quinta-feira, 30 de setembro de 2010
José Eduardo Bettencourt vai auferir anualmente 300 mil euros. A proposta sobre a política de remuneração dos titulares dos órgãos sociais foi aprovada ontem na Assembleia Geral da SAD leonina realizada no auditório do Estádio José Alvalade, tal como todos os outros oito pontos da ordem de trabalhos, entre os quais se destaca o prejuízo da sociedade em 26,4 milhões de euros, a nova composição da SAD com quatro elementos e a inclusão do nome do clube na nova designação social.

A gestão desportiva
No final da reunião magna, Rogério Alves, líder da mesa da AG, mostrou-se satisfeito pela forma como decorreram os trabalhos e, confrontado com a manifestação de sócios à hora da assembleia, disse não ter desestabilizado, frisou que o Sporting “é democrático”, mas frisou que o clube “tem de se fazer respeitar”.
O responsável admitiu também divergências no interior do auditório, classificando-as como “normais”. Record sabe que o principal foco de controvérsia esteve diretamente ligado à política de gestão desportiva que tem sido implementada desde a subida de José Eduardo Bettencourt à cadeira presidencial. Os investimentos realizados em alguns jogadores, bem como a filosofia que presidiu à escolha dos reforços, foram questionados por vários dos acionistas presentes.
in " Record"
5

5 comentários:

Anónimo disse...

Não vejo nenhum problema nos 300 M de ordenados por ano, Há muitos jogadores no clube a ganhar 3,4,5 vezes mais e não fazem nada pelo Sporting, um Gestor a ganhar 21.000 Euros por mês não é bada de especial, apenas podemos exigir que faça mais e deve-o fazer.

Oscar10
David10

Mikos disse...

Essa história de se dizer que é o único presidente remunerado é a maior mentira que se pode contar...querem ver que o Bimbo da Costa e o Orelhas recebem o ordenado minimo da segurança social???
esses é que são chulos que sacam o dinheiro dos seus clubes e ninguém sabe...este país de ignorantes!

r disse...

mikos concordo contigo, os outros devem trabalhar de borla, assim também se vê como vai este Sporting, só porque o presidente quer fazer as coisas com transparência, é logo acusado de ganhar este mundo e o outro, nos outros clubes nada se sabe e são os anjinhos.
Faço uma peque ideia de quanto tira o orelhas por mês.

SL

ANTIJEB disse...

Realmente, sera que aida nao viram que este homem vai leva a ruina o SCP?
Deixem-me dizer uma coisa, o PC e LFV ganham dinheiro da SAD dos respectivos clubes e como presidentes desse organismo. O JEB e remunerado pelo SCP e nao pela SAD. E diferente.
Mas realmente tenho de chegar a conclusao ue tal como o pais tem os habitantes que tem o SCP tem os socios e simpatizantes que merece. Sinceramente a unica coisa que nao quero e daqui a algum tempo vir aqui recordar algumas coisas que ja aqui escrevi em tempos e que se estao agora a concretizar infelizmente.
Vamos mais uma vez aguardar para ver. Vamos ver quantos mais campeonatos vamos dar aos nossos adversarios para depois abrirmos os olhos.
SL.

Mikos disse...

anti-jeb, tudo somado e misturado é...A MESMA MERDA!

as SAD´s e os clube é tudo o mesmo, parece que ainda não entendeu isso.

SL

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters