terça-feira, 28 de setembro de 2010

Noticia publicada 28/9/2010

Sporting não paga cirurgia a Izmailov

O Sporting recusou-se a pagar a operação ao joelho direito a que Marat Izmailov será submetido nos próximos dias em Munique, na Alemanha, noticiou ontem o maior jornal desportivo russo,
‘Sovietskii Sport’. "Segundo informações de que dispomos, o clube lisboeta não irá participar no pagamento do tratamento. Todas as despesas ligadas à intervenção cirúrgica e à reabilitação são da responsabilidade do jogador", escreve o diário.
"Trata-se do mesmo joelho que preocupou Izmailov na véspera do encontro da Liga da Europa contra o Atl. Madrid, em Março da época passada, e que levou o jogador russo a ser acusado de não querer jogar pelo clube", acrescenta o ‘Sovietskii Sport’, lembrando que "Marat foi multado" e, pouco depois, "rebentou um conflito com a direcção do clube, nomeadamente, com o director desportivo Costinha".

In " Correio da manhã "

Leões recusam pagar operação de Izmailov
Avança imprensa russa

O Sporting recusou-se a pagar a operação cirúrgica do futebolista internacional Izmailov, no clube desde 2007/2008, revela hoje o jornal desportivo russo Sovietskii Sport.
"Segundo informações de que dispomos, o clube lisboeta não irá participar no pagamento do tratamento do futebolista. Todas as despesas ligadas à operação e reabilitação são atiradas para cima do próprio jogador", informa o segundo diário desportivo mais importante da Rússia.
O Sovietskii Sport escreve que Izmailov irá ser operado ao joelho pelo cirurgião alemão Ludwig Zebauer, que anteriormente já prestara assistência médica ao extremo russo do Sporting.
"Trata-se do joelho que preocupou o futebolista na véspera do encontro da Liga da Europa contra o Atlético de Madrid, em março da época passada, o que levou o jogador russo a ser acusado de não querer jogar pelo clube", adianta o jornal.
O diário lembra ainda que "Marat (Izmailov) foi multado" e que, depois, "rebentou um conflito com a direção do clube, nomeadamente com o diretor desportivo Costinha".
O Sovietskii Sport conclui que Izmailov só saberá quando regressará aos relvados depois da intervenção cirúrgica.
Esta informação está a ser fortemente divulgada pela imprensa russa, nomeadamente pela televisão. Confrontado com estas notícias, o clube leonino disse à Agência Lusa não querer fazer qualquer comentário.

In " Record "

Noticia publicada 28/9/2010

Seguro cobre intervenção de Izmailov
jogador e clube estão a salvo

Os responsáveis do Sporting foram ontem surpreendidos por uma notícia divulgada pelo “Sovietskii Sport”, importante jornal russo, segundo a qual o clube ter-se-ia recusado a suportar os custos da intervenção cirúrgica ao joelho direito a que Izmailov será submetido nos próximos dias em território alemão.
O clube escusou-se a comentar a informação, mas ao que Record apurou, está plenamente tranquilo em relação a este aspeto, já que o russo, de 28 anos, à semelhança de todos os jogadores do plantel, está coberto por um seguro de acidentes de trabalho que é ativado em situações como esta.
Os responsáveis leoninos desconhecem se todos os custos – deslocação, alojamento, etc. – estão cobertos pela apólice, mas esse é um problema que terá de ser resolvido entre o jogador e a entidade seguradora.

In " Record"


Como é possível avançarem com noticias que passado umas horas são desmentidas pelos próprios jornais, não seria mais correcto verificarem se a noticia que publicam tinha alguma ponta de verdade?
Esta comunicação social deixa muito a desejar quando se trata do nosso Sporting.
8

8 comentários:

El Crá disse...

Mas isto é de admirar?! Ao ponto que chegou a nossa vergonha jornaleiro já nada me surpreende. Acho que é tempo de dizer: Basta!
SL

João Pereira disse...

Ja nao ha consideracao e respeito, tudo isto serve para destabilizar!



http://mercadoleonino.blogspot.com/

ANTIJEB disse...

Apenas quero fazer uma pergunta.
Ja alguem da direçao veio desmentir isto?
Porque quando os jornalistas tentam ir a direçao para confirmar estas noticias ninguem vem falar com eles?
Onde a fumo a fogo.
SL

Roberto Galo disse...

AntiJeb, por acaso leste a noticia toda?
senão eu faço-te aqui um resumo.
No mesmo dia em que o Sporting não pagava a cirurgia, passado umas horas, afinal já pagava, é tão simples quanto isto.
Tens que deixar de lado a tua "raiva" contra a direcção, porque, como é o caso, nem tudo o que os jornais escrevem é real.

SL

ANTIJEB disse...

Roberto, podes ate ter razao, apesar de nao ter visto em lado nenhum que a direçao aceitava os custos da operaçao que em meu entender ja devia ter sido efectuada a muito tempo.
Mas sabes porque saem estas notiçias?
Porque o SCP nao ganha. Em outros anos em que o FCP e SLB nao ganhavam apareciam tambem muitas notiçias sobre esses clubes, algumas verdades e outras mentiras, mas saem quando se esta na mo de baixo, que e uma coisa que infelizmente o SCP mergulhou e de onde nao saira tao depressa, para meu desgosto.
SL

Anónimo disse...

a operação foi paga pelo seguro do SCP.
sim, é verdade o SCP está a ferro e fogo de todos os lados e de todos os meios e defacto os adeptos deixam-se contagiar e destabilizam.
o SLB tá só a um ponto e ninguém diz que estão em crise.
cerrar fileiras é o que é preciso à boa moda do FCP (contra tudo e contra todos).

Mikos disse...

A nossa imprensa é um nojo, deveriam ser proibidos de entrar nas nossas instalações ou então o Sporting fazer um blackout até eles mudarem de atitude.
Para mim a solução é simples mas o pessoal tem medo de arriscar...
Podem ter a certeza que esta pouca vergonha acabava num ápice.

SL

ANTIJEB disse...

Peco desculpa a todos, e respeito a opiniao de todos e de cada um, mas acho que o problema nao esta nos jornais, porque precisamos deles e de tudo o que roda em torno do desporto.
A minha opiniao e que eu olho para a tabela classificativa que aqui esta ao lado e vejo Academica, Braga, Guimaraes entre outros a frente do nosso SCP e isso e que e inadmissivel.
E eu pergunto a culpa dessa situaçao e dos jornalistas?
Pensem sobre isso um pouco.
SL

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters