quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A festa da taça é assim, golos atrás de golos, marcam os "grandes" e os "pequenos", sete golos no total, 4 para o Sporting e 3 para o Mafra.
O jogo resume-se basicamente pelos golos, num jogo com muito nervo e pouca técnica , e em que pelo resultado (4-3) parece que foi dificil para os Leões, mas isso é pura ilusão.
De facto, o Mafra foi a Alvalade descomplexado e tentou jogar o jogo pelo jogo, não se remetendo á defesa, mesmo depois de quando aos 16 minutos fez o 1-1, pois um minuto antes Matías Fernandez tinha dado vantagem aos donos da casa de penalty cometido pelo guarda-redes do Mafra sobre Djaló.
O Sporting respondeu aos 36 minutos por Carriço de cabeça na sequência de um canto e aos 45 minutos Saleiro fez o 3-1 também depois de um canto marcado por Vuk ,chegando o intervalo com esse resultado.
No ínicio da 2ª parte Djaló fez o 4-1 e para os Leões o jogo "acabou" pois começaram a descansar á sombra do resultado e deixando o tempo passar á espera que o jogo acabasse.
Quem não foi na cantiga foi o Mafra que num assumo de profissionalismo e de usufruír o momento chegou ao 3-4 com mais dois golos de cabeça de Zhang que já tinha marcado o primeiro dos forasteiros.
Em suma...um jogo típico de taça em que venceu a melhor equipa e em que o Mafra foi um digno vencido pois jogou para o melhor resultado.
Neste jogo gostei particularmente das exibições de Adrien, Matías Fernandez e Izmailov e não gostei da atitude de Vukcevic, nem da prestação de Rui Patrício pois foi "cada tiro,cada melro".

PS-Há uma coisa que me deixa pasmado...qualquer cromo que venha a Alvalade, se for guarda-redes faz a exibição da sua vida, se for jogador de campo nem que remate a 50 metros da baliza faz o golo da sua carreira e desta vez até um Chinês que ninguém ouviu falar antes, marca 3 golos num jogo, coisa que provávelmente nunca mais vai fazer na vida...BOLAS...que sina a nossa!!!!

Dê-nos a sua opinião sobre este jogo de taça...
3

3 comentários:

Tiagomfc disse...

mais uma vez, falta de respeito dos nossos jogadores para com os seus adeptos...
sera que so sabemos ganhar pela margem minima?
ate com o mafra?
foi uma vergonha o que se viu hoje, os jogadores encararam o jogo como se fosse favas contadas, descemos ao nivel de um mafra...
apesar de tudo a vitoria foi justa, pois marcamos mais golos que os adversários...

SL

Diamantino disse...

Boas:
Penso que acima está descrito o que se passou, apenas acho que a falta de respeito dos jogadores não é pelos adeptos (porque não estão lá peloas adeptos mas sim por dinheiro), a falta de respeito é pelos adversários e de não encará-los com profissionalismo e por esse motivo acontecem as coisas que acontecem em Alvalade onde todos costumam sobressair, porque se houvesse garra e determinação em todos os jogos as coisas não eram assim, e não me venham falar em fossos nem em arbitros.
Um abraço a todos.

Anónimo disse...

Não é falta de sorte, é falta de guarda-redes. O Rui Patrício é um menino, não me venham com desculpas de que salvou o sporting, isso é tudo treta para o promover. Lá por vir da academia, não quer dizer que, como muitos dizem, seja o melhor guarda-redes português, está muito longe disso!
SL
Sporting sempre!!!!

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters