sábado, 12 de dezembro de 2009

O Sporting mais uma vez passou vergonhas, ao perder com a União de Leiria com um golo de Vinicius, um lance que diz tudo sobre a nossa defesa, ficou parada e com um cabeceamento fácil ficámos em desvantagem, numa altura em que estávamos menos mal na partida, sobre o jogo e sobre a União, no entanto a falta de vontade em rematar determinou a primeira parte, com o Sporting a perder, justamente, pois, não fez nada para contrariar uns leirienses bem organizados não criámos qualquer perigo no primeiro tempo.
Na segunda parte melhor reacção, que nem de perto, ainda assim, chegava para uma equipa que queria ganhar a partida e que ambiciona com as competições europeias, algo que não é digno do verdadeiro Sporting e esta Miséria não pode continuar.
O Sporting a dormir no jogo viria a sofrer um segundo golo mal anulado pela arbitragem comandada por Vasco Santos que assinalou mal o fora-de-jogo ao avançado leiriense, Vasco Santos já na primeira parte teria cometido um erro grave ao não assinalar penalty numa falta sobre Matias Fernandez que em nada pode justificar o marasmo de ideias e a falta de ocasiões de golo que originou mais uma derrota que nos pode deixar a catorze pontos dos lideres.
No lance mais bonito do encontro, Djuricic efectou uma grande defesa após pontapé de bicicleta de Liedson que foi o jogador que mais rumou contra a derrota, embora, sem sucesso.
Dificil atribuir classificação aos nossos jogadores, no entanto cá vai:

Rui Patricio-4 / Abel-4 / Anderson Polga-4 / Daniel Carriço-5 / Caneira-3 / Miguel Veloso-4 / João Moutinho-4 / Vukcevic-5 / Izmailov-5 / Matias Fernandez-3 / Liedson-6 / Adrien Silva-3 / Pereirinha-5 / Hélder Postiga-4



3

3 comentários:

Mikos disse...

cambada de miseráveis, mais de meia equipa não tem categoria para vestir aquela camisola.

SL

Diamantino disse...

Boas:
Detesto ter razão, mas quando Carvalhal chegou ao SCP tinha dito que as primeiras 2 jornadas normalmente melhora-se porque os jogadores querem se mostrar ao novo treinador, mas que normalmente depois volta-se ao normal marasmo que existia. Como disse ao inicio detesto ter razão, e mais uma vez volto a afirmar que a culpa não é dos treinadores (porque eles também cometem erros como todo o mundo), mas sim na direção que os sócios quiseram lá meter, e agora estão a colher os resultados de tal aposta, e mais uma vez volto a dizer, esperando estar errado de novo, que assim irão continuar, porque não se irá investir em jogadores de qualidade, porque ai nossa senhora lá se vai o passivo e caros amigos o passivo está só a baixo do do FCP em 11 milhões, que irão no próximo fim de semana ganhar em casa dos lampiões e passar quase para a frente da tabela. Realmente grande JEB, vamos lá dar-lhe mais força para levar o nosso SCP para a 2 Liga.
Um abraço a todos.

El_Crá14 disse...

Mais uma enorme desilusão.. isto este ano já começa a tornar-se uma tormenta...mas a História está feita de heróis, daqueles que resistem, lutam, e nunca desistem! Como sportinguista deixar de acreditar e virar as costas ao clube é morrer, e por isso, como grandes sportinguistas que somos, é nestas alturas que temos de demonstrar tão ou mais orgulho em sermos leões e nunca permitir que falem mal do nosso clube e continuar a defende-lo com unhas e dentes! Força Sporting! Aconteça o que acontecer sou do Sporting até morrer!

SL

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters