domingo, 21 de março de 2010
O Sporting Sempre realizou mais sondagens e pode concluir que sem margem para dúvidas Pedro Mendes contratado em Janeiro ao Glasgow Rangers é o melhor reforço de Inverno do Sporting, o médio alcançou uns «esmagadores» 93% de votos, com 107 leitores a elegerem-no.

Pedro Mendes é um médio defensivo de grande qualidade e de facto uma grande recuperação que veio dar mais segurança à defesa e mais certeza ao ataque leonino, o conforto de ter este jogador em campo é muito, os passes certos, o bom remate de fora de área e as entradas para recuperar a posse de bola são as principais qualidades de um jogador que já tem 31 anos, mas mantém um nivel competitivo invejável a muitos com a sua idade.
Pedro Mendes tem sido opção em quase todos os jogos e é de recordar que ele vinha de uma lesão grave do clube escocês e consegue mostrar-se a grande nivel duas vezes por semana como tem sido até ao momento.
Em pouco tempo tornou-se indespensável à equipa, um grande reforço sem dúvida.

Em segundo lugar e com apenas 5 votos encontra-se João Pereira, lateral direito contratado ao Sporting de Braga, conhecido pela sua garra e agressividade a defender e a atacar, é um lateral que faz a ala toda e que tem tudo para alcançar o sucesso na equipa.
Apesar da sua qualidade, após a expulsão frente ao benfica, João Pereira teve pouco tempo e jogo também devido à impossibilidade de participar na Liga Europa e do bom momento de forma de Abel, contudo a sua qualidade é reconhecivel por qualquer adepto de futebol, para mim, o segundo melhor lateral português, o melhor a actuar em Portugal e que merecia uma presença no Mundial, ainda para mais Bosingwa não o poderá disputar o que lhe dá mais esperanças, apesar de ser da opinião de que para se participar numa prova oficial e selecções deve-se jogar pelo menos um jogo da qualificação, no entanto, atendendo ás adversidades causadas parece-me justa a sua presença na África do Sul.

Em terceiro e em último lugar está Florent Sinama-Pongolle vindo do Atlético de Madrid onde pouco jogou, vinha sem ritmo e lesionou-se logo na sua estreia com a nossa camisola não pode por isso pedir-se muito deste jogador, apesar do elevado valor de que o Sporting se encarregará de pagar, penso que este é mais um reforço para a próxima época do que própriamente para a actual.

Terminou também outra sondagem hoje, em que se concluiu que os sportinguistas consideram Costinha uma boa aposta para o cargo de director de futebol do mesmo, Costinha reuniu uma esmagadora maioria de apoiantes, 87% considera uma boa opção.

Será lançada agora uma nova sondagem, em que poderam eleger o melhor jogo da temporada do Sporting.
1

1 comentários:

Mikos disse...

Pedro Mendes é realmente um excelente reforço que já devia ter sido contratado há pelo menos um ano.
Mas veio estabilizar a equipa onde estava a jogar um Adrien lutador mas com pouco calo para um lugar tão importante.
Pedro Mendes é um excelente jogador na minha prespectiva.
João Pereira é o melhor defesa direito do campeonato e veio fazer com que Abel abrisse a pestana pois não tinha concorrência, mas em circunstancias normais J. Pereira será titular e Abel suplente.
Pongolle vai fazer muito jeito na próxima época, pois esta época chegou com pouco ritmo e lesionou-se logo no 1º jogo, mas é bom jogador e nada , mas mesmo nada tem a ver com o Caicepo.

Em relação ao Costinha penso que foi uma grande aquisição para o depto de futebol pois tem caracter e postura e os jogadores já viram que com este não fazem farinha, ou se portam bem e mostram que querem jogar no Sporting ou....

Tem que ser assim, pois o Sporting é uma grande instituição e não uma casinha de amuos!

Saudações Leoninas

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters