domingo, 12 de setembro de 2010
Numa jornada que tinha tudo para ser favorável ao Sporting, o empate foi resultado da falta de um ponta de lança a sério que decidisse o jogo nas muitas oportunidades que o Sporting dispôs.
Realmente a grande debilidade da equipa não foi colmatada neste defeso e começamos a pagar caro esse erro de extruturação do plantel.
Dois pontos que ficaram pelo caminho...
13

13 comentários:

ANTIJEB disse...

Se os erros fossem só esses estava o SCP bem.
Na minha opinião falta um DC alto e não necessitava de ser um grande jogador técnicamente, mas um alto e duro para jogar ao lado do Carriço. Falta aquilo que sempre faltou ao SCP de á 4 5 anos, que são extremos de raiz, rápidos e bons no um para um para ir á linha de fundo centrar e partir os rins aos defesas adversários. Ontem viu-se de novo que Maniche e Matias não podem jogar juntos e mais uma vez temos um plantel com e vou enumerar (Matias, Valdez, Vukcevic, Tales) imensos jogadores que fazem a posição 10 e continuamos a reforçá-la.
Eu por acaso não percebo nada de futebol, mas faz-me imensa confusão, como ainda ontem assisti a uma equipa (Hercules) espanhola, que acabou de subir de divisão, eque vai lutar para não descer este ano, e que vai buscar jogadores e vou apenas dar 4 exemplos, Valdez (PL da seleção paraguaia), Trezeguet, Drenthe e o Tiago Gomes (Ex Estrela Amadora e português) que fez um jogão ontem frente ao Barcelona, E onde queria chegar é que me faz muita confusão como um clube que subiu e que luta por não descer, que nem sequer ás competições europeias vai, que é onde os jogadores se mostram, e consegue ir buscar jogadores de nivel mundial e o SCP é sempre uma dificuldade tão grande em conseguir trazer um jogador. Será que para o Drenthe por exemplo é melhor jogar num clube como este ao invés de jogar no SCP e num clube que em principio luta pelo titulo e pela liga Europa? Ou será que é porque sabe quem irá encontrar no SCP ao nivel de dirigentes?
Mais um ano se irá passar e mais um iremos ficar em branco e este ano nem com os árbitros se podem desculpar senão teriamos menos pontos do que aqueles que temos neste momento.
Viva JEB e Costinha.

Joana disse...

Aparentemente ontem tinhamos tudo para ganhar, mas revelou-se um jogo em que os dois pontos que perdemos em casa foram fruto dos erros que cometemos e das oportunidades que desperdiçamos...apesar de tudo isto, não podemos desanimar caros leoes. Acredito que temos força suficiente para mostrar a todos de que é feito o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! Apesar das falhas e de alguns problemas que temos por resolver, desistir NUNCA é opção. FORÇA SPORTING EU ACREDITO, SEMPRE!

Mikos disse...

"nem com os árbitros se podem desculpar senão teriamos menos pontos do que aqueles que temos neste momento."

A bola antes de ser cabeceada pelo jogador do Olhanense já o árbitro tinha apitado porque viu alguma falta, portanto não foi golo anulado, além do mais já perdemos campeonatos por erros de arbitragem que é muito mais grave.
Gostava que o amigo ANTI-JEB aparecesse a comentar também nas votórias...ou essas não interessam?

SL

Fernando Moreira disse...

boas a todos os leoes, anti??? a meu ver o sporting e constituido por, direçao, treinadores, jogadores, socios, acionistas, adeptos e simpatizantes, ora vendo as coisas deste modo sendo anti contra qualquer destas coisas anteriormente referidas estamos a ser anti sporting, nao basta alguns abortos de clubes rivais tentar tudo para derrubar as nossas cores, agora tambem temos pessoal que se tornou anti sporting, meu amigo deixa-te de tretas, podemos estar em desacordo com algumas decisoes ou atitudes da direçao mas temos que estar todos do mesmo lado, quando se perde perdemos todos e quando se ganha ganhamos todos, sera que se o sporting for campeao como eu espero que seja sera que tu vais festejar ou vais andar a chamar nomes ao presidente, faz um jeito aqui a gente se queres ser anti qualquer coisa ao menos que sejas antilampiao que nisso eu e mais alguns estamos do teu lado, abraço sl e força sporting.

Fernando Moreira disse...

e ja agora se queres ver o que penso dos anti sporting, vai ao anterior post da antevisao do jogo e repara na resposta que la tem a um porco lampiao, abraço sl e força sporting.

ANTIJEB disse...

Em resposta ao Mikos, vou passar a comentar as vitórias do SCP, apesar de me acreditar que poucas serão. Em resposta ao Leo76, deixa-me dizer uma coisa, temos de ser Sportinguistas, mas isso não significa ser faccioso e só ver verde á frente, porque isso tira o discernimento e o raciocinio e para além disso estando de acordo ou não, o que faz um homem é ter as suas opiniões e acima de tudo respeitar as dos outros, e se para mim no meu entender a partir da direcção até ao director desportivo estão mal, e se o falo, assim como eu respeito as opiniões de quem aqui escreve e de quem aqui coloca os seus pensamentos e a sua opinião, porque de uma coisa não me podem acusar que é a de não respeitar as opiniões de quem aqui escreve e discordo de muitas, mas não falo mal de nenhuma, e para te dizer sinceramente não concordo com a tua opinião de que o SCP irá ser campeão esta época, para minha tristeza, porque o SCP não tem equipa para isso e no final da época se fores isento e sportinguista verdadeiro como penso que sejas, virás aqui e publicamente dár-me-ás razão.
Vou só dar mais um exemplo, e posso dizer desde já que até nunca me agradou, mas repara que o Vilas Boas não veio para o SCP porquê?
Mais uma chapelada do PC ao JEB.

Mikos disse...

Villas Boas??? ahahahahaha para quê?
Se calhar pensas que ele a treinar o Sporting iria beneficiar do penalty fabricado na 1ª jornada a 5m do fim, ou o arbitro o livraria de um penalty clarissimo no jogo de ontem mesmo no fim?
feitas as contas são 4 pontos á maior DADOS!!!
abrir os olhos é preciso, não só para dizer mal do Sporting!

SL

Quando se pagam quotas e se vai aos jogos tem-se mais autoridade para falar ou dizer mal, isto é como quem não vota nas eleições para o governo, não votam não têm que falar!

contra isso...batatas!

SL

ANTIJEB disse...

Pelos vistos a liberdade ainda só chegou a alguns lados e não a todos. Pelos vistos tenho de concordar neste caso com a direcção que no meu entender tanta merda tem feito. Isto parece a mesma coisa que concordar com a merda que o Sócrates tem feito ainda que por isso tenha votado noutro partido, como ele está lá tenho de concordar com tudo.
Pelos vistos democracia é só para alguns e liberdade de expressão não se encontra por aqui neste blog, a menos que aqui venha-mos dizer bem.
Entendido.

Mikos disse...

Será que não há nada para dizer bem? Aqui há liberdade de expressão amigo, não fique tão sensivel, se não houvesse a tal liberdade de expressão os seus comentários seriam apagados, como não o são...então existe liberdade de expressão, entendido?
Agora, tem que concordar que não posso deixar de responder se não concordo com os ataques cerrados que o amigo faz...são opiniões.

Mas gostava realmente que me diga se existe algo em que está de acordo dentro do nosso clube...

SL

ANTIJEB disse...

Estou sim. A grandeza do nosso clube. Os sócios do nosso clube que aturam tanta maldade que lhes fazem. A aposta que por exemplo se faz no Futsal e que não se faz no Futebol Profissional e não compreendo porquê. Não sei se leu o que escrevi sobre o Hercules, mas veja o plantel desse clube e diga-me quantos desses jogadores gostava de ver no SCP. Eporque preferem os jogadores esse clube e não o SCP?

Mikos disse...

Dinheiro meu amigo, dinheiro...
o Hércules foi adquirido por um magnata estilo Abramovich, e assim é mais fácil, não sei se queria que aparecesse um desses por cá, pois isso depois pága-se caro.
Como sabe o dinheiro é o que manda no futebol, esses grandes jogadores preferem o desconhecido Hércules que lhes pode pagar 200mil euros por mês do que o nosso prestigiado Sporting que tem um tecto salarial de cerca de 100 mil euros, isto já sem falar com os descontos que existem em Portugal e nos outros países os jogadores estão isentos.
São SÓ esses motivos!

SL

Mata-Morcegos disse...

Esta é para o Anti-JEB para ver se se deixa de parvoíces, ou para ver se tira os óculos de lampião aziado

"O golo anulado ao Olhanense, em Alvalade, foi o lance mais polémico do desafio. Aliás, a decisão de André Gralha, ao minuto 38, colheu de surpresa a grande maioria do público que assistiu ao encontro.

Recordsabe o que esteve na origem da invalidação do lance que antecedeu o golo dos algarvios. Segundo o nosso jornal apurou, na sequência do pontapé de canto que é marcado, o juiz ribatejano viu uma falta do avançado Yontcha sobre André Santos (ambos saltam e o camaronês impede-o de chegar à bola) e apitou de imediato.

Deste modo, quando a bola (que vinha no ar) chegou à cabeça de Jardel já o árbitro, de 35 anos, tinha interrompido o jogo. O esférico entra na baliza de Rui Patrício, mas André Gralha assinala a respetiva falta e não considera o golo dos algarvios."

ANTIJEB disse...

Realmente acho que anda por aqui muita gente que se diz sportinguista, mas são apenas leõezinhos ressabiados, porque não sabem aceitar as opiniões de quem aqui escreve.
Quem aqui escreve exprime apenas e só a sua opinião ácerca daquilo que vê com olhos de ver e não com olhos de faccioso. Temos de saber distinguir o que está bem no clube e o que está mal.
Parece que para alguns tudo está bem e depois vê-se os resultados que aparecem. Desculpem, eu apoio o clube, mas quando vejo coisas erradas na minha perpectiva não consigo ficar calado. Isto é como ver os meus filhos a cometerem um erro na minha perspectiva, porque para eles está certo o que fizeram, e ficar calado sem lhes dizer nada.
Já agora gostava apenas de dizer mais uma coisita, quem me dera ter um Abramovich no clube, que já tinha sido campeão 4 ou 5 vezes nos ultimos anos.
Assim já vou de novo 8 que não vejo o padeiro e não o verei tão depressa.

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters