domingo, 15 de agosto de 2010

Ao fim de 15 anos o Sporting iniciou o campeonato com uma derrota, 1-0 em Paços de Ferreira. Depois de uma boa pré-época a equipa leonina não correspondeu no primeiro jogo do campeonato e acabou por perder sem glória na Mata Real, com golo de Rondon aos 59m.
Num jogo em que os sportinguistas estavam entusiasmados, dada a enchente nas bancadas, Paulo Sérgio fez algumas mexidas na equipa, com a inclusão de Carriço a trinco, Matias a 10 e Coelho a central, e pode-se dizer que o Sporting até fez uma boa primeira parte e foi apenas por mera infelicidade e uma excelente exibição de Cássio que não se encontrava a vencer ao intervalo. Porém na segunda parte tudo foi diferente. Vukcevic deu lugar ao apagado Valdés, esteve mesmo muito mal o chileno, mas o Sporting não continuou na senda do que até então vinha fazendo no jogo, perdeu fulgor e agressividade, até que Rondon aos 59m fez o golo da equipa da capital do móvel. O Sporting tentou responder mas nunca conseguiu sufocar a formação da casa e foi com um triste fim que iniciámos o campeonato. Foi de facto, um rude golpe na ambição dos adeptos do Sporting, mas esperemos que a equipa na quinta-feira dê já a resposta e os adeptos adiram ao jogo de Alvalade para continuar apoiar.
Força Sporting
4

4 comentários:

Repolho disse...

Primeira parte razoável do Sporting, onde a equipa jogou bom futebol a espaços, apesar disso mostrou bastante garra e vontade de ganhar.
Segunda parte desastrada, equipa partida e sem fio de jogo, muito longe daquilo que fez nos jogos amigáveis.
Paulo Sérgio inventou demais, Polga não pode ser titular neste SCP, Carriço é central e não é trinco, tinha André Santos e Zapater praquele lugar.
Djaló e Saleiro estiveram muito mal.
Na minha opinião o melhor do Sporting foi o Rui Patricio, evitou que o resultado toma-se outras proporções.
Em suma, o Sporting perdeu por culpa própria e terá de fazer muito melhor se quer realmente lutar pelo título, o Paulo Sérgio não faz milagres eu sei, mas não pode inventar tanto como o fez neste jogo. Ficou claro ontem que o Sporting precisa de um grande avançado, o mais rápido possível.

Próximo jogo tem de ser para ganhar, para a equipa não cair em depressão novamente.

Força Sporting

Fernando Moreira disse...

boas a todos os leoes, eu nem vou comentar o jogo porque acho que foi mau demais para ser verdade, devo relembrar ao pessoal que estavamos a jogar contra o paços de ferreira equipa tambem com algumas novidades e constituida na maioria por putos sem traquejo nestas andanças, reparem so o sporting tem nas suas fileiras jogadores de seleçao actuais e antigos todos eles habituados a grandes hambientes tanto nas seleçoes como a nivel de competiçoes europeias, nao vamos tentar tapar o sol com a peneira na minha forma de ver a coisa isto funciona assim sempre que o sporting jogar contra equipas deste calibre tem que ganhar, as unicas equipas que nos poderao fazer frente terao que ser equipas com as mesmas armas, sinto-me revoltado com esta mentalidade de fraqueza que existe no sporting actualmente, sera que toda a gente se esqueceu que este clube de verde e branco vestido e o grande sporting, na minha opiniao se na actual direçao nao houver pessoas capazes de dar a volta a situaçao devem sair do clube, teem que meter na cabeça dos jogadores que para vestirem aquela camisola teem que morrer em campo, quanto aos melhores jogadores ontem em campo embora nao o admire muito tenho que dar merito a quem o tem o patricio esteve muito bem foi graças a ele que so perdemos por um, espero que assim continue, outro dos jogadores que me encheu as medidas foi o NAC se o homem jogar sempre assim vai valer a pena o nody ter saido e este ter entrado na minha optica ficamos a ganhar, vou pensar que este jogo nos correu mal e que nos proximos ja veremos o verdadeiro sporting so assim consigo pensar em futebol porque de outra forma so sinto revolta por ver o meu clube a ser batido por clubes de segunda categoria...abraço sl e força sporting.

Mikos disse...

Como é possível desperdiçar-se tanto golo? como é possível que Liedson a um metro da baliza cabeceie para o chão e ao lado? como é possivel a 1ª parte ser totalmente dominada por nós e a 2ª parte não?
Como é possível ainda o plantel a nível de contratações ainda não estar fechado?
Uma coisa eu sei...é que nós Sportinguistas não merecemos isto!

SL

degas disse...

Caros leões,

Jogo fraco.
Quase tão fraco como o anterior.
Tantas mexidas tinha k dar, ou uma grande exibição, ou merda da grossa...

Ficámos a saber que:
1º Postiga não reaprendeu a jogar da época passada para esta (tá igual, não é opção para ajudar Liedson);
2º Valdés não está em forma ou "é barrete" (sem ligação à equipa);
3º Nuno André não é solução (conseguiu a proeza de se deixar antecipar 3 vezes seguidas no centro da área...à terceira foi de vez);
4º Carriço não é jogador de meio campo (correu k nem uma barata tonta mas produziu muito pouco);
5º Matias Fernandez não fez nada de jeito (zero em toda a linha).

Conclusão: há muito por fazer neste Sporting.
Esperança: k Zapater e os dois reforços k hão-de chegar SEJAM INDISCUTÍVEIS TITULARES para esta época.

Nota: obrigado Maniche, joga com ALMA DE LEÃO.

SL

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters