sábado, 10 de outubro de 2009

Miúdo de 20 anos,Adrien Sebastian Perruchet Silva,ainda não se conseguiu afirmar no Sporting,mas,é um jogador com que poderemos sempre contar,pois é,sem dúvida,um médio defensivo de uma qualidade muito grande e com um grande futuro pela frente.
Estreou-se esta época no jogo da Liga Europa contra o Hertha Berlin e não poderia ter melhor estreia do que a marcar um golo belíssimo que nos deu a vitória nesse jogo onde o futebol praticado foi muito fraco,apareceu este jovem talento,que voltou a jogar esta época,desta vez sem tanto brilhantismo,diante do Belenenses.
Atenção porque este jogador já é observado por grandes clubes da Europa como por exemplo a Fiorentina,clube que nos eliminou da Liga dos Campeões,mas,espero que este jovem talento continue por muito mais tempo na equipa do Sporting,não ficariamos mal servidos...
Aproveito para fazer o apelo aos nossos leitores para que amanhã não deixem de visitar o nosso blogue,pois,temos a entrevista exclusiva de um ex guarda redes do Sporting e da Selecção de Andebol para vos mostrar.
10

10 comentários:

Anónimo disse...

É um miudo jovem que ainda tem mt pra dar.Tem um excelente futuro se continuar a trabalhar.Mas pra titularidade tem de trabalhar msm mt pra tira-la ao miguel veloso.Este miudo ainda pode dar a vir mt supresas ao Sporting.

Mikos disse...

Adrien Silva será muito bom jogador se conseguir seguir o exemplo de humildade de Carriço.
É um trinco moderno, joga com alma, recupera muitas bolas pela sua agressividade (no bom sentido) mas ainda falha muitos passes por querer arriscar no passe.
Será o natural substituto do Miguel Veloso se este saír pois tem tudo para singrar.
Mais uma pérola descoberta na nossa academia, mais um jogador que temos que acarinhar e valorizar para se manter o mais tempo possivel em Alvalade.

Força Adrien! Força Sporting!

Anónimo disse...

golo belissimo??
só falta dizer que ele colocou a bola ao angulo....(sozinho)...

fanatismo incrivel..

Açoriano disse...

Adrien Silva grande jogador que tem de ser melhor aproveitado pelo Sporting... Grande qualidade na recuperaçao de bolas, muito bom tacticamente embora ainda tenha que trabalhar ainda os passes com riscos e de assumir mais o jogo...
Terá concerteza um carreira muito boa enquanto jogador...

SL aos leões...

degas disse...

Jogador ainda muito fraco para o posto k pretende ocupar.
Pode ser da idade, mas se só faz bem o passe quando o passe é pró lado então não serve (ainda) para o Sporting.

Ao contrário do k já li por aki, ainda não vi este jovem fazer nada de especial, e para se vestir a camisola do Sporting tem k se ser especial.
Bem, esperemos k aprenda como se joga naquele posto com os ensinamentos do Veloso e do mister (k fez toda a carreira nessa posição).
SL

Rui Fiel disse...

Boas!

Para mim, um dos mais injustiçados deste reinado de Paulo Bento. Enquanto o Veloso andava a fazer birrinhas e o Roca a engordar a olhos vistos o miúdo andava encostado. Ainda este ano a sorte dele foi o "balofo" ter saído senão perderíamos um grande valor do futebol nacional.

Se bem aproveitado, Adrien poderá ser uma referência do clube. Raçudo, inteligente, de futebol prático e muito simples, este miúdo ainda nos poderá dar grandes alegrias.

No meu entender só não é titular porque realmente Veloso tem mostrado muito potencial, mesmo assim, deslocando o habitual trinco para a lateral esquerda este rapaz era sem dúvida a minha primeira aposta.

Grande jogador!!!!

Abraço

Catiiii disse...

Muito resumidamente, com Veloso e Adrien, não é preciso mais ninguém ( a não ser que se lesionem os dois ao mesmo tempo) para aquela posição.
Como diz o Mikos, melhor seria aprender com a humildade do Carriço... Melhor seria que depois, tembém Veloso aprendesse com Carrio alguma coisa...( atenção, gosto do Veloso, e este ano ate o acho bastante bem)...

Saudações Leoninas.

Diamantino disse...

Boas:
Este é um dos jogadores que necessitavam de rodar primerio noutros clubes, mais fracos, para obter a rodagem para entrar no SCP como titular.
Temos de saber que existem jogadores que tem de sair e serem experimentados primeiro para depois viram a ser alguém.
Um abraço.

Peyroteo disse...

O Adrien sempre foi um jogador que evidenciou enorme talento nos escalões de formação. A saída do Roca foi muito importante para ele ter mais minutos de jogo e continuar a sua evolução.
SL

Nany disse...

um grande potencial, falta-lhe minutos, ta a ser tapado por grandes jogadores, mas este miudo vai ser grande player, ao nivel de paulo sousa, moutinho, um jogador discreto mas que luta muito e se entrega de corpo e alma...

mas precisa de agarrar as oportunidades que lhe sao dadas, os poucos minutos que foram dados ainda mostra muita insegurança, normal, o peso da camisola é enorme, mas ele tem tudo para ser a revelaçao.

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters