segunda-feira, 2 de agosto de 2010
«Sporting deu-me tudo» palavras do médio que se assumiu triste mas com vontade de triunfar em Génova.

À partida para Génova, Miguel Veloso confessou-se triste mas ambicioso. O trinco, de 24 anos, lembra o Sporting como o clube que o formou e acrescenta que, se não tivesse surgido esta proposta, teria ficado “de alma e coração”.

“Sinto-me um pouco triste por abandonar o clube que me formou, que fez de mim homem e jogador. O Sporting deu-me tudo e se ficasse, ficaria de alma e coração”, afirmou.
Prestes a encontrar o guarda-redes Eduardo, o médio confessou que este era um sonho de longa data e agora quer impor-se no futebol internacional.

“Qualquer jogador tem o sonho de jogar lá fora e eu não fujo à regra. Não consegui anteriormente mas, agora que consegui, vou tentar afirmar-me no futebol internacional e ajudar o Génova a alcançar os objetivos”, sublinha o jogador.

Assim sim Miguel, desejamos-te boa sorte e que um dia regresses ao Sporting pois recebemos-te de braços abertos.
6

6 comentários:

Anónimo disse...

Ó Mikos, não nos envergonhes (aos leões). "Saís-te", para mais no título? Estás a precisar de regressar à escola primária.

Os números de "menina prendada" à última hora do Veloso não me convencem. Mas não desejo mal ao rapaz. Vá e que Deus Nosso Senhor o proteja em Itália.

Ficamos bem sem ele.

Vê lá esse português. Que diacho, é a nossa língua. Não é para tratar tão mal.

Mikos disse...

Erro corrigido anónimo.
Obrigado pela aula de Português, os professores primários estão no desemprego e têm que andar pelos blogs a corrigir erros, ainda bem ao menos aproveita-se algo.

Os números da transferencia do Veloso serão publicados e depois tiramos as dúvidas.

Já agora "diacho" é Português Brasileiro ou não?

Ricardo disse...

que erro gravissimo que o rapaz deu, realmente...
Vem para qui o sabedor da lingua portuguesa logo a mandar abaixo ainda para mais sem nome...

não será mais grave um gajo falar escondido atrás duma "capa"?

Looooool que espectáculo

Roberto o Galo disse...

Esta despedida do Veloso, com esta tirada " Sporting deu-me tudo " cheira-me a joão merdinho ( mais conhecido por porco anão ) com capote.
Não me esqueço do que ele disse a época passada, também queria sair, mas será que por ver a reacção dos adeptos e simpatizantes do Sporting para com o porco anão, tentou de alguma forma dar umas palmadinhas nas costas. Como quem diz é pá se um dia cá voltar não me recebam mal.
Desejo-lhe que tudo corra bem em Itália.

Alcinov disse...

Acho que este negócio do Veloso é muito bom. Sempre disse que o Veloso é um grande jogador, mas quando tem a bola nos pés, quanto ao resto, não recupera muitas bolas, por vezes desaparece do jogo, perde concentração, prende muito a bola, deixa-se abater pelas dificuldades... Desejo-lhe a maior das sortes, saiu como homenzinho, ao contrário de outros... Bem vindo Zapater, um jogador de raça e fibra, que é o que nós estamos a precisar. SCP4EVER&EVER!!

splntr disse...

grande atitude, no minimo n mordeste a mao que te deu de comer nem tao pouco foste pobre e mal agradecido, que tudo te corra bem miguel e que sp q o genova jogue contra o sporting q percas :P

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters