sexta-feira, 20 de agosto de 2010
O Sporting averbou esta noite em Alvalade um dos resultados mais desastrosos de sempre nas competições europeias ao perder por 0-2 com uma equipa de pequena expressão europeia, o Brondby.
Apesar deste resultado, o Sporting até entrou bem na partida, com dinâmica e à procura do golo, mas como diz o ditado, quem não marca sofre e os dinamarqueses à passagem do minuto 42, numa das raras vezes que alvejaram a baliza leonina abriram o marcador em Alvalade. O nervosismo apoderou-se da equipa e pior ficou o estado desta eliminatória quando no minuto 52 Jallow dilatou a vantagem da formação de Copenhaga. Alvalade em estado choque nem queria acreditar no que se estava a passar, mas o Sporting reagiu e também se pode queixar da falta de sorte (duas bolas ao poste no mesmo lance) para além de uma grande penalidade por assinalar, a castigar uma falta sobre João Pereira. Era uma noite não para o Sporting, que jogou mal, pois este resultado não pode nunca ser justificado por infelicidades e má arbitragem. Paulo Sérgio tem de reflectir para bem do nosso clube, se está a escolher o melhor onze e os melhores jogadores pois muita coisa terá de mudar para seguirmos o nosso caminho.
Na Dinamarca adivinha-se uma noite europeia hércula para o Sporting, de forma a virar esta eliminatória a nosso favor e seguirmos em frente. Ainda não terminou, faltam 90m por disputar e eu ainda acredito que as garras do leão irão ser outras em solo dinamarquês.
Força Sporting!
8

8 comentários:

Mikos disse...

Boas noites, estive em Alvalade e saí com a sensação que nada sai bem a esta equipa...2 bolas nos postes, um penalty não assinalado, 3 remates dinamarqueses 2 golos...enfim!
As coisas irão correr melhor e estamos a meio de eliminatória, ainda só se jogou a 1ª parte.
Acredito que na Dinamarca vamos dar a volta ao texto pois hoje ficou demonstrado que temos muito mais equipa que estes gajos.
Digam-me, na realidade o que eles fizeram para terem saído de Portugal com este resultado???
NADA!
Andaram ao sabor do vento e do azar adversário e as coisas correram-lhes bem, sorte a deles azar o nosso...lá daremos a resposta!

SL

Anónimo disse...

de referir algo que ainda n vi referido em nenhum post de nenhum blog... Evaldo tambem comete penalti perante kristiansen se n tou em erro...

Mais uma vez SCP a envergonhar Portugal

Unknown disse...

Caros leões,

Tudo correu mal.
Mas é nestes momentos k temos k dar força à equipa.
Eu não posso acreditar k estes jogadores não jogam mais do k isto.

Pra começar, o treinador TEM k dar hipóteses a OUTROS jogadores do plantel mostrarem o seu valor (Vuk, Djaló, Salomão, Zapater, Torsigleri, Saleiro).

SL

Anónimo disse...

Ainda acreditas em milagres?!!!

Dez minutos apenas, criou duas ou três oportunidades e mais nada, fraco, fraquíssimo...

Treinador mediano, jogadores medianos, enfim, é muito triste este Sporting!

Não vale a pena esconder o Sol com a peneira...

Anónimo disse...

Já aqui tinha dito que a minha grande incógnita era o mister.
Ora, depois do Paços mais uma trapalhada táctica.
Depois, vejo um treinador que parece ser muito bom na moralização de jogadores mas tem uma equipa de rastos fisicamente (o que até pode vir a ser um bom sinal para o futuro).
Daí a diferença nítida de rendimento das primeiras para as segundas partes.
Vamos la ver onde é que isto vai parar.
Registem que com o Paulo Bento, que toda a gente criticava e que saiu pela porta pequena, eramos uma equipa da Champions.
Penso que se desta vez, com esta nova estrutura no futebol, não der certo, os orgãos sociais devem apresentar-se a eleições antecipadas, sem dramatismos.
Zico

ANTIJEB disse...

Boas:
Quando foi o sorteio escrevi o seguinte 'Agora é uma equipa Dinamarquesa a sério. Vamos aguardar e ver.'
Alguns comentários ao meu comentário foram os seguintes 'Equipa "dinamarquesa a sério"?!?
Até podia ser uma equipa chinesa, coreana, espanhola ou nepalesa...... o Sporting entra sempre para ganhar!!!, outro 'Sem dúvida que temos melhor equipa, até porque do lado contrário joga o Farnerud, esse monstro do futebol mundial :D, e apenas mais um 'Ha muitas Marias e também ha muitos lampioes que nao perdem uma oportunidade para destabilizar.'
Espero que tal como o Tiago já compreendeu, que não podemos ser apenas facciosos e dizer que o nosso clube é o melhor do mundo e não vermos o que está mal. Este SCP não é o dos sportinguistas, mas sim o do JEB e do Costinha. Eu já não me identifico com ele á muito tempo e não sou cego e lá diz aquele provérbio mais cego é aquele que não quer ver. As equipas vão jogar umas com as outras da forma que mais lhe convém e se o SCP jogasse na Dinamarca da forma que o Brondby aqui jogou e ganhasse pelo mesmo resultado tinha sido um grande jogo, como foram eles nem souberam o que cá estiveram a fazer.
Esperem pela banda desenhada do em que os principais protagonistas s~ºao o JEB e o Costinha e o seu belo trabalho em alvalade.
Um abraço a todos.

Alcinov disse...

Oh anónimo... Pede para cagar e sai... Não é preciso ser bruxo para saber que vens da capoeira das galinhas. Para além do mais és cobarde! SCP4EVER

Fernando Moreira disse...

boas a todos os leoes, lol alcino boa resposta, estes merdas so veem para ca escrever porque sao uns tristes no clube deles nao teem intelegencia para estas coisas, e como dizes e bem nao passa de um covarde sem nome, para falar portugesmente vou-te dizer o seguinte o anonimo de merda, poe-te no caralho o anormal...abraço sl e força sporting.

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters