domingo, 4 de julho de 2010
É oficial João JUDAS moutinho foi transferido para o FCPorto por 11 Milhões de euros, a meu ver mau negocio, por que se trata de um rival directo no entanto deixo aqui o comunicado oficial a CMVM.
15

15 comentários:

sportingao disse...

boa viagem...sporting é muito grande e nem vai notar a sua falta

Avô Kantiflas disse...

J. Montinho (de merda).

É tempo para questionar, que Academia é esta que faz jogadores mas não faz homens?

Eles vêem o SCP como um degrau, e não como um patamar...

É tempo de reflexão, e de mudar mentalidades, temos de começar a fazer Homens jogadores, e não meninos...
Fazer-lhes comer a relva pelo clube,fazer-lhes sentir o peso a camisola, fazer-lhes sentirem o peso da camisola, e o amor ao clube...

sportingao disse...

agora com dinheiro tragam o hugo viana ...sporting sempre

sportingao disse...

o nosso presidente nen teve tomates para dize a verdade s socios ontem

Diamantino disse...

Boas:
Apenas quero dizer uma coisa e este é o meu ultimo comentário esta época.
Será que o JM é culpado de alguma coisa do que se está a passar? Será mau alguém procurar melhor para o seu futuro? Será que as pessoas são tão cegas que não conseguem ver que o maior culpado de tudo é o JEB, como sempre disse desde que ele foi eleito. Para além de ser lampião de nascença agora quer transformar o SCP em Belenenses e até tem uma vantagem o Belenenses já desceu e um negpcio como o que foi feito só o Belenenses fazia. Será que alguém se acredita neste SCP? Infelizmente eu não, e esta época não irei ver nenhum jogo do SCP, porque infelizmente ireri ter mais tristezas que alegrias e quem quiser guardar este meu comentário para mais tarde mo mandar á cara ficarei muito feliz, mas tenho a certeza que isso não irá acontecer.
Acordem, quem é este Nuno André Coelho? Se fosse bom o FCP deixaria-o sair? Vão vender o Raul Meireles por 30M e depois tomem lá pobrezitos de Lisboa 11M para o vendermos para o ano por mais 30M. Mas depois ainda vai apregoar para todo o mundo que quer e irá ser campeão (mas é da 2 Divisão) foi o que ele se esqueceu de dizer.
O JM é o menos culpado em todo este processo e merece ter êxito no seu futuro porque é um grande jogador, pena é não ter um clube á sua altura. Preparem-se agora para o Miguel Veloso.
Um abraço a todos.

mitaka disse...

engraçado,entao se dizes que este e um mau negocio,a culpa tem de ser de JEB,e ainda me criticas por falar mal dele,enfim

Anónimo disse...

Diamantino e Mitaka façam um favor a todos os sportinguistas: deixem de fazer comentários, calem-se para sempre
Pedro MSF

Ricardo disse...

este mitaka e o diamantino realmente são uns tristes de merda, será que vão ver os jogos dom sporting? se calhar são adeptos de sofá, mas enfim...há cada entendido na matéria, não vêm que criámos um porco que se quis ir embora, agora vem este cromo a dizer que alguém tem duvidas de ele querer mudar para evoluir, tem juízo matraquilho!

Nasik disse...

Boa Noite
Nao creio que este seja um bom negocio para o sporting apenas pk o esta a vender para o FCP, pk este negocio para um clube estrangeiro nao era mau de todo.Quanto ao JM, nao percebo porque tanto odio ao rapaz, mas quem é o culpado? o sporting é que o vendeu, ele n sai porque quer, sai porque o deixam sair...

Ernesto disse...

jm cada vez era menos influente na equipa. Era um jogador pouco mais q mediano, embora regular. Não desequilibrava, não criava oportunidades, não fazia jogar como um jogador na sua posição poderia fazer. No entanto continuava a ser o capitão e a marcar (mal) livres e cantos(q saudade Balakov). Julgo q se terá apercebido q este ano a jogar assim, não seria titular indiscutível. Queria sair. Queria o Porco. Muito bem, vai e não voltes. Veremos se era o Sporting q te impedia de evoluir ou se simplesmente não sabes mais. Eu acho q é a última, mas veremos; pelo menos sabes q vais ter mais faltas a favor sempre q cais não é cagalhãozinho?

Anónimo disse...

nao sair porque quer???essa agora teve graça...o menino birrinhas anda a pressionar o presidente a 6 meses..jogadores contrariados no sporting nao obrigado! nao vai deixar saudades!! Sporting Sempre 28 JUDAS

PeDrO-ScP disse...

meus amigos o moutinho e um jogador banal e ainda por cima o vuk estava queimado porque o judas nao gostava dele e o sr paulo bento e carvalhal protegiam o montinho de merda o jeb nao podia fazer nada ia deixai lo de lado 1 epoca inteira para desvalorizar ainda mais o passe dele? o jeb nao pode ser o culpado de tudo

El Crá disse...

Foi mais que bem despachado! Não faz cá falta nenhuma, e dizem que vendemos o capitão? ele esta época já não seria mais capitão, por isso já nem essa importância iria ter. Agora os andrades que o aturem quando ele quiser sair tb..Força Costinha e Jeb! Continuam a limpar a merda que há no clube!

SL

Diamantino disse...

Boas:
Quero apenas agradecer ao Ricardo e ao Anónimo, que ao contrário de mim não tenho vergonha nem receio de me identificar, porque eu sou SPORTINGUISTA desde pequenino e evolui ao contrário de alguns, e não não me identifico com este SCP que deixa sair os melhores jogadores (sim voçês que hoje o criticam já o idolatraram não foi) para reforçar os seus concorrentes diretos.
E deixem-me dizer-lhes mais uma coisa seus entendidos em futebol, o SCP este ano se ficr de novo em 4º lugar já é muito bom, mas vou deixar estes comentários para os entendidos de palas nos olhos.
Um abraço a todos e até sempre.

Anónimo disse...

agora fala-se também de uma possivel sida do marat tambem para o porto.Enfim no comment outro traidor se mudar.E também li n o Jornal Record uma declaraçao do traidor "No Usbequistão,Benfica ou FCPorto quero é ganhar mais" Ele aqui refere-se que o Sporting é o Ubsequistão.Tou a ver o leao que tinhamos.

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters