quinta-feira, 18 de março de 2010
O Sporting foi eliminado da Liga Europa pelo Atlético de Madrid devido aos golos fora, que os madrilenos conseguiram efectuar em Alvalade, num jogo muito disputado, em que os leões deram tudo para que as coisas mudassem de rumo, mas não conseguiram.
Uma equipa unida, a praticar bom futebol, mas com uma defesa tão frágil não foi capaz de sobreviver ao Atlético e a Aguero que em dois remates, conseguiu acabar com o sonho «verde e branco».
Foi por isso o golpe final nesta fraca época, que com uma boa presença na Europa poderia disfarçar os maus momentos vividos ao longo da época, mas não conseguimos aguentar e resta-nos ficar consolados com o quarto lugar do campeonato.
Numa altura em que a equipa estava a dar a volta a situação, estava a ganhar, a jogar bem à bola e por isso foi uma grande «machadada» que acabou com o que restava para o ano desportivo.
Um grande desgosto é o que se pode dizer desta eliminação e desta época que não nos saíu bem e esperemos que seja rectificado ao ponto de que o próximo ano seja mais «alegre».
Sobre o jogo, o Atlético entrou a ganhar pelo inevitável Kun Aguero logo aos três minutos, com a defesa a ver jogar, mas Liedson aos 19 minutos cabeceou para restabelecer a igualdade e a esperança na reviravolta, pouco depois novamente Aguero a marcar numa altura em que estávamos por cima no jogo e muito perto do golo da vantagem, mas o Sporting voltou a ser traído pela sua defesa que não contava com os seus habituais titulares.
O Sporting ainda conseguiu ter forças para que em cima do intervalo igualasse a partida, numa altura em que estávamos «perdidos» em campo, com a moral claramente em baixo.
Na segunda parte, o Sporting avisou várias vezes o guarda-redes De Gea, mas nunca alcançando o pretendido que era o golo da passagem aos «quartos».
Uma palavra de apoio para Carvalhal e para a equipa que estão de parabéns pois deram tudo o que tinham em campo, mas o cansaço não nos permitiu seguir em frente na competição.
A época leonina termina então a 18 de Março de 2010, já que com todos os objectivos perdidos já não vale a pena mais sofrimento até ao fim.
Hoje não vou avaliar individualmente os jogadores, mas sim o colectivo.
Sporting-7(Com defesas sem ritmo e sem qualidade para representar o Sporting era dificil fazer melhor, mas ainda assim fizeram todos os possiveis para que as coisas saissem bem, quanto aos restantes há que destacar a entrega, a luta que deram em campo.)
Esperemos então pela próxima oportunidade de brilhar na Europa.
Até morrer Sporting allez!!!
4

4 comentários:

NGP9 disse...

Parabens aos jogadores pois tiveram um grande atitude.
Fomos eliminados po uma equipa pior do que a nossa, devido a arbitragem da primeira mão. Levantar a cabeça para o resto da epoca e esperar que esteja tudo bem com o Izma e que não seja mais um caso para destabilizar.
Sporting Sempre

Dj TieSto disse...

Grande sporting. Só espero que não desanimem pois fizeram tudo o que lhes era possível, o arbitro tambem não ajudou.

Força Sporting

Mikos disse...

Ao Sporting este ano pouca coisa correu bem, até neste jogo teve que jogar remendado por culpa própria (Grimi), por culpa do árbitro da 1ª mão (Tonel)e por outros factores (Ismailov).
Mesmo assim tudo fez para eliminar os espanhóis e teve oportunidades claras para isso, mas como já disse pouca coisa correu bem, apesar de tudo os jogadores mereceram os aplausos no fim do jogo pois deram tudo!

Em relação aos espanhóis...só tenho uma coisa a dizer...puta que os pariu, vieram para cá provocar e pensavam que éramos tótós e levaram pela medida grande!

Em relação á nossa policia, é a vergonha e os atrasados do costume, ou seja este país tem a policia que merece, incompetentes!

Saudações Leoninas

Diamantino disse...

Boas:
Apenas tenho um comentário, o SCP foi eliminado por culpa própria e por tiros que teima em dar nos pés. E será que alguém se acredita que o Carvalhal não está de saída.
Um abraço a todos.

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters