segunda-feira, 6 de setembro de 2010

http://www.maisfutebol.iol.pt/opiniao---falar-de-bola/box-to-box-maisfutebol-sporting-izmailov-box-to-box/1153104-1448.html

Este "senhor" da foto escreveu um artigo a denegrir a imagem dos Sportinguistas, faço este post precisamente para os tais "assobiadores" de quem este "papagaio" fala lhe possam dizer na cara alguma coisa que queiram.
Eu de certeza que não lhe direi nada, actuarei de outra forma mais preceptível para esta "papoila saltitante" pois está na hora destes tipos começarem a saber de que matéria são feitos os verdadeiros Leões!
Já agora o nome deste tipo é Sérgio Pereira.

O que acham da crónica deste mentecapto?
12

12 comentários:

Anónimo disse...

Todos nós, seja por sugestão, seja pelo que for, em determinada altura da vida escolhemos um Clube, um partido, etc.., mas tambem todos nós temos na família pessoas que escolheram outros caminhos, outros clubes, outros partidos, este senhor que evidentemente resolveu apenas e só ser anti-sporting, deverá ter na sua família alguêm que seja sportinguista, como pode ele olhar agora essa pessoa de frente, sem sentir nojo de si próprio.
Só espero que essa pessoa seja a esposa ou companheira dele, e que faça aquilo que tem de fazer, pois quem é assim ressabiado só pode também ser um grande cornudo.
Uma palavra para o maisftebol, como podem deixar alguêm assim escrever naquilo que é vosso.

Oscar 10
David 10

Leão de Stª Engrácia disse...

é só mais um atrsado mental à procura de protagonismo à pala do SCP. Esses gajos são uns grandes homens mas é na internet. Achincalha, apoucam e riicularizam para fazer a vontade ao dono. São vermes sem carácter à procura de uma pontinha de protagonismo para poder seguir vivos neste jogo. Pode ser que um dia tropeces num leão mais atravessado e proves do veneno que injustamente nos acusas de destilar. FDP

Anónimo disse...

Se tens mais de 12 anos e sabes atirar pedras então junta-te a nós para quando apanhar este filho da puta lhe mandar com umas pedras ao focinho

Chama azul disse...

Vê-se mesmo que os sportinguistas são uns seres superiores...logo pelas ameaças fisicas que fazem a este senhor, sendo ou não as afirmações por ele proferidas veridicas, mais ou menos insultuosas, a violencia é um recurso muito, mas muito troglodita.
Sabes Mikos, não és mais homem por ameaçar uma pessoa, por por em perigo alguém que num país supostamente livre deu a sua opinião...
eu sei que a liberdade de um acaba quando poe em causa a de outro, mas, dar uma opinião não vos priva da vossa liberdade, tens e terás sempre a opcção de discordar e de responder, mas como um homem, não como um cobarde!!!!

Roberto o Galo disse...

Esta do chama azul tem a sua graça,
um gajo agora é livre de enxovalhar os outros.
A liberdade é ouve e cala, porque quem de direito não devia deixar publicar esse artigo, nada fez, então se nada se faz quando alguém enxovalha o outro, o que se pode fazer?
Só mais uma coisa, cobarde é aquele que atrás de um artigo diz ou que disse e retira a página do facebook, onde com liberdade outro alguém, que dá o nome o pode contestar, isso é que ser cobarde.

Mikos disse...

Sabes chama azul... aliberdade de expressão é uma coisa, a gozação e o enxovalho é outra e "como que não se sente não é filho de boa gente" e eu considero que sou...então não gosto nem admito que me tentem enxovalhar!
De resto chama azul, pelo teu nome deverás ser de outra cor, e pela tua conversa vê-se que sim, mas pelo menos tens um palavreado sereno e respeitoso.
Acredita que no que diz respeito ao ignóbil que escreveu o tal artigo em que se não leste deverias ler com atenção, só deverá compreender que desrespeitou um clube centenário que já deu mais titulos a portugal que os vossos clubes todos juntos!

SL

Ricardo disse...

Concordo Mikos, esse gajo só á mocada nos cornos...é por isso é que eles assim continuam a gozar , mas quando lhes forem á tromba esse peito feito pássa-lhes, e tu chama azul??? o que queres daqui?
Gostava de saber se te dissessem que és um atrasado mental e o teu unico direito é assobiares se achavas bem?
Na volta achavas...pois a liberdade de expressão num pais democrático é mesmo assim...então digo-te...és um monte de merda!

Fernando Moreira disse...

boas a todos os leoes, quando vejo gente deste calibre so consigo pensar numa frase (SEM COMENTARIOS)tudo que eu pudesse dizer a este tipo de gente so me ia colocar ao nivel deles, mano mikos nao te xateies com este tipo de coisas, quanto ao amigo chama azul, tenho o seguinte a dizer, e muito facil criticar as atitudes dos outros, mas basta ver a forma como acabaste o teu comentario para ver a tua capacidade mental, como podes tu chamares a atençao sobre certos valores quando acabas um comentario a chamar covarde a alguem, enfim estamos conversados,abraço sl e força sporting.

Mikos disse...

Mano JL para mim o que o chama azul disse vale o que vale, eu continuo a dizer o mesmo que disse no post sem mudar uma virgula, se me cruzar com este porco vai levar que contar!

Abraço e SL amigo!

Anónimo disse...

Um senhor desprezivel que não merece a nossa atenção... Infelizmente parece que para se escrever para uma qualquer empresa de comunicação social apenas é necessário dizer mal do Sporting e ou dos seus adeptos...

El Crá disse...

FDX eu estou parvo com isto?! Este gajo tem de ser irradiado do jornalismo!! Insultar os sportinguistas?!?!? Vergonha o que se passa nesta comunicação social!!!

SL

Anónimo disse...

Este sergio pereira é um filho da puta que não existe igual, lampião de merda terás o que mereces, por isso acabaste com a tua página no facebook...

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters