sábado, 26 de junho de 2010
O plantel principal do Sporting concluiu a primeira semana de estágio com um jogo-treino diante do 1.º Maio Sarilhense que correspondeu às expectativas do treinador Paulo Sérgio. O novo técnico «leonino» aproveitou para ver os jogadores em acção (apenas Marco Torsiglieri não foi utilizado, uma vez que começou a trabalhar com os companheiros, apenas, na véspera) e, mais do que os golos, é de realçar a boa atitude da equipa depois de uma semana de intenso trabalho físico.
Paulo Sérgio pôde, assim, tirar as primeiras conclusões do trabalho já realizado, ideias que deverá revelar na segunda-feira (dia em que a equipa regressa ao trabalho de pré-época) na primeira conferência de Imprensa, marcada para depois do treino matinal, agendando como sempre para as 9 horas.

Sporting (1ª parte): Tiago (Vítor Golas), João Gonçalves (Abel), Polga, Mexer, Grimi, André Martins, Wilson Eduardo, João Moutinho, Diogo Salomão, Carlos Saleiro e William Owusu
Sporting (2ª parte): Vítor Golas (Rui Patrício), Abel (João Pereira), Daniel Carriço, Tonel, Evaldo, André Santos, Yannick, Maniche, Izmailov, Pongolle e Hélder Postiga

1.º de Maio Sarilhense: Bruno Simões e Hugo Costa (guarda-redes); Gonçalo Almeida, Sandro Lopes, Mike Ramos, Luís Cunha, Filipe Espada, João Pedro e João Monteiro (defesas); Marco Carregosa, Tiago Afonso, Filipe Furtado, Rui Carvalho, Carlos Dimas, André Dias, Crisanto Silva, Ricardo Pliru (Médios); Tiago Costa, Miguel Correia, Nivaldo Medina, Jaílson Vieira e Rui Capitão-Mor (Avançados)
Treinador: Paulo Jorge Cardoso

Árbitro: Arlindo Santos
Auxiliares: Graciano Gomes e João Pinto

Golos: João Moutinho, Carlos Saleiro (2), Wilson Eduardo (2), Owusu, Maniche (2), Pongolle e Daniel Carriço

Sporting.pt
3

3 comentários:

Anónimo disse...

SL a todos os leoes, pelos vistos entramos nos jogos de pre epoca com os dois pes direitos parabens SPORTING temos que ter esta atitude em todos os jogos esta epoca seja contra quem for, mas continu-o a dizer que precisamos de um bom guarda redes para mim rui patricio ainda tem que amadurecer, temos que ter um guarda redes que transmita confiança a equipa, mas nao passa da minha opiniao. ABRAÇO E FORÇA SPORTING ASS. LEO76

Mikos disse...

É sempre bom ganhar..seja contra quem for, mas acima de tudo o que é necessário é ter atitude e esforço pois a técnica está lá em cada jogador.
10-0 é apenas um resultado, o que interessa também agora é formar um grupo coeso e humilde mas também trabalhador.

Saudações Leoninas

Senti disse...

O 1º Maio é um clube daqui da zona e dos mais fracos senão mesmo o mais fraco,é goleado por quase qualquer equipa e por isso acho um resultado Razoável,mas o que interessa é que ganhamos e estamos a formar um bom grupo.
SL

Ps:Gostei Bastante do Post do EL crá.
Obrigado aos 2 Mikos e EL crá

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters