos jornalistas, não pretendo que quando o Sporting for beneficiado seja escamoteada a verdade, mas pretendo que o tratamento seja igual para todos, ou será que uns são filhos e outros enteados?

Ultimamente temos assistido a várias crónicas, relatos, opiniões publicadas na comunicação social a denegrir o nome do Sporting Clube de Portugal, será que estamos a incomodar algum poder instituído ?

Na minha modesta opinião, a culpa desta situação vem de á largos anos a esta parte, as sucessivas administrações do nosso grandioso clube não teem tido a devida atenção para com a comunicação social deixando passar tudo e não dando respectiva resposta, seja ela num tom amigável ou num tom desagradável, uma coisa eu tenho a certeza o Sporting Clube de Portugal tem que tomar uma medida para com a comunicação social, não é admissível ver títulos como o que se vê hoje num jornal, quando há dois dias atrás parece que nada aconteceu.

Não sei se como o Mikos escreveu " Será que os comunicados surtiram efeito? " a mim parece-me que não aliás isto é uma falta de vergonha que vem de ás uns anos a esta parte, não sei se vamos conseguir dar a volta a esta situação, visto que desleixaram-se com a comunicação social, mas á que tentar com medidas radicais, tais como a proibição de entrada no estádio e outras deste género.

Força sporting, força sportinguistas.

Anónimo disse...

apenas deixar o meu ponto de vista em relação a estes dois diários desportivos-----não os compro-----

Leio o Jornal Sporting, e sites de informação desportiva, desporto 10 etc...
façam o mesmo, acaben com esta corja

oscar 10
david 10

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters