domingo, 4 de julho de 2010

Devias ter vergonha nessa cara seu chulo se um dia se te vir na rua vou-te espancar tanto que não jogarás mais futebol se podemos dizer que sabes jogar, és um puto mimado que faz birra como as crianças por um chupa-chupa, metes-me nojo quando vires um SPORTINGUISTA na rua aconselho-te a fugir porque se esse SPORTINGUISTA de CORAÇÃO for eu esconde-te meia leca, espero que te dês mal em tudo que nem titular sejas no FC PORCOS que andes a mamar no tareco seu palhaço, faz-me um favor mata-te.

PS: Desculpem por este desabafo mas estou revoltado contra a atitude deste jogador que mesmo assim continua ser defendido por alguns adeptos do GRANDE SPORTING que para mim, está acima de qualquer jogador!!!!!!!!
8

8 comentários:

Tiagomfc disse...

Traidor!!!
Se nao te matares matamos te nos quando vieres a Alvalade.
O teu nome agora é JOAO PORQUINHO, és um triste de merda!!!

MOUTINHO ESCUTA...
ÉS UM FILHO DA PUTA!!!

SL

El Crá disse...

Tenham lá calma que os tripas pó ano estão mais revoltados que nós quando derem pela asneira que fizeram...Mas óbvio que o Moneytinho foi um porco, sujo sem escrúpulos, cuspiu no prato onde comeu, mas por um lado nem estou assim tão aborrecido porque ele nem nos vai fazer falta..Força Sporting!

SL

El Crá disse...

Vergonhoso este meia leca ter usado durante anos a braçadeira que já lendários como Manuel Fernandes usaram!

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=a9d9b0ad-7361-45d8-96ba-25665bdf9740&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024&h=7

Isto sim é LINDO!!

António Lopes da Costa disse...

Gostava de lembrar que Felipe Melo foi vendido pela Fiorentina à Juventus e os sócios da Fiorentina revoltaram-se. Com Moutinho é pior: é um jogador formado em nossa casa, capitão de equipa, que tudo deve ao Sporting.
Se o Porto quer o Moutinho, então que nos pague o valor da cláusula ou então um dos seus melhores jogadores (Bruno Alves, Hulk ou Falcao). Abaixo da cláusula só com três jogadores (tipo Belluschi, NAC e Farias). Caso contrário não pode haver negócio...
O Sporting somos nós, os sócios. Cabe-nos a nós forçar a direcção a tomar as decisões que nos interessam. Não se conformem!

mitaka disse...

O JEB é QUE TEM A CULPA,NEM QUE FICASSE A TREINAR 4 ANOS SEM JOGAR,FAZER OS SPORTINGUISTAS PASSAR POR UM NEGOCIO TAO HUMILHANTE é QUE NAO!

Nany-7 disse...

Muitos daqui dos blogs mais conhecidos sobre o nosso grande Sporting me conhecem depois de desaparecer do mapa durante alguns tempos ca estou novamente... aproveito para me desculpar aos meus amigos e apoiantes Mikose Tiago SCP, que deram muito apoio quando tinha lançado um projecto!
Em relação ao Joao Moutinho ja li muita coisa, opinioes dos sportinguistas e os jornais. O que tenho a dizer é que o Moutinho é mais um traidor, e quando dizem que o jogador deixou a direçao sem escolha entre a espada e a parede, é mentira, prefiro morrer de pé e que viver ajoelhado, prefiro perder os 10 milhoes que são uma esmola e um gozo que vamos levar destes tripeiros quando Montinho de merda nos marcar!!! era deixa lo treinar à parte como o pobre do Mantorras e acabar assim com carreira desse miseravel que nao merece nada que o sporting fez por ele. assim serviria de liçao para outros jogadores! so espero que isto tenha um de dois fins, ou moutinho vai para o estrangeiro ou entao que seja apenas uma noticia destabilizadora, pois ainda nao vi nada nem site oficial do sporting , do porto ou na cmvm! A TODOS OS SPORTINGUISTAS OS MELHORES CUMPRIMENTOS E NAO SE ESQUEçAM O SPORTING SOMOS NOS E NUNCA MORRERA MESMO QUE PERDEMOS UM BOM JOGADOR

Futebolartte/Fernandez/Estevão/Tahvo/Ricardo Gomes disse...

Moutinho tem imensa culpa e desiludiu muita gente, mas JEB também o fez, pois não deveria ser difícil vendê-lo por esses valores a um Everton ou outro qlq...

Já agora http://homemdos1001nomes.blogspot.com/2010/07/qualquer-semelhanca-com-realidade-nao-e.html

Anónimo disse...

O jogador vai para outro lado porque alguém o vendeu. Porquê? Precisam desesperadamente de dinheiro? Não façam asneiras nas compras! Asneira não é só comprar maus jogadores é também pagar milhões por jogadores que valem milhares ou pagar milhões por jogadores em fim de carreira. Imagino que no meio futebolístico muita gente ligada a clubes vários se devem rir da política do SCP desde a última metade da época passada.
Quando este ano aparecerem os lenços brancos, o Presidente deve entender que são para ele e para o todo poderoso Ministro.

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters