quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Acaba de sair na imprensa nacional de um caso de pancadaria no balneário do Sporting, ao que parece Liedson e Sá Pinto chegaram a "vias de facto", isto tudo por um golo sofrido por Rui Patricio.
As histórias contam que Sá Pinto criticou bastante o guarda-redes leonino e Liedson saiu em defesa do nº1 do clube acabando o goleador à pancada com o director desportivo segundo diz a imprensa.
Carlos Carvalhal apareceu atrasado à conferência de imprensa e apenas disse que tinha tido um problema pessoal que ao que parece foi a luta entre o "levezinho" e Sá Pinto que só terminou após a retirada do "31" do balneário por companheiros de equipa e staff.
Liedson deu a entender que ou saia ele ou Sá Pinto, isto tudo por causa de um desentendimento, mas na minha opinião ou saiem os dois ou não sai ninguém!
Ambos se deviam comportar como homenzinhos e não terem atitudes destas, que só afectam a imagem do clube.
O meu desejo nesta altura era que nada disto tivesse acontecido, mas ao que tudo indica aconteceu e logo numa altura em que dava a sensação de que o grupo estava unido...
4

4 comentários:

Diamantino disse...

Boas:
Grande 'SÁ PINTO' és o maior e cumpriste o sonho da maioria dos sportinguistas, acho que a este momento devem estar satisfeitos. Agora só acho que devia de se fazer o que se fez ao Stojkovic e emprestar o Liedson ao Freamunde com direito de opção de compra.
Um abraço a todos.

Mikos disse...

Sá Pinto com a responsabilidade que tem no clube (director desportivo) não devia de ter estas reacções.
O director desportivo é para unir a equipa e não para a dividir...
Neste caso acho que Sá Pinto fez bem em pedir a demissão.

E acabemos com as guerras, merda para isto!

Anónimo disse...

quero deixar aqui um abraco de solidariedade para toudos os sportinguistas eu ca' so' me apetece e' chorar agora que estava-mos a ter uma equipa coeza e forte aparece destas destas merdas um grade abraco a toudos os SPORTIGUISTAS

JL76 disse...

ABRAÇO A TODOS OS LEOES tou contigo MIKOS tb axo k o sa pinto devia ter outro tipo de atitude e eu ate fiquei contente com o regresso dele ao sporting mas se e para ter atitudes destas entao e melhor sair, quanto a uniao do grupo a atitude do liedson demonstrou bem k estao unidos por isso mesmo surgiu este problema,quanto a castigos meus amigos temos k ser realistas o sa pinto e substituivel mas o liedson nao nem consigo pensar no sporting sem liedson sei k neste momento quase toda a gente critica tb o liedson mas lembrem-se sera k quando o sa pinto atacou o artur jorge tb foi culpa do liedson e kuando o sa pinto tirou a bola das maos do liedson para marcar aquele penalty sera k tb foi culpa dele ate pk o marcador de penaltys da equipa era o liedson por ordens do treinador afinal quem manda na equipa, vamos abrir os olhos e ver as coisas com olhos de ver por muito que gostemos do sa pinto sabemos k ele tem um feitio dificil nao vamos crucificar o nosso melhor jogador pelo mau feitio dos outros, esta e a minha opiniao sobre este assunto embora como ja disse gosto muito do sa pinto. FORÇA SPORTING ABRAÇO A TODOS

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters