terça-feira, 16 de novembro de 2010

O treinador do Sporting reconheceu em entrevista à SportTV o mau arranque dos leões e as dificuldades para ainda chegar ao título, sublinhando ainda que o clube não deverá ter reforços em Janeiro.
Paulo Sérgio recusa-se a abdicar da candidatura ao título, apesar de ter menos 13 pontos do que o líder FC Porto, após 11 jornadas. "Faz todo o sentido [falar do título], não vou mandar toalha nenhuma ao chão. Sabemos o contexto em que estamos inseridos, as nuances, mas esse não é o meu caminho. O meu caminho é acreditar no grupo que temos e provar-lhes que quem faz aquilo que nós fazemos tem de ganhar mais vezes", afirmou o treinador do Sporting, acrescentando: "Estamos a 13 pontos do FC Porto, mas quem está a menos do que nós também está a 10 pontos."
"Não deixa de ser uma época má, um mau começo. O FC Porto afinou a máquina primeiro que todos os outros. O melhor da minha equipa ainda está para vir", frisou.
Em entrevista à SportTV, o técnico leonino voltou a comentar a partida com o V. Guimarães, onde os leões deixaram escapar o triunfo nos últimos 15 minutos, que se revelaram fatídicos para a equipa, por oposição ao triunfo alcançado em Coimbra, sobre a Académica. "É uma óptima vitória, contra uma equipa boa, perigosa e bem organizada, mas não podemos sofrer aquele golo na segunda parte, que fez recordar o que se passou com o Guimarães. Inquietou as cabeças de toda a gente, mas o que se verificou em Coimbra foi mais um passo no crescimento do grupo."
O treinador do Sporting saiu ainda em defesa da sua estratégia: "O nosso trabalho é avaliado pelos resultados. Acredito na filosofia de que jogando bem estaremos mais perto da vitória. O que tem penalizado o Sporting são erros próprios."
Paulo Sérgio lamentou ainda que se criem vários casos em torno do clube de Alvalade. "No Sporting de tudo se faz um caso. Temos tido uma boa capacidade de blindagem do grupo."
O tema dos assobios dos adeptos em alguns jogos foi também abordado pelo técnico, que garantiu ter uma relação "normal" com a massa associativa leonina. "A minha relação com os adeptos é normal. Respeito muito, não sou lambe-botas de ninguém, porque nunca o fui. E admito que o adepto sportinguista sonhasse no início de época com um nome mais forte para treinador, mas em termos de seriedade e lealdade para com quem trabalha não podiam ir buscar ninguém que tivesse mais do que eu", concluiu.
3

3 comentários:

Mikos disse...

Esperm lá...há aqui coisas neste discurso que não fazem sentido, então a reestruturação financeira não foi feita a pensar no reforço da equipa?
Ainda não há dinheiro? estou farto deste discurso de miseráveis, é preciso reforçar!
O acordo com a CML troxe dinheiro também, os contratos com as transmissões televisivas também...mas estes gajos andam-nos a enganar com esta conversa da treta? ou o dinheiro vai-se perdendo pelo caminho?
Este choradinho já não convence ninguém...invistam bem e deixem-se de merdas!

SL

El Crá disse...

Concordo com o Mikos, ainda há pouco encaixamos milhões em direitos de transmissões televisivas e nunca há dinheiro? Fdx!! É mas é reforçar a equipa como deve ser com jogadores à altura no enorme nome do clube! Quanto a Paulo Sérgio, como já disse é um homem sério e honesto mas só isso não chega...
SL

Anónimo disse...

O Paulo Sérgio está a trabalhar bem, com jogadores como temos, acho que não é possível fazer muito melhor, quando perdemos com o guimarães eu critiquei, mas ao mesmo tempo pensei, mesmo sem substituições, aqueles que lá estavam tinham de ganhar ao Guimarães.

Oscar10
David10

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters