quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Defesa quer receber dois milhões de euros, pelos dois anos de contrato por cumprir.

A via-sacra de Marco Caneira no Sporting está a chegar ao fim. Segundo o DN soube, o clube e o jogador já negoceiam a rescisão amigável do contrato de trabalho que liga o defesa aos leões até Junho 2012. Acabar a carreira ou voltar a emigrar em Janeiro são duas das possibilidades de futuro para o futebolista.
Por termo ao contrato do jogador pode custar dois milhões de euros, tendo em conta que o defesa recebe 75 mil euros/mês (e o Sporting paga a 14 meses, segundo um documento a que o DN teve acesso). E apesar de estar aberto a um entendimento o atleta não esquece que foi o clube que prescindiu dos seus serviços e não cumpriu com as obrigações contratuais durante cinco meses.
O defesa central nunca fez parte dos planos do treinador leonino, Paulo Sérgio, para esta temporada e continua a treinar-se à parte do restante plantel, todos os dias, na Academia. O internacional português, aliás, foi o único que não viu a sua situação resolvida, antes do fecho do mercado, no dia 31 de Agosto, ao contrário dos outros dois dispensados, Pedro Silva e Purovic, foram colocados no Portimonense e no Belenenses, respectivamente.
Caneira nunca aceitou rescindir unilateralmente e sempre cumpriu o plano de treinos que o clube lhe atribuiu a cada semana, mesmo quando o "obrigaram" a utilizar o balneário dos árbitros para se equipar, segundo o seu empresário denunciou. Paulo Barbosa acusou ainda a SAD do Sporting de "não pagar os salários ao jogador como forma a fazer com que ele avance para a rescisão unilateral do contrato".
Agora o agente do atleta remete-se ao silêncio e, ao DN, disse desconhecer a tentativa amigável de rescisão. O também empresário de Izmailov sublinhou ainda que não faz comentários sobre o russo, pois acordou com o Sporting que seria o departamento clínico leonino a esclarecer o estado físico de Izmailov. Um pacto de silêncio extensivo ao clube.

in "DN"
2

2 comentários:

Mikos disse...

Vai ser dificil o Caneira saír por valores baixos, vai ser mais uma guerra para ir parar aos tribunais...parece-me...

SL

Anónimo disse...

Mais um a acrescentar ao meu comentário da notícia do Ronaldo,

Porra que é preciso ter azar com as pessoas.

Depois de o Sporting o ter ido buscar com as dificuldades que isso trouxe, não lhe ficava nada mal, aceitar que já não pode jogar a este nível e sair pela porta grande.

Oscar10
David10

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters