domingo, 29 de agosto de 2010
Um Sporting cada vez melhor, é aquilo que desejo a esta equipa, que fique cada vez melhor para lutar árduamente pelo objectivo de ser campeã e acabar de uma vez com este jejum que se vai prolongando.
Segunda-feira vamos ter mais um jogo do Sporting, desta vez na Figueira da Foz com a Naval, mais uma oportunidade para saber qual é realmente a nossa possibilidade de lutar pelo titulo, se vencermos será possivel sonhar, mas uma não vitória embora não nos impede de lutarmos, vai trazer à memória a época anterior, por isso penso que este ano todos os jogos são decisivos, quer seja com o último classificado quer seja com o primeiro, todos os jogos serão importantes na nossa caminhada e a equipa que cometer menos deslizes será obviamente a vencedora no fim.
Cada jogo terá de ser encarado como o do Brondby, um jogo de vida ou de morte, e depois claro, ter também alguma sorte, como tivemos na quinta-feira passada.
As bolas vão ter de entrar em vez de bater nos ferros e os adeptos vão ter de apoiar em vez de assobiar.
Tenho consciência das nossas limitações mas mantenho fé e esperança nesta equipa e neste projecto e vamos mostrar que temos condições para fazer coisas bonitas esta época.

Voltando ao jogo desta semana que é agora a prioridade, o nosso grande João Pereira está de volta para o embate com os figueirenses, sem dúvida um jogador importante, mesmo ficando no banco.
Já sem Stojkovic, Tonel e Pongolle, o Sporting vai como sempre jogar para ganhar e assim terá de ser e mantenho a opinião que esta equipa terá de jogar em 4x3x3, penso que é uma táctica ganhadora, basta lembrar que foi com esta táctica que um dos nossos rivais foi tetra-campeão, embora o sistema fosse desempenhado de maneira diferente daquela que pretendo.
Mas antes de avançar com um onze para o jogo, eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;
Defesas: Carriço, Polga, Evaldo, Grimi, Nuno André Coelho, João Pereira e Abel;
Médios: Maniche, Matias Fernández, Valdês, Zapater, André Santos e Vukcevic;
Avançados: Saleiro, Hélder Postiga, Yannick Djaló e Liedson.
E com estes convocados, fazendo também uma misturas das minhas escolhas com as que eventualmente Paulo Sérgio fará, esta é a equipa para alinhar na Figueira da Foz:

Rui Patricio
Abel, Daniel Carriço, Nuno André Coelho, Evaldo
Zapater, André Santos, Matias Fernandez,
Vukcevic, Liedson e Yannick Djaló

Para terminar, falando sobre o mercado que está prestes a encerrar, Paulo Sérgio assumiu o interesse em Franco Di Santo e acima de tudo num ponta de lança alto, como é óbvio espero até ao fim por esse tal avançado e se for mesmo este argentino penso que é uma boa escolha, apesar da idade e da falta de maturidade, penso que é um jogador que poderá evoluir muito no Sporting e se vier, como qualquer um, terá todo o meu apoio e terá de ser considerado por nós sportinguistas o melhor jogador do Mundo, como todos os outros jogadores do nosso plantel.

PS:Aquele que podia ser o último post antes de uma longa paragem na minha participação neste blogue, deverá ser apenas umas curtas férias, pois amanhã o meu computador irá para reparação e lá para meio de Setembro espero estar de volta para continuar a apoiar o Sporting.
Até lá, Saudações Leoninas.
1

1 comentários:

Mikos disse...

Jogo dificil mas para ganhar, se tivermos a atitude que tivemos na Dinamarca certamente ganharemos!

Vamos lá Sporting, antes desta interrupção de campeonato é importante ganhar este jogo, depois temos 2 semanas para recuperar as tropas e para as entrosar!

SL

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters