quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Izmailov decidiu ficar


MÉDIO RECUSA PROPOSTA DO LOKOMOTIV

O extremo russo Izmailov decidiu permanecer no Sporting, com o qual tem contrato até final da temporada 2012/2013, recusando a proposta do Lokomotiv de Moscovo.
O internacional russo tomou a decisão antes do encontro de hoje, em Alvalade, com os ingleses do Everton, que o Sporting venceu por 3-0, qualificando-se para os oitavos-de-final da Liga Europa, onde vai defrontar o Atlético de Madrid.
Izmailov está no Sporting desde 2007/2008, mas chegou a ser dado certo como reforço do Lokomotiv de Moscovo, numa altura em que se aproxima o início da temporada na Rússia.
Os leões, recorde-se, confirmaram a existência negociações com o clube russo, mas quem decidiu foi o próprio jogador, mesmo antes do apuramento para os "oitavos" da competição europeia. Os adeptos não sabiam da sua escolha por isso aplaudiram-no efusivamente quando foi substituído por Matías Fernández perto do final do encontro com o Everton.

COSTINHA DIRECTOR DESPORTIVO "sempre sonhei servir o clube do meu coração"

Costinha, em declarações disponibilizadas no site oficial do Sporting (www.sporting.pt), não escondeu que sempre nutriu o desejo de um dia servir o seu clube do coração e do qual é sócio desde junho de 1998.

"É uma nova etapa da minha carreira, que espero que seja fabulosa. Sempre ambicionei, um dia, servir o meu clube, não se proporcionou como jogador mas aconteceu agora como diretor de futebol", afirma o novo diretor de futebol leonino, numa entrevista que será publicada na íntegra na próxima edição do "Jornal do Sporting".
Em relação a planos e objetivos, Costinha transmite uma mensagem de trabalho, revelando, ainda, a ambição de recolocar os leões no caminho dos títulos dentro do menor período de tempo possível.
"Depois de algumas conversas, o presidente [José Eduardo Bettencourt] deu-me a convicção de que a linha que ele quer que o clube siga é a linha que penso ser a mais correta para que o Sporting regresse rapidamente a vencer. O Sporting é um clube centenário, possui uma história muito rica, embora desde 1958 só tenha conquistado oito campeonatos. É um clube que formou grandes jogadores, que tem uma massa associativa fantástica e merece voltar a ganhar. Não é voltar a ganhar daqui a quatro ou cinco anos. É voltar a ganhar o mais rapidamente possível e, para isso, é preciso voltarmos a ganhar em conjunto, trabalharmos a uma só voz, com rigor e gostarmos de trabalhar", sublinha.



In "Record"
3

3 comentários:

Diamantino disse...

Boas:
Pessoalmente, não conheço o Costinha, mas espero que faça um bom trabalho no SCP, apesar de te dúvidas de alguém conseguir trabalhar bem com o JEB, mas vamos esperar para ver.
Um abraço a todos.

Ricardo disse...

O Costinha é um homem do futebol e é uma pessoa culta, sem grande espalhafato geriu a sua carreira e ganhou tudo o que podia ganhar a nivel de clubes.
E tem uma grande vantagem...é Sportinguista!
Vai ter sucesso e claro...nós também!

SL

Anónimo disse...

(não se proporcionou como jogador) porque sempre disseste em portugal só jogavas no porto porque era o unico clube que ganhava titulos

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters