sexta-feira, 19 de março de 2010
Chegou a altura de pensar na próxima época.
Já tudo foi perdido em relação à corrente época e já não lutamos por qualquer titulo, qualquer taça que nos valêsse um pedaço de glória numa deprimente época.
Para mim a eliminação com a Fiorentina foi o principal ponto de partida para um precipício que já se adivinhava, depois de quatro anos de satisfação com o segundo lugar, esta época não conseguimos subir para o patamar que todos desejávamos, mas sim para um patamar de uma equipa perdedora e que não luta por aquilo que lhe compete, que é a conquista de todas as provas em que participa.
Tudo o que foi efectuado em 2009/2010 não pode ser repetido na época que se avizinha, muita coisa terá que ser rectificada, jogadores dispensados, equipa técnica reforçada e contratações de jogadores que tragam a ambição de ganhar, que transmitam a alegria e a garra em jogar.
Ainda assim, apesar da péssima classificação foi possivel ver, poucas vezes é verdade, a equipa a praticar bom futebol como há muito não se via por Alvalade, isto numa altura em que já só lutávamos pela Liga Europa agora perdida.
Por isso, deve começar a ser planeada com calma a próxima época, sem pressas, o importante é que seja bem planeada e que se consiga reunir as condições para criar uma equipa competitiva e ganhadora.
A ambição tem de voltar a Alvalade!
Aguardo então anciosamente pelo fim da época e pelo inicio do prometedor mercado de transferências que deverá ser bastante agitado para os nossos lados...pelo menos assim se espera.
Força Sporting!!!
2

2 comentários:

Diamantino disse...

Boas:
Peço desculpa, mas com esta direção não me acredito que o mercado seja agitado, pelo menos em compras, irá ser sim em saídas, dado que os melhores jogadores que temos irão de certeza rumar a outras paradas, e depois quem sabe se uns suplentes de outras equipas e a custo zero não dê para nos livrar-mos da descida de divisão.
Um abraço a todos.

Mikos disse...

Estou convicto que para a próxima época vamos ter um plantel bastante competitivo.
Vão haver saídas e entradas, penso que JEB já tomou o pulso ao clube e agora com esta época a caminhar para o fim, é altura de começar a tratar da próxima atempadamente para que nada falhe.
Estou com pensamento positivo!

Força Sporting!

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters