sábado, 20 de março de 2010
Pois é...neste nosso clube a paz parece que é um estado de espirito de curta duração, eu já começo a chamar o "clube das novelas" pois todos os meses existem novas histórias e cada uma mais estranha que a outra.
Desta vez é o "caso Izmailov" que até agora se tinha portado como um exemplo dentro do plantel.
Mas...se as notícias que têm vindo na imprensa são verdade, dou a TOTAL razão a Costinha!
No Sporting não há vacas sagradas, nem pode haver pois "o nós prevalece em deterimento do eu".
Esta história é estranhissíma, ou talvez não, pois como todos sabemos Izmailov tem um empresário mafioso que tem feito dos negócios mais obscuros do campeonato Português com os jogadores Russos que tem representado, veja-se os casos de Yuran, Mostovoi e Kulkov...
Na realidade o mercado Russo encerra a 15 de Abril e é mais que provável que Izma vá para o Lokomotiv de Moscovo depois desta atitude, pois Costinha já disse que o Czar não vestirá mais a camisola do Sporting.
Izmailov, ficou muito mal na fotografia...porque se todos nós enaltecemos a sua postura quando pôs ponto final á especulação da sua possivel transferência para o Loko, agora pelos vistos "alguém" lhe deu a volta á cabeça e mudou de atitude fazendo braço de ferro com o nosso Sporting, dizendo que não estava em condições fisicas para jogar com o Atl. Madrid (negado pelo médico do clube depois de exames feitos á lesão mais recente) e ontem não apareceu ao treino com a justificação de estaria no consulado Russo com conhecimento do Sporting, negado prontamente pelo clube e eu acredito no clube, sem dúvida!
Izmailov era um dos jogadores que eu mais gostava de ver jogar no meu Sporting pelo empenho, dedicação e esforço que sempre mostrou, mas agora acho que para fazer estas cenas era preferivel ter já partido há 15 dias para a Rússia...e assim ficava no coração de todos nós.
Espero é que se faça um bom negócio para defender no minimo os interesses financeiros do clube.

O que sei é que os jogadores passam e o clube fica, e para que esta máxima seja inalterável está lá o director desportivo, que tem o dever de defender o grupo e acima de tudo...defender o clube!
Estou com o Costinha, estou com o Sporting e sempre contra os mercenários!

Para Sempre Sporting!
11

11 comentários:

Ricardo disse...

Estou totalmente de acordo com este post...está neste post tudo o que me vai na alma em relação a este jogador!

Que vá embora e leve o empresário com ele, pois deste tipo de homens não precisamos, precisamos sim de jogadores que queiram estar no clube!

SL

Diamantino disse...

Boas:
Mas não nos podemos acreditar em tudo o que vem nos jornais, tal como já aqui li. Claro que o que vem nos jornais sai de dentro do SCP e pelos próprios jogadores, não tenham dúvida disso. Assim como tudo isto é verdade, também é que o SCP vai mandar embora o Carvalhal e os melhores jogadores do plantel, nos quais consta o Izma, e chama-se a isto preparar a próxima época, para não descermos de divisão.
Enquanto não houver em termos directivos uma revolução o SCP irá caminhar para o abismo em termos desportivos, podem ter a certeza disso, e se já não via jogos od campeonato, acho que irei até deixar de fazer comentários á vergonha que se passa no meu clube.
Um abraço a todos.

Francisco disse...

Este post está muito bom, pois está bastante directo á realidade, o Izma não se está a portar bem, e não são coisas dos jornais, são coisas faladas já em entrevista televisiva pelo costinha, portanto não há que enganar.

O Izmailov está a portar-se mal talvez pelas más companhias desse palhaço do empresário, só não vê quem não quer, e isso aí também é culpa do JEB???

SL

Diamantino disse...

Boas:
Pois o grande mal dos adeptos do SCP é não verem a realidade das coisas. Gostava que alguém me explicasse em que esta situação é diferente da criada pelo Liedson? Será que uns são filhos da mãe e outros são enteados? é nestas situações que os directores e os presidentes tem de intervir e serem cautelosos na maneira como se lida com as situações, e levá-las a bom porto e ficar com os jogadores com vontade de jogar e castigá-los da forma que merecem ser castigados. Será que estas situações não se passam no FCP? Claro que passam, mas quer presidente quer director desportivo sabem bem como lidar com elas e como acabar com elas e manter os jogadores ao activo, não se desfazendo deles por dá cá aquela palha.
Já agora deixem-me acrescentar que os adeptos do SCP são mesmo os maiores, a fazerem o que fizeram e prestigiaram bastante o clube, que provavelmente na próxima época, ficará com alguns jogos em alvalade á porta fechada, o que é extremamente bom. Continuem com esse bom trabalho.
Um abraço a todos.

Ricardo disse...

Se calhar você Diamantino é daqueles que nem é sócio nem vai a Alvalade, por isso é só dizer mal.

Ninguém sabe onde pára o russo e é uma situação normal, acha que o clube lhe devia erguer uma estátua de bom comportamento, daaaaahhhh!

SL

Anónimo disse...

<grande desilusão!!! muito triste

el cra

Anónimo disse...

ó Diamantino deves ser um bocadinho estúpido!? Não me lembro de se ter registado qualquer incidente no estádio, isto é - dentro das portas para dentro: e é só aí que o Sporting é responsável pelo que acontece antes, durante e depois dos jogas. Cá fora é com o estado Português, ou melhor Forças de Segurança.
Pedro MSF

NGP9 disse...

Mikos estou contigo.
Os meus jogadores preferidos eram o vuck e o izma, o vuck ja desiludiu a mt e pelos vistos o izma vai pelo mesmo caminho. Mas estou com o Costinha pois ele tem pinta de quem vai fazer um grande trabalho.
Sporting Sempre

Diamantino disse...

Boas:
Pois é realmente os verdadeiros sportinguistas estão aqui, os que estão de acordo em partir tudo e em serem arruaceiros, e vamos esperar pelo que diz a UEFA, assim pode ser que como já antes se calaram se calem depois de novo.
E deixem-me dizer que não vou a alvalade nem irei enquanto esta direção lá estiver porque não merece que o meu dinheiro vá para bolsos que não merecem, porque felizmente tenho em casa quem o mereça mais.
Para além disso se o russo fugiu de quem será a responsabilidade? Se calhar é minha porque não vou ao estádio.
Só vos peço uma coisa continuem a poiar esta direção e pode ser que ainda partam o estádio todo por causa do que esta direção ainda vai fazer ao meu rico SCP (infelizmente).
Um abraço a todos.

canhoto disse...

Paguem as quotas e vão ao estádio, deixem de criticar quem trabalha com profissionalismo,como é o caso do Costinha.
Força Costinha E força Sporting

Ricardo disse...

Olhe Diamantino, não pode por em causa o Sportinguismo dos outros quando você é o proprio a dizer que não mete os pés em Alvalade, você só diz mal, será que sente o clube como nós?
Todos queremos o melhor para o Sporting mas você é do contra, até chega ao cúmulo de falar nas coisas que se passaram antes do jogo com os espanhóis como se fosse o Sporting o culpado, mas não as forças de segurança que já lá deviam de estar quando os adeptos espanhóis chegaram.
Tire as palas dos olhos e sinta o Sporting como o clube de todos nós!

SL

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters