domingo, 20 de junho de 2010
Magnifica vitória por 5-3 no pavilhão da luz, dando mostras que somos na realidade a melhor equipa de futsal nacional, e que temos os melhores adeptos do Mundo!
O jogo de hoje até nem começou da melhor forma, pois aos 14 minutos já os lampiões ganhavam por 2-0, mas os jogadores do Sporting responderam e Café aos 16 minutos reduziu a diferença para 2-1 e assim chegou o intervalo.
Na segunda parte os nossos Leões entraram mais pressionantes e Alex aos 22m empatou a partida, no minutos seguinte o benfica fez o 3-2 e cada vez mais o jogo ía ficando frenético, a 13 minutos do fim o benfica atingiu a 5ª falta e aos 27m Cardinal falhou uma grande penalidade cometida sobre si falhando assim o empate.
Empate esse que apareceu aos 37m por Alex que apareceu sozinho frente a Bébe e rematou á meia volta entre as pernas do guarda-redes lampiónico ,no entando nesse minuto Ricardinho foi expulso e Cristiano foi atingido numa vista por um objecto arremessado da bancada (eles á pedrada realmente são os campeões nacionais) ,enfim...uma vergomha que é habitual quando há jogos com estes anormais.Assim chegou o final do encontro...ía-se jogar o prolongamento.
Jogava-se o prolongamento há dois minutos e Divanei colocou o Sporting na frente do marcador e deixou em delirio os fantásticos Leões que se deslocaram ao pavilhão da luz (grande demonstração de que temos os melhores adeptos do Mundo e que não receiam nada).
O benfica colocou o guarda-redes avançado e numa jogada em que foram apanhados em contrapé Alex da nossa área fez o 5-3 aos 48 minutos e foi o começar da festa Leonina.
Ainda houve tempo para Cristiano rematar uma bola ao poste da baliza encarnada.
Fomos uma equipa de verdadeiros guerreiros, recheada de grandes jogadores dos quais destaco, Cardinal, Alex, Divanei, Café

Estes jogadores são fantásticos e mereceram na totalidade este título pois foram a equipa mais regular na 1ª fase do campeonato e foram sem dúvida a equipa mais forte nos Play-off assim como na final.
Paulo Fernandes que vai deixar o clube mereceu ter saído pela porta grande, e desde já deixo aqui um grande abraço de agradecimento para o nosso treinador.

PARABÉNS SPORTING!

3

3 comentários:

El Crá disse...

Só digo uma coisa, Agradeço a Deus por ser do SPORTING! Foi LINDO! SPOOORTING!Q Garra hoje! Magnífico, emocionante! Eis o Sporting!

Ricardo disse...

Eu disse, eu disse que ganhávamos os dois jogos no galinheiro, somos melhores, temos jogadores de enorme qualidade, temos garra e querer, temos adeptos como não há igual, somos o Sporting Clube de Portugal!

SL

Rita Green Shoes disse...

Sempre superiores!

SL

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters