quinta-feira, 30 de setembro de 2010
No final da Assembleia Geral da Sporting, SAD – que a partir de agora se passará a designar Sporting Clube de Portugal, Sociedade Desportiva de Futebol SAD – Rogério Alves, presidente da Mesa da Assembleia Geral disse que todos os pontos em discussão foram aprovados por larga maioria.
Sendo mais específico, o dirigente, no final da reunião magna, referiu: “Congratulo-me com o facto da Assembleia ter corrido muito bem.


Portanto, o ambiente pareceu-me bastante agradável e propício ao trabalho de todos os accionistas. Todas as propostas foram aprovadas por larga maioria, algumas na ordem dos oitenta e tal por cento e outras na ordem dos noventa e tal por cento. O que significa que foi aprovada a matéria das remunerações, incluindo-se aqui o ano que estávamos a escrutinar, foram aprovados os documentos relativos ao relatório e contas, a distribuição de resultados, tal como foi aprovado um voto de louvor à administração e à fiscalização da Sociedade e foram eleitos os novos corpos sociais para o próximo triénio, tal como foi eleita uma nova comissão de accionistas. Por último a sociedade alterou a sua designação social, passando a incluir Sporting Clube de Portugal no seu nome.”
Rogério Alves revelou ainda o valor do vencimento de José Eduardo Bettencourt: “Globalmente, no universo Sporting, o que está deliberado, é que José Eduardo Bettencourt ganhará 300 mil euros brutos.”
José Eduardo Bettencourt congratulou-se pela forma como decorreu a Assembleia Geral, salientado: “Nos momentos difíceis as pessoas estão mais unidas, mais conscientes e este é um momento em que todos temos consciência de que há desafios muito grandes para ultrapassar, mas com união e espírito de vontade vamos conseguir.”
1

1 comentários:

Bin Laden disse...

15 meses de fracasso desportivo, pontuado pelos piores records negativos da nossa história centenária...

15 meses de péssima gestão do plantel sénior de futebol...

15 meses de caos financeiro agora tornados públicos pelos prejuízos assustadores do último ano...

15 meses de gafes, perseguições aos sócios e de vassalagem a todos os pintinhos, mendes, orelhas e companhia do futebol português...

Moral da história? O primeiro presidente remunerado na história centenária do Sporting Clube de Portugal resolveu aumentar-se a si próprio (da canalha que o acompanha nem sabemos pormenores) e passa a sacar mais de 20.000€ mensais ao clube...

Se os sportinguistas são verdadeiros leões e não gatinhos amestrados, há que fazer de cada jogo em Alvalade uma pateada aos dirigentes do croquette!

Expulsão dos bêbados que estão em postos-chave!
Fogo sobre os oportunistas!
Morte à escumalha tecnocrática!
Viva o Sporting Clube de Portugal!!!

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters