sábado, 14 de novembro de 2009
Os jornais desportivos de hoje apontam agora baterias para o turco Fatih Terim e o argentino Jose Pekerman para treinar o Sporting.
O jornal Abola avançou hoje com o nome de Fatih Terim para o comando do Sporting, após falhada a contratação de Villas Boas, segundo Abola:
"Ainda não houve contactos mas ex-seleccionador da Turquia estará na mira do leão.
A queda da hipótese de André Villas-Boas assumir o cargo de treinador do Sporting obriga o leão a passar para um plano B ena linha da frente para suceder a Paulo Bento no comando da equipa técnica sportinguista deverá estar Fatih Terim, 56 anos, ex-seleccionador da Turquia e, que passou, entre outros clubes, por Galatasaray, Fiorentina e AC Milan.
Ontem, até pela presença do presidente José Eduardo Bettencourt em Trás-os-Montes, o plano B do leão ainda não tinha avançado, algo que deverá acontecer nas próximas horas.Abola contactou fonte próxima do técnico turco que contou que Terim não foi contactado mas que está disponivel para ouvir a eventual proposta.
Fatih Terim não é, nesta altura, um treinador caro, tem em mente regressar a um clube e o Sporting agrada-lhe, pois é um técnico que aprecia trabalhar com jogadores jovens."
in Abola
Já o Record avança com um nome anteriormente já muito falado pela blogosfera como principal hipótese para substituir Paulo Bento.O Record diz o seguinte:
"Inesperadamente, o Sporting está obrigado a repensar a questão do treinador que vai substituir Paulo Bento e José Pekerman assume-se como uma possibilidade a ter em conta neste momento.
Os responsáveis leoninos trabalham dia e noite no sentido de encontrarem a melhor solução numa altura em que o processo voltou à estaca zero.De qualquer forma, o nome do treinador argentino ganha cada vez mais consistência.
Além de se tratar de um técnico que encaixa perfeitamente no perfil desejado, uma vez que é um homem da formação, trabalhou com as camadas jovens da seleção argentina e, mais do que isso, conhece bem a Academia de Alcochete, onde esteve com Bettencourt em 2002.
Pascoal Lez Cano, representante de Pekerman, não abre o jogo sobre uma enventual transferência. "Não posso comentar esse assunto.Trata-se de uma questão da qual não estou autorizado a falar".Referiu."
Será um destes dois o próximo treinador do Sporting?
Não tenho dúvidas de que qualquer um destes dois, dá à partida mais garantias de que André Villas Boas.
4

4 comentários:

Mikos disse...

Para mim, qualquer um destes dois me dá mais garantias do que Villas Boas.
Até porque parece que Villas Boas não veio por já ter as mãos untadas pelo Pinto da Costa.
De qualquer maneira o treinador da Académica nunca foi uma preferencia minha, por isso não estou nada defraudado.

Força Sporting!

Diamantino disse...

Boas:
Volto a dizer o que disse num comentário que já fiz, venha quem vier, sem ovos não se fazem omeletes, e nenhum deles virá sem garantias, e o SCP e JEB nada garante quanto a reforços, por isso.
Um abraço a todos.

Rui Fiel disse...

Boas!

Nunca um falhanço da SAD foi tão benéfico para o clube como este. Mas no último post falarei mais sobre isso já que o texto está muito bem conseguido.

Abraço

degas disse...

Quem vier que venha RÁPIDO!!

SL

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters