domingo, 14 de novembro de 2010

O Sporting goleou brilhantemente o benfica no pavilhão da luz por 28-21. Um resultado fantástico da equipa de Pokrajak que só tinha de vencer hoje para marcar presença em Portimão. O Sporting entrou melhor no jogo e na primeira parte esteve praticamente sempre na frente do marcador mas ao intervalo registava-se uma igualdade a 13 golos.
Sentia-se que o Sporting poderia ganhar este jogo e foi sempre com esse espírito que a equipa, muito bem comandada pelo técnico sérvio, sempre com um estilo peculiar no banco, encarou o jogo. Os leões estavam mais fortes, sempre na frente do marcador e o benfica começou a sentir que o jogo não estava fácil para eles e como têm mau perder começaram a partir para jogadas violentas, agressões, factos lamentáveis no desporto, mas que a vir de quem vem nada surpreende. O benfica estava completamente no desnorte e começaram a levar um baile de andebol o que aumentava ainda mais o desespero encarnado. O resultado ia-se avolumando e acabou com a vitória leonina por uma diferença de 7 golos.
Já se notam os efeitos do novo treinador, que hoje esteve muito bem tacticamente e dou uma nota de realce também para o guarda-redes Hugo Figueira que esteve enorme! Quanto aos adeptos, estão de parabéns pois durante todo o jogo apoiaram a equipa até à exasutão e mais uma vez acabaram por fazer a festa na casa "deles".
Força Sporting!
SL
8

8 comentários:

Mikos disse...

Vitória excelente do Sporting que com um andebol adulto e com muito menos falhas técnicas do que o normal (dedo já de Pakrajak) ganhou sem apelo nem agravo até levar a lampoinagem ao desespero.
Hugo Figueira é fantástico e Pedro Solha demolidor, mas a equipa no seu geral foi quase perfeita.

SL

Anónimo disse...

Grande vitória a uns selvagens, que deviam ser punidos severamente pelas constantes agressões e constantes arremessos de objectos! É tão bom ganhar assim, justo, com muito mérito e muita qualidade! Rumo ao título, estes jogos ainda nos dão mais força, nada nos assusta! Tomara a "gente" do futebol do Sporting trabalhasse assim! Aprendam com as modalidades! Sporting Sempre! Tolerância Zero!

Ricardo disse...

Grande vitória no galinheiro, eles mostraram mais uma vez que são os filhos da puta habituais e que têm um mau perder incrivel!
Foi sem espinhas!

Grande Sporting!

Megafamily disse...

Grande Vitória de um aequipa muito mais adulta e onde os jogadores estão a subir claramente os seus níveis de confiança! Parabéns Sporting! Sempre Contigo!

Anónimo disse...

ola pessoal.mais uma vez foi uma grande vitória!!! akela grande defesa do patricio foi excelente!!! temos de continuar assim.força SPORTING,SL.

Anónimo disse...

Vamos lá recuperar o nosso Sporting! Continuar a ganhar em todas as modalidades!

LeoSpirit disse...

Sempre CONTIGO.... GRANDE SPORTING nos bons e nos maus momentos.

Mikos disse...

Isso mesmo LeoSpirit é essa a nosso lema....Sempre contigo Sporting!

SL

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters