terça-feira, 10 de agosto de 2010
Á semelhança das célebres Vuvuzelas, também a proíbição de acesso ao Alvalade XXI deveria ser dada a esta escumalha chamada "jornalistas".
Como já esgotaram há algum tempo os nomes dos possíveis reforços e como esses "abutres" andam em brasa e á nora com a falta de informação em relação a contratações... enveredaram por outros caminhos, o caminho da mentira e da calúnia e também da falta de respeito para com esta instituição centenária que tanto tem dado ao país e tanta comida tem posto nos pratos desses energúmenos.
As mentiras destes dias têm sido sobre Izmailov...é a multa que o Sporting aplicou ao jogador na altura do Sporting-At. Madrid, é o jogador que quer saír, é o Bettencourt que o ofereceu ao benfica a troco de 5 milhões de euros mais Makukula, enfim...é um fartar de vilanagem.
Os dirigentes do Sporting pelos visto encheram-se e hoje emitiram um comunicado a dizer que naturalmente contam com o jogador e que não existem propostas para a sua transferencia.
http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futizmailov_100810_64249.asp
Nós adeptos, temos que tomar uma atitude perante estes nojentos com "A Bola" e o "Correio da Manhã" á cabeça desta desinformação maquiavélica.
O que acham que se devia fazer? que atitudes poderiam ser tomadas?
5

5 comentários:

Tiago bedas disse...

dificultar a vida aos jornaleiros... em todos os aspectos possíveis.

Anónimo disse...

muito simples... Começar a seleccionar os jornalistas, limitando a acesso às instalações do Sporting apenas aqueles que sejam pró-sporting ou pelo menos sejam comprovadamente isentos. Ou seja, isto não é mais do que fazer o que o Porto já faz à muitos anos.
Pedro MSF

Anónimo disse...

Se o o Grande Sporting tivesse um presidente à altura da grandeza do clube, metade das situações e dos problemas financeiros ja estariam resolvidos ou entao nem se quer teriamos necessidade de passar.
segundo em vez de querer imitar o senhor bimbo da costa e o modelo da estrutura dos tripeiros, e pensassemos mais em criar um modelo à nossa imagem a verdadeira imagem de leao raça, e luta, com figuras miticas como sa pinto, lembram se enquanto ele la esteve os jogadores até a relva comiam. e afastar essa grande gloria do nosso clube porque enfiou um soco nesse levezinho que se arma em craque e que o seu rendimento vem sendo cada vez menor, e alerto que o sa pinto nao fez nada mais que fazer com que o jogador respeite os socios e a sua opiniao pois somos nos que damos o dinheiro para eles correrem e fazerem o seu trabalho, e nao exigimos nada mais que luta durante 90 min, e titulos no final da epoca.

izmailov grande jogador, mas o seu tempo ja esgotou, vendam esse menino e que invistam seriamente no mercado, outra grande asneira foi deixar carlos freitas partir e nao haver ninguem à altura do desafio, tivemos varios flops mas chegou a fazer grandes negocios.

quanto aos jornais, nao deveriamos dar importancia ao que escrevem!

Saudaçoes Leoninas: Nany-7

Fernando Moreira disse...

boas a todos os leoes, quanto aos jornais em questao nos adeptos podemos sempre fazer alguma coisa basta nao comprar os ditos jornais, se todos os sportinguistas tiverem a mesma atitude vos garanto que terao bastante prejuizo pelo menos ate respeitarem o GRANDE SPORTING,quanto as atitudes de garra de que fala o nosso amigo anterior, tem razao ate certo ponto deu como exemplo o sa pinto eu tambem o admirei enquanto jogador do sporting, mas no cargo que exercia no momento em que teve o desacato com o liedson nao podia ter aquela atitude pelo menos a meu ver, nao podemos ter memoria curta o liedson nao deixou de ser o grande jogador que era para mim tem o mesmo valor que tinha quando estava em grande forma continua a ser dos que mais correm dentro do campo, quanto ao izmailov tem grande talento e penso que ainda tem muito a dar ao sporting so precisa de estar a 100% porque ninguem consegue dar o seu melhor se por motivos de saude nao o conseguir, estas linhas que escrevi nao passam so da minha opiniao valem o que valem so que eu nao tenho memoria curta sei dar valor a quem o merece, so mais uma coisa o vuk esteve quase de saida e eu sempre disse que era contra reparem agora no homem a jogar a bola, a coisas dentro do sporting a que nos nao temos acesso e fazem com que os jogadores nao rendam o que deviam render, os jogadores sao homens nao sao robos...abraço sl e força sporting.

Roberto o Galo disse...

Há muito que alerto para esta porca miséria, esta situação não é nova, isto vem-se a arrastar á largos anos a esta parte, e digo-vos mais ou metemos os pés ao caminho ou esta cruzada nunca mais vai ter fim.
Este ano na pré ápoca o que mais interessa é ver quem vendeu mais e melhor e quem comprou melhor, para se fazer o campeonato das transferências, não me lembro de alguma vez se ter feito este campeonato, mas como o lamps estão em primeiro lá se resolveu que este haveria de ser o campeonato das transferências ( claro está que o Sporting está em ultimo ), tal como o ano passado havia um campeão da pré época, mas curiosamente este ano já não foi feito esse campeonato, porque será?
Estes jornaleiros teem que ser postos na ordem, e enquanto isso não acontecer vamos ter todos os dias mais do mesmo.
FORÇA SPORTING , FORÇA LEÕES
UNIDOS JÁ MAIS SEREMOS VENCIDOS.

Saudações leoninas

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters