terça-feira, 9 de novembro de 2010
Maniche assume que não teve a melhor atitude no jogo com o Vitória de Guimarães e promete não voltar a desapontar os adeptos. O jogador, em declarações ao Sítio Oficial do Sporting, pede desculpa pelo gesto que teve.
in Site oficial Sporting

«Queria pedir desculpa a todos os sportinguistas pelo acto irreflectido que tive no jogo com o Vitória de Guimarães, bem como ao Rui Miguel, colega de profissão que acabou por ser alvo da minha atitude.
Assumo que errei e tudo farei, de hoje em diante, em conjunto com os meus colegas de equipa, para reverter a situação em que nos encontramos e que não está de acordo com as nossas ambições e objectivos. A grandeza de um clube como Sporting merece mais e melhor!
Por último, quero pedir aos adeptos que tanto nos têm apoiado para continuarem a dizer presente! O vosso apoio tem sido fundamental e eu, particularmente, tenho sentido e apreciado o carinho que me têm dispensado! Por isso, não vos quero voltar a desapontar. Juntos ainda vamos a tempo de conseguir recolocar o Sporting nos lugares que ambicionamos!»

5

5 comentários:

Galo disse...

Blá, Blá, Blá, Blá, Blá!

Conversa da treta !

Anónimo disse...

Leiam este artigo:

http://www.lusofans.com/clubpagearticle.asp?id=948&team_id=3

Pajó disse...

A mim sempre me ensinaram desde pequeno que " As desculpas não se pedem, evitam-se " e quanto a si Maniche com atitudes dessas constantemente como temos visto nos jogos não sei qual o lugar que ambiciona para o Sporting mas sei qual o lugar que eu ambicionava no inicio da época e que agora é practicamente impossivel...

Mikos disse...

Maniche as desculpas evitam-se, tem mas é cabeça e sendo tu Sportinguista deverias tratar melhor e ter mais cuidado com o nosso clube!
Chega de conversa e começa a jogar á bola!

SL

Gylix disse...

Nuno acorda pá, já não tás no slbosta,nem no fcporco,lá podias fazer isso aqui não podes, existem dualidades de critérios, basta veres que o luisão apanhou um jogo por uma cotovelada e tu 2 por um pontapé, por isso vamos lá a ter juizo e a ajudar, como eu sei que tu tanto queres, o nosso clube.

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters