sexta-feira, 16 de julho de 2010
Estamos a menos de duas semanas do Sporting ter o seu primeiro jogo oficial da temporada e o plantel está longe de estar fechado como o Paulo Sergio o disse, mas já sem contar com Caneira, Pedro Silva, do actual plantel que esteve recentemente em Evian-Les-Bains, será que o jovem André Martins fará parte do plantel? ou mesmo o avançado Owuso? Vitor golas será ele um dos três guarda redes do Sporting? Na minha modesta opinião no caso do guarda redes o melhor era contratar alguém que fosse titular de caras, porque o que deu para ver de Patricio foi muito mau, e com isto não quero dizer que seja mau guarda redes, mas precisa de se esforçar para jogar porque nos últimos anos parece acomodado á titularidade.
Na defesa faria dois ajustes ia buscar mais um central e um defesa esquerdo polivalente, que jogasse tanto a defesa esquerdo como a extremo, no caso do central faria sair polga que vai de mal a pior e contratava alguém novo e com futuro e sobretudo com qualidade.
Na parte intermediária da equipa leonina no caso de Veloso sair, contrataria 2 médios, um medio defensivo alto e bom de jogo de cabeça para as bolas paradas e com boa visão de jogo para sair a jogar, e outro tipo Manuel Fernandes e também um extremo do tipo Gio dos Santos.
Na secção mais avançada da equipa venderia ou saiam por empréstimo Postiga e Saleiro, não gosto de Postiga como jogador apesar de ser esforçado mas só isso não chega e Saleiro é bom jogador mas não para jogar num clube como o Sporting isto é se queremos ser campeões, e ia buscar um avançado alto que seja forte no jogo de cabeça e que saiba jogar pelo chão e outro mais para jogar como avançado móvel.
2

2 comentários:

Anónimo disse...

isso dá 7 jogadores. nao podia estar mais de acordo, essas sao as posiçoes ke precisam de ser reforçadas.

sporting sempre

abraço
joao carlos

Fernando Moreira disse...

boas a todos os leoes, tenho dito desde a muito tempo que nao temos guarda redes, se havia contrataçao a fazer essa era sem duvida a de um bom guarda redes, nao nos interessa ter bons defesas, medios, e atacantes quando na baliza nao temos quem transmita confiança a equipa, cada vez mais no futebol e necessario defender bem para atacar melhor, e importante ganhar mas por vezes tambem se torna importante nao perder...abraço sl e força sporting

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters