sábado, 17 de julho de 2010
O Sporting volta amanhã a jogar no Estádio de Alvalade depois da interrupção para férias, o motivo é o jogo de apresentação aos sócios com o Lyon onde é obrigatória a deslocação ao estádio até porque o jogo não terá transmissão televisiva que foi cedida a 100% a uma televisão francesa e por isso caros sportinguistas vamos começar a apoiar a equipa em mais uma época em que todos esperamos seja de sucessos para o grande Sporting.
O jogo começa às 20 horas, mas 15 minutos antes das 19 começa a apresentação da época desportiva 2010/2011 com alguns videos, apresentação do plantel, etc, com a possibilidade já falada de haver novidades quanto a reforços até lá, eu cá vou sempre na expectativa de que não vai haver surpresas para que depois não tenha nenhuma desilusão.
Mas independentemente disso é importante que os jogadores sintam já o nosso apoio que sintam que têm o público do seu lado mesmo depois de uma temporada controversa, temos que estar do lado dos jogadores para criar uma energia positiva que nos levará a uma época certamente melhor, até porque tenho fé que pior é impossivel...
Amanhã teremos pela frente um adversário bastante forte (finalmente), num jogo que poderia muito bem ser da Liga dos Campeões e que antevem a nossa digressão aos Estados Unidos para defrontar novamente adversários à altura.
Mais importante que a vitória é ver uma equipa sólida, consistente e unida, com menos falhas defensivas e ofensivas e depois claro com alguma sorte de jogo que também é precisa e não tem estado do nosso lado.
É também uma grande oportunidade de ver os reforços em acção, eu cá fiquei com àgua na boca após os primeiros minutos de leão ao peito de Jaime Valdés e esse tal como outros anseio por vê-los em acção.
Apesar de saber que um amigável serve também para rodar jogadores, apostaria neste onze para o jogo com os franceses:
Rui Patricio, João Pereira, Tonel, Torsiglieri, Evaldo, Nuno André Coelho, André Santos, Maniche, Jaime Valdés, Vukcevic e Pongolle que para mim sem dúvida é o melhor onze que se pode fazer neste momento com a ausência de Carriço e Izmailov por lesão e dos mundialistas que ainda não devem actuar no jogo deste Domingo.
Força Sporting!
PS:Tenho o computador avariado pelo que nos próximos dias será dificil conseguir postar mas conto com a ajuda do Pedro, do El Crá e do Mikos (quando regressar de férias) para actualizar o Sporting Sempre.
PS2:Queria dar também os parabéns atrados a um projecto que criei a 7 de Julho de 2009 e que muita pena tive de nesse mesmo dia do primeiro aniversário não me ter sido possivel escrever sobre isso, mas fui impossibilitado disso devido precisamente à avaria do meu computador que me desapontou nessa grande data.
Saudações Leoninas
2

2 comentários:

Repolho disse...

Primeiro de tudo, Parabéns pelo blog. Um blog de um verdadeiro sportinguista é de louvar.
Quanto à mensagem, penso ser a mensagem certa e que todos os sportinguistas devem defender, amanha devemos acima de tudo apoiar a equipa e mostrar que estamos ao lado da equipa e deixar a direcção fazer o seu trabalho, só assim podemos acreditar no título.

Força Sporting!!!

Abraço

Tiagomfc disse...

repolho so uma emenda:
este blog nao é de um verdsdeiro sportinguista, sao de 4 que nele escrevem e muitos que o visitam e comentam.
Viva o Sporting!

SL

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters