quinta-feira, 12 de agosto de 2010
O Sporting começa já este sábado a luta pelo seu 19º titulo de campeão nacional, uma luta que começa na Mata Real diante do Paços de Ferreira e que terminará em Braga, perante o Sporting local.
Um titulo que para mim terá de ser dedicado àquele que trocou o clube que lhe deu tudo pelo clube que diz ele lhe dará titulos...falo claro, de Chorão Moutinho.
Vamos lhe provar que o Sporting é um clube vencedor e quando o mesmo vier a Alvalade vai poder sentir o inferno que é defrontar o Sporting Clube Portugal, os adeptos vão encher o estádio, assobiá-lo, a nossa equipa irá fazer a mesma gracinha da temporada passada com mais uma vitória à Sporting e aí o Noddy irá sentir a nossa verdadeira Grandeza.
Mas atenção, não é por ele que o Sporting vai ganhar o campeonato, porque o Sporting joga sempre para vencer mas todos nós sentimos uma raiva especial pelo "baixinho" que em tempos vestiu a nossa camisola e é na cara dele que iremos gozar em Maio quando o Sporting for campeão, porque eu tenho a certeza que este será o nosso ano!
Força Sporting!Contra os traidores marchar, marchar!

PS:Desculpem este post de raiva, mas apenas tenho uma vontade enorme de me rir na cara daquele palhaço e de muitos outros lampiões quando formos campeões.
Este para mim será o título mais especial de todos, pois será conquistado numa altura em que nem os Sportinguistas acreditam no clube.
Saudações Leoninas
5

5 comentários:

Mikos disse...

Este porco acima de tudo merece que cada Sportinguista que se cruze no seu caminho lhe chame no minimo "maçã podre" e de ser recebido em Alvalade com a maior das hostilidades jamais vista em Alvalade.

Esse porco terá se saír do nosso covil a chorar!

SL

Fernando Moreira disse...

boas a todos os leoes, infelizmente estamos num mundo onde hoje em dia valem mais os euros do que a honra, e normal nos dias que correm os jogadores trocarem de clube ja me habituei a ideia que cada vez mais assim sera, dou o devido valor aos jogadores enquanto jogadores do sporting, sou adepto e acionista do grande sporting sofro pelo clube, tenho paixao pelo simbolo pelo hino e orgulho na grandeza do nosso sporting bem demonstrada na beleza do nosso estadio, nao quero que o sporting seja campeao por este ou aquele jogador isso era dar importancia a quem nao a merece, quero que o sporting seja campeao para demonstrar que somos superiores aos rivais, mas quero que o sporting seja campeao com honra e merito, nao quero campeonatos ganhos nos tuneis nem secretarias, quero o sporting campeao com luta,crer,dignidade,honra,esforço,dedicaçao e gloria, desta forma ficarei feliz, e assim sera a melhor forma de os jogadores que nos abandonam sintam que fizeram a asneira da vida deles, sintam amor a camisola verde e branca isso sim vale a pena sentir, quanto ao odio e uma perca de tempo,outros jogadores sairao do sporting no futuro seja para que clube for mas uma coisa vos digo so faz falta quem ca esta, saia quem sair do sporting nao nos deitara por terra porque o sporting continua e continuara a ser grande porque esse sim e eterno...abraço sl e força sporting.

ANTIJEB disse...

Boas:
Antes de mais quero dizer que desejo muito que o desejo do Tiago se realize, porque será a alegria da nação sportinguista. Realisticamente vamos ver o que nos dirão os jogos que por ai vem e como os jogadores a eles reagirão e se realmente tem pedalada para lá chegar. No que diz repeito ao JM, quero colocar aqui uma situação para reflexão de todos:
Aqui á uns tempos Costinha disse que o SCP não tiha só de formar jogadores mas também homens. Para mim o mal não é esse, mas sim um erro que já vem repetindo ao longo de muitos anos e que tem vindo a custar ao SCP muitos euros e que passo a explicar. O SCP não pode formar jogadores e colocar-lhes na ideia que o SCP é um trampolim para outros clubes. O SCP tem de formar jogadores para quererem jogar na 1ª equipa e ai se tornarem grandes jogadores e serem campeões (se possivel da Europa), porque reparem no exemplo do Barcelona que tem práticamente a seleção campeã do mundo. E tem mais outra coisa, que jogadores saem do FCP ou do SLB e vem para o SCP? No meu entender jogadores formados em Alcochete teriam sempre de assinar um documento em que se comprometiam a jogar em portugal apenas no SCP e em mais nenhum clube a não ser por empréstimo, ou então depois de dispensados pelo clube por não servirem mais. Agora não, nós fornecemos jogadores até aos nossos rivais, somos o único clube em Portugal que faz isso. Reflitam sobre isto e vejam a diferença que um documento faria.
Já agora peço desculpa ao Tiago, mas o JM vai fazer uma grande época no FCP e por culpa do SCP e dos seus dirigentes, e isto é apenas a minha opinião.
Um abraço a todos.

Anónimo disse...

Como é que é possivel alguem ser Antijeb? Se fosse Anti-lampioes compreendia!!! Agora contra o nosso Presidente!!! Por mais que possas discordar dele ganhou com 90% dos votos dos socios!!!! E discordo ... para mim o chulo28 vai ser um fiasco no FCP !!!

SL

Anónimo disse...

Nós só temos que ignorar esse peseteiro!!!! E o inferno em alvalade tem que ser em todos os jogos e não só quando for lá esse traidor...

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters