sexta-feira, 30 de julho de 2010
Albert Zapater passou nos testes médicos e já é leão, o acordo ficará concluído quando Miguel Veloso passar nos exames pelo Genova.
Bem vindo Zapater!
5

5 comentários:

ANTIJEB disse...

Boas:
Mais um simbolo que vem para o SCP.
Vendam o leão rápidamente.
Antes de se dizer alguma coisa perguntem porque todos querem sair, excepto os velhos?
Um abraço a todos.

Tiagomfc disse...

Caro Anti JEB,
primeiro que tudo deixe me discordar do seu nick pois entendo que neste momento ser anti jeb é ser anti sporting.
o mal do jeb é o mal do sporting.
outra coisa que discordo é a parte em que diz que o miguel veloso queria sair algo que ele nunca manifestou tendo sido inclusive um profissional exemplar e nao fez as birrinhas que certas pessoas fizeram para sair.
depois disto penso que se deve encerrar o tema veloso e falarmos do zapater que é jogador do sporting.

SL

ANTIJEB disse...

Boas:
Caro Tiago, não terá sido o Miguel Veloso a alegar na época passada que seria melhor sair e só ao fim de algumas jornadas é que começou a fazer alguma coisa de jeito?
E permita-me discordar também doutra coisa, é que desde o inicio que sempre fui ANTIJEB e nunca deixarei de o ser porque acho que a pior coisa que fizeram ao meu grande SCP, e sim o SCP é e será sempre o maior clube de Portugal para mim, foi terem colocado este senhor aos comandos do mesmo. E se dúvidas houvesse repare como temos estado a pagar isso e como ainda iremos pagar mais infelizmente e apesar de querer que o SCP seja campeão esta época, cá dentro e sendo realista não me acredito que isso seja possivel.
Repare só numa coisa o anterior presidente, Dias Cunha, que falava por vezes coisas que não conseguia concretizar, disse que o seu treinador seria sempre José Peseiro e quando o mesmo teve de sair o que fez o presidente? O que deveria fazer este?
Um abraço a todos.

Alcinov disse...

É por causa de "Srs." como este ANTIJEB, que o meu Sporting tem sempre mais dificuldades que os outros para conquistar seja o que fôr. Julgam-se donos e "Srs." da verdade, quando nada sabem. Gostemos ou não, JEB é o presidente de todos os Sportinguistas, eleito com maioria inequívoca, por aqueles que pagam as suas cotas. Duma vez por todas, vamos apoiar e parar de criticar. Será que conseguiriam fazer melhor?! Já não há pachorra para aturar estes pseudo-sportinguistas... Bah!! SCP4EVER&EVER

Roberto o Galo disse...

Numa coisa estou de acordo com o antijeb, e eu felizmente não tenho a memória curta, lembro-me de na época passada o Veloso tentar fazer uma birra para sair, poderia ter sido influência do seu empresário, talvez, mas que a tentou fazer, tentou. Não concordo com as criticas ao nosso presidente e quando digo nosso é de todos nós quer queiramos ou não, se nos deixar-mos destas quezílias, destas guerrinhas que não nos levam a lado nenhum e se nos unir-se-mos em torno do nosso grande clube, iríamos ser mais fortes com certeza, lanço daqui um apelo a todos os sportinguistas para que nesta época nos deixe-mos de criticar uns aos outros e apoiar incondicionalmente a nossa equipa de futebol e demais modalidades.
SPORTINGUISTAS UNIDOS JÁ MAIS SERÃO VENCIDOS, não tenham a menor dúvida, o que dá força aos nosso adversários são as nossas divisões.
Agora depois de fazer este apelo à união, vou fazer um muito breve comentário a esta contratação, Zapater para muitos (mesmo para mim) é um jogador desconhecido, mas tentei-me informar recorrendo à nossa melhor fonte ( internet ) e aquilo que vi e li é que me parece ser um jogador raçudo com carácter e fisicamente possante, ao contrário de Miguel Veloso não é tecnicista, mas estou em crer que ficámos a ganhar poder de choque no nosso meio campo.
Tal como desejei a Miguel Veloso, que tudo lhe corra bem em Itália, ao Zapater dobro esse desejo, para que tudo lhe corra bem no nosso SPORTING.

Saudações Leoninas

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters