quinta-feira, 13 de maio de 2010
Na opinião dos Sportinguistas quais seriam os jogadores a dispensar, vender ou emprestar?


Ricardo Batista - jovem com potencial, mas nos 2 anos de leão ao peito nunca provou o seu valor. EMPRÉSTIMO.






Tiago - É jogador mais antigo do Sporting no actual plantel, mas não tem carisma, mas sempre foi um profissional exemplar. DISPENSAR.






Grimi - Comprado por milhões mas nunca correspondeu as expectativas, não tem nível para jogar num clube da dimensão do Sporting CP. VENDER.






Caneira - Um dos jogadores mais polivalentes do Sporting e também um dos mais bem pagos, mas não joga e já esta a ficar velho sem as ganas de outros tempos. VENDER ou DISPENSAR.





Polga - Campeão do mundo, chegado ao Sporting há 7 anos fez épocas de grande nível, mas ao longo dos últimos 2 anos foi perdendo fôlego e este ano perdeu espaço de manobra, jogador com muito mercado no Brasil.  VENDER.





Mexer - Jovem central com potencial, penso que o melhor para este internacional moçambicano seria rodar numa equipa portuguesa da 1ª liga. EMPRÉSTIMO.







Pedro Silva - Dos piores defesas laterais que passaram pelo Sporting, não sabe defender, entra sempre a queima e sofremos muitos golos por causa deste jogador, por exemplo contra a Fiorentina em Alvalade. VENDER.





Adrien Silva - Tem qualidades para ser dos melhores médios defensivos portugueses e quem sabe da Europa, mas tem de jogar e desde que subiu aos seniores leoninos não joga com frequência, penso que rodar num clube estrangeiro lhe faria ganhar maturidade. EMPRÉSTIMO.




Pereirinha - Médio polivalente, mas sem qualidade para envergar a verdinha leonina, é veloz e centra bem, no entanto não é suficiente para jogar no Sporting, falta-lhe finta, concentração e é um jogador que quando entra raramente acrescenta algo de novo à equipa. VENDER.




Vukcevic - Um grande jogador, chegou ao Sporting e logo na primeira época foi dos melhores jogadores, no entanto nas 2 ultimas épocas, foi castigado pelos treinadores, disse que queria sair do Sporting e depois ficou e por ultimo nesta época raramente jogou, e muito fraco mentalmente e disso não precisamos apesar de gostar muito de Vuk. VENDER.




Postiga - Um avançado que agarra bem a bola, mas esta época marcou apenas 1 golo oficial, esta em fase descendente da sua carreira, tem mercado na Grécia e em França. VENDER.





Saleiro - CS9, fez uma boa época a nível pessoal, mas e um jogador banal a meu ver, não e um matador como Liedson, e um avançado vive de golos, não basta fazer boas assistências ou rematar á baliza 10 vezes num jogo.Uma venda seria o melhor, para depois poder apostar no jovem Wilson Eduardo.VENDER.



E vocês, qual é a vossa opinião? SL
5

5 comentários:

Mikos disse...

Bom post Pedro, mas só não concordo com a venda de saleiro pois dá-me sensação que de um momento para o outro ele vai afirmar-se como um muito bom avançado.
É alto e tem técnica o que é bom, precisa de juntar a isso uma boa dose de agressividade e aí temos avançado!

SL

Tiagomfc disse...

sou da opiniao do Mikos, saleiro é para manter.
Em relacção ao Pereirinha acho que me ficava pelo emprestimo.
De resto penso que esta tudo certo.

SL

Senti disse...

eu também concordo com o tiago e Mikos.
Mas sem ser isso tá excelente o Post.
SL

sportingao disse...

saleiro deve ficar ,junto com o liedson vao render muitos golos. para mim melhor que cordozo mas ele nao tem saviola nem aimar... dem-lhe bola que golos nao vao faltar

ricardo.t disse...

concordo em tudo é pena é se meterem estes fora
soa capazes de vir iguais ja que pior é muito dificil

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters