quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Informo todos os leitores que me vou retirar do Sporting Sempre, não só por motivos pessoais como também devido ao actual estado do Sporting Clube Portugal.
Hoje foi o dia em que perdi qualquer tipo de esperança nesta equipa, sou um sportinguista que ama o clube e que está sempre do seu lado, mas tal como muitos vós não aguento ver a equipa neste estado, uma equipa sem ambição, sem vida em que também a falta de sorte não contribui.
Esta prestação do Sporting só veio contribuir ainda mais para que oficializásse uma decisão já tomada, a de abandonar o comando do projecto que no dia 7 de Julho de 2009 criei no sentido de transmitir todo o apoio e mais algum à minha equipa do coração, não é uma decisão fácil mas é a única que posso tomar com muita pena minha.
Vou entrar em contacto com o Mikos e se ele aceitar o Sporting Sempre ficará à sua responsabilidade.
Até serem resolvidos alguns dos meus problemas não voltarei ao blogue, mas deixo essa possibilidade em aberto pois não costumo desistir dos meus sonhos.
Desejo acima de tudo que este Sporting volte a ser o que era e volte às grandes vitórias porque não há nada que me magoe mais do que ver o Sporting mal...
Saudações Leoninas!
21

21 comentários:

Roberto o Galo disse...

que o teu regresso seja breve tiago.

SL

CL disse...

Adeus amigo, também como a ponderar seguir a decisão que tomaste, ando sem vontade!

Abraços!

CL disse...

*começo

Alhosvedrense disse...

O Sporting tem vários problemas... o primeiro é uma direcção fraquinha que se deixa 'comer' de toda a maneira e feitio e depois temos um treinador que é uma miséria.
Corrijam-me se tiver errado: Um treinador banal nem com bons jogadores faz uma boa equipa... um bom treinador até com um grupo de aventesmas consegue formar uma equipa.
Deram 600000€ ao Guimarães por este treinador sem curriculum, sem carisma, sem qualificações para treinar o Sporting.
A direcção tem de cair e o treinador e mesmo o Costinha têm de sair. O Sporting aos Sportinguistas! precisamos de um João Rocha ou um Dias da Cunha!

Fernando Moreira disse...

boas a todos os leoes, TIAGO deixa que te diga uma coisa, nao e por deixares de vir ao blog que vais ajudar o sporting, tenho 40 anos e ja vi muitas mas epocas do sporting infelizmente mas nunca em altura nenhuma virei as costas, temos que seguir o lema (ser sportinguista e ser diferente)deixemos esse tipo de atitudes para outros clubes e adeptos, a nos sportinguistas o que nos move e o amor que sentimos ao clube e nao as victorias, isto e aquilo que penso em relaçao ao meu clube, pode o sporting perder ter maus resultados descer de divisao enfim que lhe aconteça o que de pior te lembrares eu te garanto so deixarei de ser leao e apoiar o meu sporting no dia em que morrer, a nos adeptos so nos resta apoiar ate que a vos nos doa para ver se as coisas melhoram, teremos que saber sofrer nos maus momentos para ter-mos o direito de festejar nos momentos de gloria, eu vou continuar a dizer...abraço sl e força sporting.

Alcinov disse...

Subscrevo totalmente o que disse o Leo76. Desde 82 que acompanho fervorosamente o meu Sporting, e acreditem que já vi muito pior que isto. Sempre defendi também, que apesar de não concordar com algumas opções dele, a saída de Paulo Bento iria agravar ainda mais a situação. Apesar de tudo, com muito poucos recursos, o homem conquistou muita coisa (2 Taças, 2 Super-taças), 4 presenças na Champions consecutivas... pouco? se olharem para a História recente do Clube, foi um excelente desempenho. Quanto ao último Post, julgo ter sido feito a quente e ele irá ser reconsiderar. ;) Abraço

mitaka disse...

afinal quem foge sao voçes,falavam mal de mim e agr fogem,isso nao e ser sporting,agora sim a que aopiar quem queira mudar as coisas,esta direccçao tem que se demitir,a dignidade acabou-se

El Crá disse...

Volta em breve Tiago, mas nunca desistas do Sporting, isso nunca! Para a semana, apesar de já não estares do blogue ficarás feliz porque a eliminatória ainda está a meio e iremos a Copenhaga passar! Eu acredito!

Força Sporting!

Tiagomfc disse...

Queria so esclarecer uma coisa:
A minha saida do blogue deve-se essencialmente a um problema que eu tenho no PC mas que apesar disso faço os possiveis para conseguir estar a par da actualidade leonina e fazer alguns posts, no entanto não estou a ver o meu esforço recompensado por parte do Sporting e como todos vós tenho andado desanimado com o que se passa com o Sporting.
Não se trata de estar a fugir, porque eu não fujo de nada e pelo Sporting dou o "corpo as balas" e não sao meia duzia de derrotas que vao deitar o meu sportinguismo abaixo, porque a ganhar ou a perder serei do Sporting até morrer!

SL

Mikos disse...

Grande amigo Tiago, acima de tudo sei que és um grande Sportinguista e é nos maus momentos que se vêm os Homens e sei que tens fibra e escreveste o post num momento em que estavas com a cabeça quente.
Sei que amanhã ou depois de amanhã vais reconsiderar e continuar no blog.
Tu começaste este projecto e depois eu, o PedroSCP e o El Crá fomos entrando aos poucos numa fina selecção de Sportinguismo e para quê?
Para defender o nosso Sporting em qualquer situação, para informar os nossos amigos Sportinguistas e para começarmos a nossa cruzada contra a lampionite aguda, ok?
Ora bem, agora a meio de tudo isto vais abandonar? não me parece sinceramente!
O projecto "Sporting Sempre" é de todos nós e todos contamos uns com os outros!
Como diz o Leo76 temos que saber sofrer nas coisas menos boas para depois termos a grande vontade de festejar as glórias.

Um abraço a todos e Tiago conto contigo!

Saudações Leoninas

Tiagomfc disse...

Mikos
Como já referi já tinha esta decisão tomada esta foi apenas a confirmação.
Preciso de arranjar condiçoes para trabalhar num PC em bom estado.
Nao penses que por deixar o blogue é porque deixei de sentir o amor que sinto pelo Sporting pois isso nunca irá acontecer e farei um esforço para em breve voltar mas por agora nao da...
Preciso de falar contigo sobre isso.

SL

Roberto o Galo disse...

Bom Tiago quando deixei aqui o meu 1º post, pensei que o teu abandono fosse essencialmente por motivos pessoais ( algo relacionado com saúde ou trabalho ) , nunca pus em causa o que sentes pelo Sporting, nem estava a ver como alguém podia deixar um projecto, por 2 jogos terem corrido mal.
Aquilo que não sabia era que esse motivo pessoal tinha a ver com o teu PC.
Para esse mal se calhar tenho a cura, diz-me o que precisas e logo se vê o que se consegue arranjar.

SL

Anónimo disse...

o paulo sergio deixa o vuk e o djalo em boa forma no banco e deixa la o postiga,e o matias/valdes o valdes ta em ma forma pq nao vuk?e djalo?e ate pq nao salomao? enfim andam a inventar. a minha opiniao pro resto das transfers era vender polga e emprestar torsiglieri e contratar um central (nao e que o coelho seja mau), contratar um medio centro por volta dos 25 anos,emprestar andre santos, vender postiga e saleiro e contratar boghossian. se fosse assim era uma equipa de campeao SL agora que dediquem-se ao campeonato

mitaka disse...

lololol,problema no pc,muda de clube gente como tu nao interessas ao clube,batem palmas a esta direcçao e agora que percebem que estavam errados fogem co rabinho entre as pernas

mitaka disse...

ha que levantar a cabeça e continuar a aplaudir,lolololololololl

Unknown disse...

Caros leões,

temos k respeitar a decisão do Tiago.
Até porke o k se está a passar no Sporting deixa-nos a todos desanimados.
É contratações caríssimas k não pegam de estaca.
É jogadores k ainda não provaram ter capacidade para envergar a nossa camisola (Postiga, Pongolle, Matias, etc.).

Agora temos k acreditar k as coisas vão mudar porke não somos um cluba kualker.

Força Sporting,
SL

Tiagomfc disse...

Mitaka

Se estas revoltado, ouvi dizer que havia vagas no outro lado da circular.
Nao te peço para estares satisfeito com o que se passa mas se a tua intenção é humilhar ainda mais o Sporting então podes mudar de clube, porque a gente nao precisa de pessoas como tu.
Acho que tu nao interessas ao clube nem a ninguem, pois nao me conheces de lado nenhum e estas ai a fazer juizos de valor totalmente disparatados.

E volto a referir se estas mal muda-te, ninguem te obriga a ser sportinguista.

SL

mitaka disse...

nao conheço de lado nenhum nem levo para o lado pessoal,referi-me apenas ao Sportinguismo,e sim deste o motivo que nao falavas mais por tares desmotivado com o clube,isso nao e atitude,porque se tens um pouco de descernimento,que nao ponho em duvida que sim,sabias tao bem como eu que defendias e apoiavas por ser o NOSSO SPORTING,que ja estamos perante uma tragedia a muito tempo,simplesmente eu nao uso um discurso de por paninhos quentes,eu so fico contente a GANHAR,GANHAR,GANHAR....quem nao tem capacidade e se contenta em ter brio na derrota,nao interessa ao clube,estes dirigentes sao o expoente disso.
SL

e sem qualquer tipo de ironias espero que continues a postar,concorde-se ou nao com o que dizes,ou o que eu ou outros dizem,isto e uma democracia,coisa que esta presidencia nao sabe o que e,e peço desculpa por talvez me exaltar em excesso,mas o Sporting e quase tudo...

Anónimo disse...

tiago SCP - Não nos conhecemos, (pode ser que um dia isso mude), mas quero deixar-te a minha gratidão, pelos postes que foste fazendo, pelas noticias que deste, ás vezes quando estamos longe (por variadas razões), esta é a única forma de seguirmos o nosso Sporting.
Conhecendo (pouco) o Mikos sei que vocês sentem o Sporting como eu, e todos os que ajudam fazem falta,
se puderes volta, Obrigado

Oscar 10
David 10

sergio disse...

oi pessoal! pa o blog nao pode acabar!!!mikos tiago como é!!!! e o unico citio onde se ve a verdade do nosso sporting pessoal!vamos ter calma isto vai melhorar! nao podem esquecer que a nossa faixa etaria foi altamente treinada para este tipo de sofrimento....81/82...99/2000....va camaradas vamos fuder estes matraquilhos cabros!!!sporting sempre

Mikos disse...

Amigo Sérgio, o blog não vai acabar apesar do Tiago se ir ausentar temporáriamente.
O blog vai continuar com a mesma linha editorial assegurada por mim , pelo Pedro_SCP e El Crá.

Abraço e SL

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters