quinta-feira, 24 de junho de 2010
Marco Torsiglieri é o mais novo reforço dos «leões». O argentino, defesa-central esquerdino, assinou contrato válido até 2014 e garante que tudo fará para ser uma opção válida para o treinador Paulo Sérgio.
O Sporting pagou 3,4 milhões de Euros ao Vélez Sarsfield pelo passe de Torsiglieri, e fica, desde já, "blindado" com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de Euros.

Sporting - Como encarou a vinda para o Sporting Clube de Portugal?
Marco Torsiglieri - Estou muito contente por ter sido uma opção para ingressar no Sporting. Vim com muita expectativa, humildade e com muita vontade de trabalhar.

- O Sporting é um Clube que tem como filosofia lançar jovens e ajudá-los a vencer na carreira (casos de Cristiano Ronaldo, Figo, Nani, por exemplo). Esta forma de estar na vida do Sporting foi determinante para a sua escolha, uma vez que também é ainda tão jovem?
- Sim, sei que o Sporting é um Clube que lança muitos jogadores da sua "cantera" e, por ser um Clube grande, ajuda-os a crescer e a ir longe. É uma grande iniciativa por parte do Clube. Quanto a mim, vir para o Sporting vai ser uma boa experiência, pois estou certo de que vou evoluir bastante enquanto jogador.

- Está ansioso por começar a trabalhar?
- Estou muito ansioso por conhecer os meus novos companheiros e treinadores. Pretendo estar bem fisicamente para ser uma boa opção para o «mister».

- O que vai acrescentar à equipa? O que podem os adeptos esperar de si?
- Sou um jogador muito «agressivo» na marcação, sou forte na antecipação e também tenho boas capacidades em termos de futebol aéreo. Creio que estas vão ser as minhas mais-valias junto do grupo.

- O Sporting tem uma massa associativa muito exigente e, ao mesmo a mais fiel do campeonato português. Que mensagem quer deixar aos sportinguistas?
- Da minha parte, tudo farei para não desapontar quem apostou em mim, bem como a todos os sócios e adeptos. Vou trabalhar com todo o afinco, humildade, uma vez que o meu maior objectivo é ajudar o grupo a conquistar o título. O Sporting é um grande Clube, por isso, tem que ser Campeão.
In-Sporting.pt
0

0 comentários:

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters