quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Hoje mais uma vergonhosa campanha jornalistica desta vez centrada em Corradi, "A Bola" escreve "empresário de Corradi diz que leões não têm hipotese" enquanto que o "Record" adianta que "Corradi aceitou condições leoninas"...afinal em que ficamos? (clicar em cima dos jornais para ampliar imagem)
Ficamos no seguinte ponto:
Ninguém sabe nada sobre o que se passa no Sporting e isso incomóda-os bastante e enquanto "A Bola" faz uma perseguição tenaz ao Sporting, o "Record" ameniza agora as notícias pois destaca também que "Izmailov trabalha para voltar ao onze do Sporting" "tenho uma boa relação com Costinha" diz o Russo.

Qual a vossa opinião sobre esta inacreditável imprensa desportiva?
Não acham que está na altura de se tomarem medidas extremas?
10

10 comentários:

Tiagomfc disse...

Queria fazer uma observação que é o Record e o Correio da Manha (Cofina) são os unicos a dizer que o Corradi ainda pode vir ao contrario de todos os outros, agora em quem acreditar fica ao vosso criterio...

SL

Anónimo disse...

Sou sportinguista, mas o que me mete nojo... hoje... é a notícia da venda de bebé ao MU por 9M e o que vem em destaque são uns brasucas quaisquers para o recreativo de carnide!

VERGONHA!

F.L disse...

Custa-me a acreditar que Bebé tenha ido por 9ME. Mas se for verdade fico muito contente pelo Vit Guimarães.
Parabens ao Clube

Unknown disse...

Assim se vê que o nosso clube está a trabalhar diferente e já nada se sabe na imprensa vermelha e por isso inventam histórias..Eles bem tentam minar mas o sportinguista já está vacinado contra essas noticias e não acredita em nada que vém escrito..Uma nota o lampião da estrela é o único blogue a acreditar naquilo que a imprensa vermelha escreve e lança o veneno no seu blogue..Mas cada vez está mais fraquinho e vai acabar por desaparecer com muita pena minha...

Fernando Moreira disse...

boas a todos os leoes, sobre esta falta de informaçao so tenho uma coisa a dizer, PARABENS COSTINHA acho que finalmente se esta a blindar o balneario e o clube, sinceramente tou a gostar de ver os palhaços a jogar ao loto nos jornais a ver quem acerta nas noticias loool... abraço sl e força sporting.

Alcinov disse...

Caros amigos e parceiros no apoio a esta GRANDE Instituição SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Quero desde já deixar aqui os meus parabéns pelo Blog, que para além de estar sempre bem actualizado, patrocina discussões interessantes acerca do nosso clube. Quanto aos jornais referidos, acho que o melhor que devemos fazer é simplesmente ignorá-los... essa seria a verdadeira resposta. Existem inúmeros outros locais onde podemos actualizar a nossa curiosidade acerca das novidades desportivas. Estamos a dar demasiada importância a 2 orgãos de comunicação que já provaram serem totalmente parciais e facciosos. Um abraço a todos. SCP4EVER!!

Anónimo disse...

Pois é!!! Já à algum tempo que só leio o jornal O Jogo, pois em relação ao Sporting consegue ser aquele que mente menos...
Pedro MSF

Alcinov disse...

Eu sei... mas há sempre aquela curiosidadezinha em ver o que "aqueles dois" têm para dizer... ;)

Temos que controlar esse desejo (bloquear os sites deles no browser, por ex.)eheh.

GUERRA A ESSES CHULOS!!!

Mikos disse...

Obrigado pelas suas palavras Paulo Pereira, nós tentamos manter o blog actualizado sem grandes alaridos e sem noticias falsas, é esse o nosso lema para tentar proteger o nosso Sporting de calúnias e mentiras.
Agradeço em nome do blog a sua preferência e esperamos que continue a visitar o mesmo.

Abraço e SL

Mikos disse...

E já agora, esperamos também que continue a comentar os posts, pois é para nós uma alegria vermos os nossos artigos também comentados pelos Sportinguistas.

SL

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters